Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]Baixei um jogo mas nao consigo por no PSP

2 participantes

Ir para baixo

[PSP]Baixei um jogo mas nao consigo por no PSP Empty [PSP]Baixei um jogo mas nao consigo por no PSP

Mensagem por PSPquerojogarhelp 8/12/2011, 17:26

Olá eu tenho um PSP 3001 e baixei jogos no pc mas nao consigo passar para o PSP na informação do sistema está escrito que é 6.35 PRO-B3 e eu tenho um cabo USB meu PSP é desbloqueado pois quando comprei ja veio com jogo.

PSPquerojogarhelp
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Matias Barbosa
Inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Baixei um jogo mas nao consigo por no PSP Empty Re: [PSP]Baixei um jogo mas nao consigo por no PSP

Mensagem por Eddie Thunders 8/12/2011, 17:40

PSPquerojogarhelp escreveu:Olá eu tenho um PSP 3001 e baixei jogos no pc mas nao consigo passar para o PSP na informação do sistema está escrito que é 6.35 PRO-B3 e eu tenho um cabo USB meu PSP é desbloqueado pois quando comprei ja veio com jogo.


Bem primeira postagem, seja bem vindo, passe no boteco e se apresente depois,
SE for seguir o Fórum para aprender algo sobre a família PlayStation.

No mais, os jogos de PSP no formato ISO e CSO devem ficar na pasta chamada ISO, na raiz da memória do PSP, ou seja logo que conecta o PSP ao PC, aparece as pastinhas né, tem uma chamada ISO os jogos devem ficar lá.

Bem poderia ler este tutorial aqui > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E atualizar a LCFW de seu PSP que é a PRO-B3, e o lance hoje é a PRO-B10 como passado no link.

Apenas se quiser deixar a B10, baixe os arquivos do pacote da PRO-B10 e siga o Tutorial , não faça a parte da INSTALAÇÃO do PATCH permanente, seu PSP vai pro saco se fizer, bem isso se quiser atualizar a PRO que tem no seu PSP, se não quiser, apenas coloque os jogos que baixou na pasta ISO .

HAsta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos