Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony quer jogos do Playstation em qualquer dispositivo Android

Ir para baixo

27102011

Mensagem 

Sony quer jogos do Playstation em qualquer dispositivo Android  Empty Sony quer jogos do Playstation em qualquer dispositivo Android




Sony quer jogos do Playstation em qualquer dispositivo Android  Dori_ds3_25.10.11

Com as crescentes notícias sobre o possível fim dos consoles num futuro próximo, algumas pessoas tem comentado que uma saída para as fabricantes seria usar suas marcas para vender jogos, transformando uma Xbox Live ou PSN em lojas como o Steam. Talvez isso nunca venha a acontecer, mas um comentário feito por Kaz Hirai deu indícios de que a Sony pode estar dando o primeiro passo nesta direção.

De acordo com o vice-presidente executivo da companhia, o Playstation Suite, framework que facilitaria a conversão de jogos do primeiro Playstation para os celulares da Sony, deverá ser aproveitado também para outros aparelhos que rodem em cima do Android, aumentando consideravelmente o seu alcance e permitindo que pela primeira vez tenhamos jogos da companhia em dispositivos que não levem a sua marca.

Vale lembrar que a Microsoft já se aventurou neste mercado, com a Xbox Live já presente em celulares e alguns se lembrarão de uma época em que se especulava que a Nintendo poderia, ou melhor, deveria colocar alguns dos seus clássicos à venda na App Store, faturando alguns dólares e expandindo sua marca, o que nunca aconteceu (e dado o conservadorismo da BigN, acho que nunca acontecerá).

Se a intenção da Sony for mesmo levada adiante, já vejo o dia em que poderemos comprar e jogar títulos do PSOne direto pela TV ou em qualquer celular mediano adquirido em 12x sem juros.

Fonte: meiobit.com
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony quer jogos do Playstation em qualquer dispositivo Android :: Comentários

Pilo

Mensagem 27/10/2011, 07:29 por Pilo

vai virar zona..

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 27/10/2011, 07:37 por Killerbee

Eu tambem quero hauauahu

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 27/10/2011, 08:16 por LordPsycho

não acredito que vá se abandonar os vg p/ ficar só no celular...
Mtos jogos ainda não rola de jogar em celular(e acho q nem vá ser viável), principalmente se for de tiro ou simulador de voo... sei lá... a sony pode querer apenas competir mesmo, mas não a ponto de abandonar a plataforma de vide game p/ sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 27/10/2011, 12:26 por HugoNight

ainda acho que essa historia de abandonar os consoles é completamente inviável.

Impossivel jogar alguns jogos em celulares/tablets ou algo do genero, smart tv's seriam até aceitaveis se vierem com controles/joysticks decentes, mas mesmo assim os consoles são eternamente melhores do que td isso.

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 28/10/2011, 15:54 por murissoka

megusta android

megusta desta noticia

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos