Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVITA] Sony revela UMD Passport Program

Ir para baixo

11112011

Mensagem 

[PSVITA] Sony revela UMD Passport Program Empty [PSVITA] Sony revela UMD Passport Program




O Vita não usa UMD. Em vez disso, ele usa cartões próprios e faz download de jogos. A mídia do PSP está lentamente entrando em extinção, o que coloca os jogadores em uma situação difícil se eles quiserem usar os seus games antigos no novo portátil.

Hoje a Sony anunciou sua solução: o UMD Passport, serviço que começa a funcionar em 6 de dezembro no Japão.

Funciona assim: você baixa um programa gratuito chamado Aplicativo de Registro de UMD. Depois disso você coloca seu disco em UMD no PSP e segue as instruções da tela para atrelá-lo à sua conta da PSN. Esse jogo, então, ficará disponível para re-venda por um preço razoável a partir do dia 17, quando o Vita chega às lojas do país.

Atualmente há 40 empresas oferecendo 200 games como parte do programa UMD Passport. As versões digitais desses jogos podem custar qualquer coisa entre 100 ienes (US$ 1,29) e 2.400 (US$ 31).

Dentre os jogos disponíveis estão Patapon 3 (por 1.000 ienes ou US$ 13), Gran Turismo (US$ 13), Hot Shot Golds Portable PSP The Best (US$ 6,40), Colin McRae DiRT 2 (US$ 13), Dynasty Warriors PSP The Best (US$ 6,40), Persona 3 Portable PSP The Best (US$ 19) e Guilty Gear: Judgment (US$ 6,40).

Essa não é uma lista completa dos jogos que estão disponíveis, e outras empresas, como Konami e Capcom, também estão participando do programa. A Sony não mencionou os preços para o mercado dos EUA, mas é de se esperar que um jogo que custe 500 ienes seja adaptado para 5 dólares como costuma acontecer.

O PS Vita chega ao Japão em 17 de dezembro e ao Ocidente em 22 de fevereiro.


http://www.kotaku.com.br/conteudo/essa-e-a-solucao-da-sony-para-reaproveitar-o-umd-no-vita/
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVITA] Sony revela UMD Passport Program :: Comentários

WanD

Mensagem 11/11/2011, 11:35 por WanD

É a tendência infelizmente, ou felizmente..jogos on demand, bom é ainda ter a opção de upar a umd pro vita.. Wink

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 11/11/2011, 13:23 por _STONY_

Bom, não acabando com as mídias físicas ta de boa pra mim Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/11/2011, 13:51 por Inao

isso so funcionara no japao, ate agora nao foi dito nada para norte america e europa. Mas e bom saber, e so agora eu achar algum amigo meu com varios jogos de psp(tenho varios) que nem mexem no portatil deles e nem pensa em comprar um ps vita, upar os jogos deles e ser feliz.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 11/11/2011, 14:29 por Misaeru

Bem legal você pagar duas vezes por um jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 11/11/2011, 15:03 por Pilo

Misaeru escreveu:Bem legal você pagar duas vezes por um jogo.
também acho.
quem tem o jogo em umd deveria passar pro vita de boa.
apesar de que rola aquele esquema que você está pagando pelo serviço de conversão....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/11/2011, 15:16 por Inao

Misaeru escreveu:Bem legal você pagar duas vezes por um jogo.

mantenha os dois, psp e ps vita, quando quiser jogar jogos de psp vc usa o psp.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/11/2011, 15:39 por LordPsycho

Pilo escreveu:
Misaeru escreveu:Bem legal você pagar duas vezes por um jogo.
também acho.
quem tem o jogo em umd deveria passar pro vita de boa.
apesar de que rola aquele esquema que você está pagando pelo serviço de conversão....

pois é... engraçado isso... ou não... Shocked
acredito que vc deveria pagar um pequeno preço e não pagar quase o mesmo preço de novo...
algo, tipo ma assinatura mensal, ou algo parecido...
Acredito que seria mais viável...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/11/2011, 15:45 por Moises_A7X

Aff sinceridade grande ***** isso zuaram agora.
Ja tenho os UMD custava eles apenas criar algo que
faça o UMD ser portado apenas uma vez pra conta da PSN (combantendo assim os possiveis imprestimos de amigos para a copia)
Agora pagar novamente sendo que ja tenho os UMD.
Mercenaria mode on

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/11/2011, 16:08 por Inao

lembrando que os valores variam de 2 dolares para 12 dolares, nao chega a ser muito caro dependendo do jogo, infelizmente e a unica maneira, escrever em forum brasileiro nao ajuda nada, se alguem tem uma ideia melhor mande e-mails para a sony eles agradacem.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/11/2011, 19:25 por HyogaS2

acho que se sair ateh 5 dolares nao eh um valor absurdo, pra ter o jogo na psn pra baixar qdo quiser

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 11/11/2011, 19:26 por correiamaia

Misaeru escreveu:Bem legal você pagar duas vezes por um jogo.
pois é...e sendo bem ironico....pq tipo,o cara ja tinha o psp,comprou a umd(faz um favor a comprar o jogo original),comprou o vita e ainda vai ser tachado p colcoar o jogo nele na net p colocar no vita dele?é sacanagem.,...mas a iniciativa é boa se n fosse preciso pagar 2 vezes..kk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos