Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criar um armazenamento único do PSPNation

+6
gilbaroni
Moises_A7X
Scarecrow
Killerbee
HyogaS2
hunter0617
10 participantes

Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por hunter0617 12/12/2011, 04:20

Provavelmente boa parte dos colaboradores já fazem algo parecido, porém tenho quase certeza que é algo particular de cada um.

A idéia é o seguinte:
- Porque não criam uma conta no MediaFire (o melhor e o único para esse tipo de coisa) só para postar coisas de download do fórum?

Os pontos positivos são inúmeros...
O fórum teria uma central de downloads de fácil acesso e inclusive direto. Quem conhece o serviço do MediaFire sabe do que estou comentando (compartilhamento de pastas).
Sem contar que daria para organizar tudo numa única conta.

Depois é só passar a senha da conta para todos os staffs.
Quando sair alguém da staff, troca a senha e pronto.

Bem, eu tentei fazer isso em outro fórum, mas o empenho da staff não esta tão boa assim (cujo sou um deles)

Como vai fazer com o pessoal que faz um tutorialzinho aqui e ali...
Bem, pode ser chato, mas é só os moderas uparem na conta do MediaFire e adicionar no tutorial.

Pode parecer desnecessário, mas vira e mexe tem link quebrado por aí.
Pelo menos unificando a raiz de download aumenta também a confiabilidade Wink

É uma idéia. Na altura do campeonato pode ser meio tarde organizar isso, mas não custa comentar né!

Força manolos!
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por HyogaS2 12/12/2011, 05:23

É uma ótima idéia hunter0617, como sempre =]

obrigado!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por Killerbee 12/12/2011, 07:10

Bom a ideia sim realmente é bacana, mas essa conta precisaria ser conta premium?
ou a conta gratuito do mediafire tambem tem esses recursos?
eu tenho contas premium porem somente de MU e Filesonic...
posso ajudar a upar de deixar na minha conta vitalicio.

Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por hunter0617 12/12/2011, 07:27

Killerbee escreveu:Bom a ideia sim realmente é bacana, mas essa conta precisaria ser conta premium?
ou a conta gratuito do mediafire tambem tem esses recursos?
eu tenho contas premium porem somente de MU e Filesonic...
posso ajudar a upar de deixar na minha conta vitalicio.
Fuça um pouco no MediaFire e você entenderá.

Cada arquivo pode ter até 200MB, é possível compartilhar PASTAS (assim sendo possível a pessoa fazer download de todos os arquivos ali armazenados, um por um, mas dá) e o melhor de tudo, storage ilimitada.

Outra coisa boa é de não ter frescura de espera de download.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por HyogaS2 12/12/2011, 08:04

Poderiamos fazer uma vaquinha e comprar uma conta premium pro forum

http://www.megaupload.com/?c=premium

o que acham?

485 reais uma conta master mega premium foda eterna
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por Scarecrow 12/12/2011, 08:28

Hyoga, acho completamente desnecessário e te digo o por quê: Raramente upamos conteúdo de tamanho grande e que justifique uma conta premium. Sem falar que armazenamento, como o próprio hunter mencionou, o Mediafire free dá conta do recado (limite de 200MB esta excelente, dá pra contar nos dedos arquivos que passam disso aqui no fórum). Desbloqueios e downloads em geral, pouquíssimos arquivos que eu possuo sequer passam de 5MB.

Aliás, já aviso desde já que não vou mudar o local onde faço upload.
O máximo que posso fazer é compartilhar a pasta, já que esta bem organizada até e ai teria como qualquer usuário navegar por ela e baixar o que quiser.

Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por Killerbee 12/12/2011, 08:30

HyogaS2 escreveu:Poderiamos fazer uma vaquinha e comprar uma conta premium pro forum

http://www.megaupload.com/?c=premium

o que acham?

485 reais uma conta master mega premium foda eterna

Shocked Shocked
Nossa amigo totalmente invalido essa ideia hehehe...
alem de ser muito caro, é desnecessario pagar tanto por poucos
MB de tutoriais.

tem o servidor 4Shared que tambem é iguel o sitado...
Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por Moises_A7X 12/12/2011, 09:05

Killerbee escreveu:
HyogaS2 escreveu:Poderiamos fazer uma vaquinha e comprar uma conta premium pro forum

http://www.megaupload.com/?c=premium

o que acham?

485 reais uma conta master mega premium foda eterna

Shocked Shocked
Nossa amigo totalmente invalido essa ideia hehehe...
alem de ser muito caro, é desnecessario pagar tanto por poucos
MB de tutoriais.

tem o servidor 4Shared que tambem é iguel o sitado...
Razz

digo o mesmo.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por gilbaroni 12/12/2011, 12:49

bem ... os meus downloads eu geralmente upo no 4shared... mas achei legal a idéia... (não a de comprar uma conta premium... até pq se fizéssemos isso , acredito que seriam poucas as colaborações...)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por VeneNoColt 12/12/2011, 16:29

Cria uma conta grátis no mega ou fileserve tanto faz, e simplesmente divida em partes, ou coloque tudo em um arquivo de torrent mais fácil e sem custos. LOL
VeneNoColt
VeneNoColt
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Feira Do Tio ZÉ
Inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por Killerbee 12/12/2011, 16:58

VeneNoColt escreveu:Cria uma conta grátis no mega ou fileserve tanto faz, e simplesmente divida em partes, ou coloque tudo em um arquivo de torrent mais fácil e sem custos. LOL

Só para lembrar que os arquivos sao apenas de tutoriais..
nao para pirataria como jogos para chegar ao caso de Torrents.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por hunter0617 12/12/2011, 17:23

Bem, o pessoal falou de megaupload, fileserve, 4share e pans...
Mas eu não citei nenhum deles, apesar de achar bom, por todos terem a mesma característica => TEMPO DE ESPERA PARA FAZER DOWNLOAD.

Todo mundo espera 1 minuto para começar a fazer download de um jogo ou filme de mais de 1 ou até mesmo de 2GB.
Só que quando o arquivo tem meros 10MB, eu pelo menos, acho chato esperar.
Em questão disso, o MediaFire não tem esse problema.

Se isso não vem ao caso para maioria dos usuários, nem farei questão. Só fica o motivo de eu estar recomendando o MediaFire.

Outra coisa, não sei se nos outros storage online são assim, mas no MediaFire enquanto a conta é acessada, os arquivos são vitalícios. Não é por download que o arquivo é mantido.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por correiamaia 14/12/2011, 08:52

a ideia do 4shared ja tionha dado a um tempo desses com o moises9se lembrar,comente viu?kkkk)pois bem uma conta dessas é bom para nos termos nossas proprias centrais de download...acho que nao devemos ''pagar'' pra ter,ate porque se formos usar so em pro do forum usando arquivos de desblqueio,homebrews,emuladores e etc dificilmente chegara ao teto maximo dado nesses sites de uploads...uma conta normal de graca ja servia e muito,alem de ser muito comodo criar contas ''ligadas'' para ser arquivos de despejo do forum msm(musicas,imagens e etc dos users do forum)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por WanD 14/12/2011, 16:26

MediaFire é o melhor lugar se tratando de tempo de espera..
Não vejo pq não tomar tal ação...vai levar um pouco de tempo pra organizar, mas com empenho de todos ficaria bem legal..
Wink Pela iniciativa Hunter
WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 34
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por gilbaroni 14/12/2011, 16:55

bem... os arquivos da 6.60 eu já upei no mediafire... como a maioria são pequenos mesmo... não demorou pra mim... é mais rápido para upar... já pro download achei mais rápido o 4shared , mesmo com o tempo de espera... lembrando que é uma opinião somente
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por hunter0617 14/12/2011, 17:17

gilbaroni escreveu:bem... os arquivos da 6.60 eu já upei no mediafire... como a maioria são pequenos mesmo... não demorou pra mim... é mais rápido para upar... já pro download achei mais rápido o 4shared , mesmo com o tempo de espera... lembrando que é uma opinião somente
Quanto mais opiniões melhor!
Se cada um opinar qual site baixa mais rápido, seria mais fácil decidir em qual site usar.

Outro problema é se vai ter pique pra fazer isso!
Eu ainda entro na minha conta e uso algumas coisas, mas nem posto mais no fórum como tutoriais :/

Como disse antes, seria meio tarde fazer isso agora, porque a vida comercial do PSP esta acabando, mas acredito que mesmo daqui a 2 anos ainda vai ter muita gente perguntando e pedindo auxilio sobre o mesmo.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por HyogaS2 14/12/2011, 18:10

bom afinal qual faremos a conta?
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por dodosm 14/12/2011, 18:10

Eu acho desnecessário , e tarde pra fazer isso HASTA !
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por Scarecrow 14/12/2011, 19:13

Olha, a grande parte do conteúdo upado para o fórum esta hospedada na minha conta, querendo ou não. Acho completamente desnecessário e trabalhoso mover esse conteúdo (que esta inteiramente funcional), para outro local. Como já havia dito antes, não vou mover esse conteúdo para lugar nenhum, então se decidirem criar uma conta compartilhada, eu estou fora dela e vou continuar upando na minha conta como sempre fiz.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por hunter0617 15/12/2011, 04:17

Scarecrow escreveu:Olha, a grande parte do conteúdo upado para o fórum esta hospedada na minha conta, querendo ou não. Acho completamente desnecessário e trabalhoso mover esse conteúdo (que esta inteiramente funcional), para outro local. Como já havia dito antes, não vou mover esse conteúdo para lugar nenhum, então se decidirem criar uma conta compartilhada, eu estou fora dela e vou continuar upando na minha conta como sempre fiz.
Acho que com isso já pode fechar o tópico...rs

Como eu mesmo disse e outros staffs concordaram, é meio tarde, e já que muita coisa esta na conta do Diego, então acho que não tem erro.

Me desculpem se irritei alguém.
Reforçando que era apenas uma idéia aberta para opiniões Wink

Obrigado pelas opiniões!

Quando eu tiver outra idéia apareço aqui novamente!
Na próxima eu tento acertar Razz
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por HyogaS2 15/12/2011, 05:41

Diego a sua pasta tem muito conteudo? Qualquer coisa eu baixo tudo e transfiro, ou seja vc disponibiliza sua conta pra todo mundo Criar um armazenamento único do PSPNation 186764
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criar um armazenamento único do PSPNation Empty Re: Criar um armazenamento único do PSPNation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos