Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Vaza primeira imagem da suposta nova PSN

Ir para baixo

29112011

Mensagem 

[PSN] Vaza primeira imagem da suposta nova PSN Empty [PSN] Vaza primeira imagem da suposta nova PSN




[PSN] Vaza primeira imagem da suposta nova PSN Content_pic

Aparentemente, a Microsoft não é a única empresa que pretende modificar o visual de sua rede online em breve. Uma imagem surgiu na internet no início desta terça-feira apontando o que pode ser a nova PlayStation Network.

A foto foi enviada ao site Gamersthirst pelo usuário Afrotravis, um suposto participante da Beta da reformulação da PSN feita pela Sony. Pelo que pode ser visto, a aparência da Cross Media Bar — a XMB — está muito parecida com o estilo usado pela empresa em sua página, o que fez algumas dúvidas surgirem. Será esse o layout utilizado ou apenas uma conectividade da nova rede com a página da web?

Outra hipótese levantada em vários fóruns é de que há um foco maior na navegação e que a imagem exibe exatamente o navegador nativo do PlayStation 3. A ideia ganha força principalmente por conta da barra localizada no topo, mostrando o que parecem ser atalhos para páginas como Google e páginas de conteúdos específicos, como esportes e tecnologia.

A Sony não comentou a veracidade da informação.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Vaza primeira imagem da suposta nova PSN :: Comentários

Killerbee

Mensagem 29/11/2011, 21:26 por Killerbee

sera que irei poder voltar a logar com meu login na nova PSN se for real o rumores?
o PSN atual nao consigo Logar, nao consigo ver minha Sing e nao consigo alterar nada do meu perfil...(ja que nao loga de jeito nenhum claro)

somente consigo acessar a PSN pelo PS3 hauahuhauhauh...

se arrumar essa inhaca de logar eu irei achar bacana a nava layout heheh

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 29/11/2011, 22:01 por LordPsycho

Killerbee escreveu:sera que irei poder voltar a logar com meu login na nova PSN se for real o rumores?
o PSN atual nao consigo Logar, nao consigo ver minha Sing e nao consigo alterar nada do meu perfil...(ja que nao loga de jeito nenhum claro)

somente consigo acessar a PSN pelo PS3 hauahuhauhauh...

se arrumar essa inhaca de logar eu irei achar bacana a nava layout heheh

nem eu amigão!
pela página da internet, não dá p/ fazer absolutamente nada... e está assim desde quando deu palas na psn e depois voltou...
só mesmo pelo vg que acesso... mas já tá bom... =p

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 30/11/2011, 00:06 por Inao

para a psn ficar algo que preste ela tem que ser integrada com o menu do videogame igual o xbox360 e ser rápida e não super bugada, carregar um thumb nail demora de mais e olha que eu tenho net de 40mb

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 30/11/2011, 05:28 por HyogaS2

Inao escreveu:para a psn ficar algo que preste ela tem que ser integrada com o menu do videogame igual o xbox360 e ser rápida e não super bugada, carregar um thumb nail demora de mais e olha que eu tenho net de 40mb

vc eh foda, quer ser meu amigo?

não tenho o que reclamar da psn, é gratuita e atende muito bem o que preciso

no mais, essa imagem é do site do playstation, o que importa é o link na imagem escrito "PSN BETA"

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 30/11/2011, 06:25 por Moises_A7X

HyogaS2 escreveu:
Inao escreveu:para a psn ficar algo que preste ela tem que ser integrada com o menu do videogame igual o xbox360 e ser rápida e não super bugada, carregar um thumb nail demora de mais e olha que eu tenho net de 40mb

vc eh foda, quer ser meu amigo?

não tenho o que reclamar da psn, é gratuita e atende muito bem o que preciso

no mais, essa imagem é do site do playstation, o que importa é o link na imagem escrito "PSN BETA"
realmente esse print e do site. A PSN alem de gratuita a PSS é muito boa, eu gosto do visual dela tb e nao acho que deveria ser como a live do xbox, misturando loja com dashboard. Inao vc é caixista cara?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 30/11/2011, 12:19 por Inao

HyogaS2 escreveu:
Inao escreveu:para a psn ficar algo que preste ela tem que ser integrada com o menu do videogame igual o xbox360 e ser rápida e não super bugada, carregar um thumb nail demora de mais e olha que eu tenho net de 40mb

vc eh foda, quer ser meu amigo?

não tenho o que reclamar da psn, é gratuita e atende muito bem o que preciso

no mais, essa imagem é do site do playstation, o que importa é o link na imagem escrito "PSN BETA"

eu tenho minha opnião, asim como respeito a sua é bom respeitar a dos outros afinal eu não estou ai para você falar o que pensa para mim certo? Desculpa se maguei seus sentimentos.

Moises_A7X escreveu:
HyogaS2 escreveu:
Inao escreveu:para a psn ficar algo que preste ela tem que ser integrada com o menu do videogame igual o xbox360 e ser rápida e não super bugada, carregar um thumb nail demora de mais e olha que eu tenho net de 40mb

vc eh foda, quer ser meu amigo?

não tenho o que reclamar da psn, é gratuita e atende muito bem o que preciso

no mais, essa imagem é do site do playstation, o que importa é o link na imagem escrito "PSN BETA"
realmente esse print e do site. A PSN alem de gratuita a PSS é muito boa, eu gosto do visual dela tb e nao acho que deveria ser como a live do xbox, misturando loja com dashboard. Inao vc é caixista cara?

não sou caixista nem nintendista nem sonysta mas eu sei o que é bom aqui e o que é bom lá, dos 3 consoles dessa geração eu tenho um ps3, eu não jogo tanto video game mas qualquer um pode ter um olhar critico, meu problema com a psn é os menus muito ruins, eu consiguia baixar vários trailers de jogos na xboxlive entre outras coisas mais fácilmente e agradávelmente enquanto na psn isso é uma dor de cabeça.

a xmb é ruim e isso não tem como negar, parou no tempo em 2006 enquanto o xbox360 vem sempre ganhando novidades ou a steam vem sempre ganhando reformulação.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 30/11/2011, 18:16 por HyogaS2

simples compre um 360 e só jogue ele, coloque a opção do ps3 rodar o disco automatico para não precisar usar a XMB.

desrespeito? só fiz uma brincadeira, agora se quiser achar ruim, problema é seu Smile

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 30/11/2011, 21:58 por Inao

HyogaS2 escreveu:simples compre um 360 e só jogue ele, coloque a opção do ps3 rodar o disco automatico para não precisar usar a XMB.

desrespeito? só fiz uma brincadeira, agora se quiser achar ruim, problema é seu Smile

eu também to brincando meu criança.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos