Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP crisis core special edition. Por quanto vender?

3 participantes

Ir para baixo

PSP crisis core special edition. Por quanto vender? Empty PSP crisis core special edition. Por quanto vender?

Mensagem por hakuroo 3/11/2011, 15:54

Não sabia muito bem se podia postar essa pergunta na area de mercado então to postando aqui.
Seguinte galera eu tenho um psp edição do crisis core (aqule com es desenhos atraz e o jogo) destravado com cartão de 8gb da sandisk(original), pelicula hori( protede Tela, a parte dos botoes frontais, desenhos na parte de traz e tampa do driver umd), controle romoto do fone, cabo componente pra ligar na tv, jogo FFVII crisis core (Jap) e case pra transporte da gamestop. Comprei em outubro de 2007, mas nos ultimos 2 anos nem tenho usado ele direito. está em exelente estado (tenho inclisive a caixa original com os manuais). Parte meu coração vender meu precioso, mas quase não uso por falta de tempo e to querendo juntar dinheiro pra comprar um smartphone legal
Não sei muito bem quanto pedir ele pq é uma edição limitada e tal fora que faz tempo que acompanho os preços do psp.
se puderem me sugerir um preço justo para eu vender o pacote todo(não tenho serventia nenhuma para as partes separadas) agradeço bastante.
Valeu pessoal

hakuroo
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : Brasil
Inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP crisis core special edition. Por quanto vender? Empty Re: PSP crisis core special edition. Por quanto vender?

Mensagem por Misaeru 3/11/2011, 16:04

Cara pede uns R$ 500,00 nele. Quem me dera ter a grana agora para comprar, sou muito afim de ter um destes.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP crisis core special edition. Por quanto vender? Empty Re: PSP crisis core special edition. Por quanto vender?

Mensagem por Killerbee 3/11/2011, 16:40

Dica de vendedor e revendedor hehehe

Geralmente hoje em dia em qualquer forum do ramo com vendas de PSPs...
os padroes mesmo sendo versoes 2k ou 3k estao na faixa de venda entre
350,00 a 400,00 porque novo na loja hoje em dia esta na faixa de 520,00 a 560,00
ou sejas nao tem como vender algo usado por esse preco certo?

Entao mas no casos de Versoes Limitadas completos na caixa e em perfeita estado de conservacao o preco que esta cobrando sendo GOW edition, FF Edition entre outros é de 500,00 no maximo.

no seu caso 500,00 reais esta de otimo preco, ainda mais se realmente quer vender com um certo tempo de necessidade.

Pedir mais do que isso, ate tem chances de vender, mas vai demorar mais de fato ate achar alguem disposto a pagar por esse preco.

Boa Sorte na venda,
e se colocar o anuncio no forum nao esquece de postar fotos.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP crisis core special edition. Por quanto vender? Empty Re: PSP crisis core special edition. Por quanto vender?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos