Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capcom sugere tema de novo Dead Rising

Ir para baixo

08122011

Mensagem 

Capcom sugere tema de novo Dead Rising Empty Capcom sugere tema de novo Dead Rising




O dia que acontecer uma epidemia zumbi, o que você levará para passar as férias? A estranha pergunta foi feita por Frank West, um dos personagem de Dead Rising. A brincadeira lançada na página da franquia no Facebook quer saber o que mais ele precisa levar para suas férias no paraíso além de uma máquina fotográfica, um notebook e um taco de baseball. Será que desta vez a Capcom finalmente confirmará a produção de Dead Rising 3? Os indícios dizem que algo novo vem por aí.

No ano passado, o diretor operacional da desenvolvedora, David Reeves, disse ao site CVG que o sucesso dos títulos anteriores justificariam a produção de Dead Rising 3 e que a história permite esta continuidade. O último jogo da série, Dead Rising 2: Off the Record, lançado em outubro, não se saiu tão bem quanto os episódios anteriores, mas conseguiu ficar na média atingindo 72% no Metacritics.

Com sorte, novos detalhes da produção de Dead Rising 3 poderá aparecer na VGA de sábado, um evento comemorativo que parece ter se tornado uma mini-E3.


Capcom sugere tema de novo Dead Rising Capcom-logo

Fonte:Outer Space
ath67
ath67
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 219

Localização : Brasil
Humor : Que Humor??
Wii FC : 4583 6926 2732 6228
Inscrição : 26/07/2011

http://www.psptricks.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Capcom sugere tema de novo Dead Rising :: Comentários

Eddie Thunders

Mensagem 8/12/2011, 18:01 por Eddie Thunders

O que mais me mata, que quando vi alguns vídeos, logo no "rumor" assim dizendo o jogo era lindo, inovador e etc,
Mais depois de ver tal jogo pessoalmente, acabou o brilho, NA minha opinião achei muito ruim, jogabilidade, e outras coisas, bem, tomara que com mais tempo de jogatina do mesmo, eu possa mudar meu ponto de vista, mais até o momento não "curti" o jogo.

Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 8/12/2011, 21:13 por alemao2x

Eu tambem não gostei do Dead Rising, peguei pela mesma causa, todos falavam que era daora e tal, mais achei que o game ainda tem muito o que melhorar

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos