Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Nova política de compartilhamento de jogos da PSN entra em vigor a partir de hoje

Ir para baixo

18112011

Mensagem 

[PS3] Nova política de compartilhamento de jogos da PSN entra em vigor a partir de hoje Empty [PS3] Nova política de compartilhamento de jogos da PSN entra em vigor a partir de hoje




[PS3] Nova política de compartilhamento de jogos da PSN entra em vigor a partir de hoje Content_pic

Após uma longa manutenção ocorrida ontem, a PlayStation Network já está com a nova política de compartilhamento de jogos entre aparelhos PlayStation 3 e PlayStation Portable anunciada recentemente.
A mudança — que determina que jogos comprados na PlayStation Store podem ser compartilhados apenas em dois aparelhos (e não cinco, como anteriormente) — afeta apenas os títulos comprados a partir de hoje.
Desse modo, jogos adquiridos anteriormente e compartilhados em até cinco video games diferentes ainda funcionam. Além disso, a Sony também lançou um site com o qual é possível desassociar a sua conta na PSN de qualquer aparelho na qual ela tenha sido ativada.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Nova política de compartilhamento de jogos da PSN entra em vigor a partir de hoje :: Comentários

WanD

Mensagem 18/11/2011, 22:57 por WanD

Pois é..acabou a mamata!

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 19/11/2011, 00:52 por HugoNight

além do meu PS3, só compartilho mesmo no PS3 dos meus sobrinhos, ta td sussa comigo então

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/11/2011, 03:53 por Inao

bem, ainda da para compartilhar entre 2 pessoas, agora só encontrar alguém para compartilhar jogos de ps vita

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos