Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Final Fantasy Type-0 ganhará versão ocidental em breve

Ir para baixo

30112011

Mensagem 

[RUMOR] Final Fantasy Type-0 ganhará versão ocidental em breve Empty [RUMOR] Final Fantasy Type-0 ganhará versão ocidental em breve




[RUMOR] Final Fantasy Type-0 ganhará versão ocidental em breve Content_pic

Alguns rumores indicam que alguns fragmentos do novo livro Final Fantasy Type-0 Ultimania vazaram na internet. Ao que parece, também emergiu a suposta confirmação de que a Square Enix estaria trabalhando no lançamento de uma versão ocidental de FF Type-0.

As informações vieram do site Siliconera, que comentou que, segundo uma entrevista descrita no vindouro livro, a Square estaria trabalhando em um “lançamento internacional”. Tudo indica que, se as informações forem verdadeiras, em breve teremos um anúncio oficial comunicando a liberação do título para Estados Unidos e Europa.

Será que os fãs vão poder jogar (em inglês) as aventuras dessa monstruosa franquia de RPGs?

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[RUMOR] Final Fantasy Type-0 ganhará versão ocidental em breve :: Comentários

rody

Mensagem 30/11/2011, 23:09 por rody

Ontem mesmo estava procurando path em ingles pra ele, depois dessa noticia vou esperar pra ver oque vai dar.
Vlw pela noticia. =]

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 30/11/2011, 23:22 por Inao

Um jogo que parece muito bom, principalmente pelo fato de ter uma visão mais realistica da guerra, até um daqueles passáros grandes morre, eu só zerei final fantasy 13 mas esse dai se sair uma versão hd com 3D para o ps3 eu compro.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 1/12/2011, 06:32 por Misaeru

Li em algum lugar que pelo fato do The 3rd birthday ter vendido muito pelas bandas de cá e o Final Fantasy Type 0 ter vendido muito pelas bandas de lá, existe uma possibilidade do Final Fantasy ganhar uma versão ocidental.

Ir para o topo Ir para baixo

Nino_BR

Mensagem 1/12/2011, 07:39 por Nino_BR

Não sei não.

Versão Internacional não significa necessariamente versão ocidental, vide FF X International que só saiu no Japão com alguns extras.

Tomara que seja verdade.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 1/12/2011, 07:55 por Misaeru

Quanto a isso pode ficar tranquilo, pois onde li estavam cogitando uma versão EUR.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 1/12/2011, 07:56 por alemao2x

Bom, quanto mais games pro PSP, melhor Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 1/12/2011, 08:01 por Misaeru

Irá ser o último grande jogo para PSP.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 4/12/2011, 13:06 por alemao2x

Por que o PSP ja deu o que tinha que dar, esta ultrapassado, quase morto, por que as produtoras não estão ligando mais pra ele e tal...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/12/2011, 13:32 por kaick123

Entao vai até qual mes que ira lancar jogos de psp ?

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 4/12/2011, 16:21 por Zeh Silveira

isso está confirmado, pra alegria de nós, pobres ocidentais.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 5/12/2011, 08:31 por Misaeru

Deve sair em março por ai.

Ir para o topo Ir para baixo

wesleynd

Mensagem 2/3/2012, 11:22 por wesleynd

Quero muito jogar FF Type-0 já vi muita coisa sobre esse jogo na internet e cada vez mais fico na vontade, li em outros sites sobre esse rumor da versão ocidental, mas será mesmo que vai sair? Eu vi que a versão ocidental será apenas para o PSVita, se for verdade, será sacanagem com quem tem PSP e curte a franquia FF (assim como eu).

Só nos resta esperar...

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 2/3/2012, 11:33 por Xirog

Ah, que notícia ótima! Fiquei muito animado com o jogo quando ouvi falar, e não pensei que sairia uma versão pro ocidente.

Valeu pela notícia!

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 2/3/2012, 12:23 por Zeh Silveira

wesleynd escreveu:Quero muito jogar FF Type-0 já vi muita coisa sobre esse jogo na internet e cada vez mais fico na vontade, li em outros sites sobre esse rumor da versão ocidental, mas será mesmo que vai sair? Eu vi que a versão ocidental será apenas para o PSVita, se for verdade, será sacanagem com quem tem PSP e curte a franquia FF (assim como eu).

Só nos resta esperar...

zeh_silveira escreveu:isso está confirmado, pra alegria de nós, pobres ocidentais.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos