Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

+9
Roberto Micheletto
HugoNight
aabbcc150
Zeh Silveira
bruno17
Misaeru
Pilo
Moises_A7X
Scarecrow
13 participantes

Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Scarecrow 19/10/2011, 21:49

! Leia atentamente antes de perguntar, perguntas já respondidas no tópico e mensagens fora do contexto serão deletadas sem aviso prévio !

Exclamation PCSX2:
[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 2aydr

Exclamation Sobre:

O PCSX2 é um emulador de PlayStation 2 para Windows, Linux e Mac que foi iniciado pelo grupo que trouxe o PCSX (emulador de PlayStation) a vida. O Projeto PCSX2 é de código aberto (GPL) e possue um SVN mais do que ativo. Qualquer tentativa válida de melhorar o código em termos de compatibilidade, novas funções e otimizações é incorajada.

O PCSX2 não é perfeito, mas esta sendo constantemente trabalhado para melhorar sua compatibilidade e performance.

Dito isso, você terá que ter um computador relativamente bom para a grande maioria dos jogos. Se tiver um Positivo da vida nem se de o trabalho de continuar lendo. Isso também é válido para notebooks, nem todos são compatíveis.

Processadores recomendados:
- Intel Core 2 Duo / Core i3 @ 3.2Ghz ou mais rápido
- Intel Core i5 / i7 @ 2.66Ghz ou mais rápido
- AMD Phenom II / Athlon II (X2, X3 or X4) @ 3.4Ghz ou mais rápido


VGAs recomendadas:
- Nvidia Geforce 9600GT / 8800GT ou melhor
- ATI Radeon 4750 ou melhor


Outras recomendações:
512 MB ou acima de RAM caso utilize:
- Windows XP With Service Pack 3
- Windows 2000
- Windows XP 64 With Service Pack 1


1 GB ou acima de RAM caso utilize:
- Windows Vista 32/64
- Windows 7 32/64


! Levando isso em conta, não poste perguntando "será que roda no meu PC" , tenha bom senso !

  • Vantagens:
    - Renderiza a imagem em uma resolução até 6X maior que a nativa do PS2, melhorando a qualidade de forma significante e deixando o próprio PS2 no chinelo;
    - Save states completamente funcionais;
    - Som perfeito na maioria das vezes;
    - Suporte a diferentes joysticks;
    - Compatibilidade bem alta, apesar de tudo;
    - Suporte a widescreen hack para jogos 4:3.

  • Desvantagens:
    - PC relativamente forte para rodar algo decente;
    - Necessidade de configurar o emulador a cada jogo que executar a fim de tirar um melhor proveito (nem é difícil, mas nem todos tem alguma facilidade com isso);
    - Mesmo tendo uma máquina boa, alguns jogos são injogáveis.


Exclamation Demonstrações:

  • Comparações:
    Clique aqui:

  • Algumas screenshots feitas por mim:
    Spoiler:


Exclamation Configuração:

O emulador possui um guia oficial extremamente detalhado e preciso sobre o seu funcionamento e configuração, completamente em português.
Portanto, achei inválido escrever outro texto enorme retratando esse assunto. Farei apenas algumas recomendações objetivas, bem como adicionando detalhes sobre funções novas que não são abordadas no guia oficial.

Guia oficial de configuração do emulador

É de extrema importância ler esse guia primeiro, ele explica e responde a várias dúvidas a respeito do uso e da performance do emulador.

Arrow Configuração recomendada (simplificada):

Vou assumir que você leu o guia acima, então leia-o caso ainda não fez isso.

    -Gráficos:
    Use o plugin GSdx, é o melhor.
    Escolha a versão de directx compatível com a sua GPU.

  • Configurar para melhor performance:
    Spoiler:

  • Configurar para melhor qualidade:
    Spoiler:

    -Áudio:
    As opções padrões do emulador dão conta do recado, não é realmente necessário mudar.

    -Speedhacks:
    Apenas habilite speedhacks (hacks de velocidade) caso esteja com o framerate baixo, pois podem acarretar em alguns glitchs e bugs aleatórios.
    Preste atenção na descrição e na observação sobre cada um que o emulador oferece ao deixar o mouse parado em cima deles.

    - Habilite apenas speedshacks que estejam marcados como [Recomendado] ao lado, pois são considerados estáveis até certo ponto e podem prover um aumento enorme na velocidade dependendo da situação;

    - Evite mexer na Taxa de Ciclo EE e Roubo de Ciclo VU. Podem trazer instabilidade e leituras falsas de FPS (ou seja, você vai achar que ele esta provendo aumento na velocidade enquanto esta fazendo justamente o contrário);

    - Se você tiver uma CPU com 3 cores ou mais, é altamente recomendado ativar o MTVU (Multi-Threaded microVU1), ele é incompatível com pouquíssimos jogos e quase sempre traz velocidade sem qualquer desvantagem (em Fatal Frame 2, por exemplo, ele me deu um boost de 40FPS);

    - Save states e speedhacks nem sempre funcionam bem juntos, lembre-se de desativar speedhacks ao salvar\carregar um save state;

    - Em um exemplo mais prático para mostrar o que os speedhacks podem fazer, em uma área aleatória no jogo Silent Hill Origins consigo em média 95FPS sem speedhacks ativados. Com os speedhacks recomendados ativados, a velocidade ficou em cerca de 120FPS. Para quem consegue alcançar e manter os 60FPS estáveis não faz diferença nenhuma, para quem não tem um PC muito forte faz toda a diferença do mundo.


    -BIOS:
    Recomendo utilizar a versão USA 2.00, é bem compatível e estável (já inclusa aqui).
    Evite utilizar versões muito antigas, trazem várias incompatibilidades e podem prejudicar a emulação de algum modo.

    -Widescreen hack:
    Serve para transformar jogos em 16:9/16:10 sem distorcer.
    Tem duas maneiras de se conseguir isso: usando um arquivo .pnatch exclusivo para o seu jogo, que vai na pasta "cheats" do emulador (lembre de habilitar cheats no emulador, caso contrário o hack não vai carregar) ou alterando o arquivo .ELF do jogo (relativamente avançado, evite se puder, mas note que alguns jogos só podem ser corrigidos por esse último modo).

    Pode ir atrás dos hacks para o seu jogo aqui:
    - http://forums.pcsx2.net/Thread-PCSX2-Widescreen-Game-Patches?pid=215457#pid215457
    - http://ps2wide.net

    -Jogos:
    - Evite rodar jogos em DVD/CD.
    Copie para o HD utilizando algum aplicativo como o UltraISO ou IMGBurn, pois a velocidade de leitura do HD é mais alta do que de um DVD/CD, livrando a emulação de travadas e slowdowns;

    - Se você esta preocupado com espaço em disco, é possível compactar as suas ISOs caso você utilize um HD em NTFS.
    A perda de performance é imperceptível na prática, então você pode abusar dessa opção sem se preocupar.

    Antes de testar algum jogo, dê uma olhada se ele é compatível com o emulador:
    Lista de compatibilidade


Exclamation Download:

Não vou deixar aqui cada revisão do emulador, por que são bem frequentes.
Deixarei elas acumularem um pouco para testar e atualizar.

  • PCSX2 1.0 + BIOS: http://adf.ly/3IhOi


Fontes:
Spoiler:

Scr: Pretendo atualizar o tópico com mais conteúdo depois, mas tudo ao seu tempo.


Última edição por Scarecrow em 28/12/2012, 11:36, editado 10 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Moises_A7X 20/10/2011, 07:28

Vlw ae cara, topico muito bom. Nunca consegui emular perfeitamente, vou usar seu tuto agora pra ver no que vai da.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Pilo 20/10/2011, 08:05

nunca consegui rodar satisfatoriamente por falta de hardware huahuauh
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Misaeru 20/10/2011, 08:12

Então não venha perguntar se sua configuração vai aguentar. Troll
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Moises_A7X 20/10/2011, 09:28

eu ate tenho hardware, porem nao sabia configurar e cada tuto da net fala um esquema de config acabei desistindo.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Scarecrow 20/10/2011, 10:47

Moises_A7X escreveu:eu ate tenho hardware, porem nao sabia configurar e cada tuto da net fala um esquema de config acabei desistindo.

O problema é cada jogo funciona melhor com uma configuração do que outro, ai tem que ficar mudando até chegar ao ideal e talz.
Deveria ser igual ao emulador de N64, em que cada um carrega suas próprias configurações e não interfere nos outros.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Moises_A7X 20/10/2011, 10:58

Scarecrow escreveu:
Moises_A7X escreveu:eu ate tenho hardware, porem nao sabia configurar e cada tuto da net fala um esquema de config acabei desistindo.

O problema é cada jogo funciona melhor com uma configuração do que outro, ai tem que ficar mudando até chegar ao ideal e talz.
Deveria ser igual ao emulador de N64, em que cada um carrega suas próprias configurações e não interfere nos outros.

Entendo, mas no geral o emulador ja esta "perfeito"?
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Scarecrow 20/10/2011, 11:15

Nenhum emulador será realmente tecnicamente "perfeito".
O único cara que esta tentando fazer um emulador perfeito é o tio que esta fazendo o emulador de SNES chamado bsnes, que é um emulador focado completamente na precisão em que o hardware é emulado.

Mesmo sendo impossível fazer isso com o PS2, ele roda vários jogos incrivelmente bem, dando a sensação que você esta jogando um PS2 melhorado.

Ontem eu estava tirando umas screens de GoW 1 para por no tópico, e rodou liso aqui (repare na taxa de FPS no canto da tela):

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Gow1w

Copie e cole se quiser ver em 1080p.

EDIT: Durante a jogatina no PCSX2, é altamente recomendado fechar TUDO que estiver fazendo no PC e deixar a CPU se dedicar somente ao emulador.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Moises_A7X 20/10/2011, 11:17

entendi, pelo screen esta muito bom mesmo, vlw pela explicação.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Pilo 20/10/2011, 14:03

realmente a renderização ficou muito boa diego, mas o cara tem que ser intusiasta como você Smile
eu era assim, mas desisti e preferi optar pelos consoles, aliado ao fato de que não me preocupo muito com gráficos.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Scarecrow 23/10/2011, 12:41

Pilo escreveu:realmente a renderização ficou muito boa diego, mas o cara tem que ser intusiasta como você Smile
eu era assim, mas desisti e preferi optar pelos consoles, aliado ao fato de que não me preocupo muito com gráficos.

Mesmo com um PC não tão forte dependendo do jogo dá para tirar um proveito muito bom usando uma resolução interna menor e ativando os speedhacks.

Anyway, adicionei algumas screenshots de PES 2011.
Notem que eu compactei as imagens em JPG para não ficarem com um tamanho absurdo, então perderam levemente a qualidade (nada muito perceptível).


Última edição por Scarecrow em 23/10/2011, 12:50, editado 1 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por bruno17 23/10/2011, 12:45

Não vejo vantagem em usar o PCSX2,pelo menos pra min,O meu ps2 ta novinho e folha aqui do lado da tv.Outra coisa que meu pc nunca vai rodar isso.
Mas para quem não tem ps2 e tem um pc monstruoso acho ótima idéia
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Zeh Silveira 23/10/2011, 13:44

ótimo tópico maradona, aqui depois que minha placa foi pro espaço só naruto que pega sem lag ^^
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por aabbcc150 23/10/2011, 14:24

funciona, funciono. deu uns legzinho maa da de joga de boa, ja dechei instalado aq
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Scarecrow 5/11/2011, 12:18



Assistam no YouTube em 1080p.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por HugoNight 5/11/2011, 20:40

mtu foda o video do MGS3, pena q não tenho hardware pra rodar esse emulador decentemente...
Sad
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Roberto Micheletto 2/1/2012, 21:38

eu tenho uma placa HD 6870 e um processador X6 1090t como isto ja da para rodar o emu no maximo se sim e so por Configurar para melhor qualidade: como esta na figura de que ja fica na melhor qualidade possivel.
Roberto Micheletto
Roberto Micheletto
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 41
Localização : São Paulo
Humor : Sempre Bom Depende Dos Outro....
Inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por LockSven 2/1/2012, 23:16

Qual a configuração do seu PC Scarecrow?
E com a sua configuração quantos fps conseguiu em GoW (por exemplo)?
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Idade : 28
Localização : SP
Inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Killerbee 3/1/2012, 00:05

LockSven escreveu:Qual a configuração do seu PC Scarecrow?
E com a sua configuração quantos fps conseguiu em GoW (por exemplo)?

Segredo do Estado hauhauha

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Anubis-guardian-computer-mod%5B19%5D
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Scarecrow 4/1/2012, 14:42

LockSven escreveu:Qual a configuração do seu PC Scarecrow?
E com a sua configuração quantos fps conseguiu em GoW (por exemplo)?

Phenom II X4 970
HD Radeon 6870
4GB RAM

Com tudo no máximo e os speedhacks ativados consegui manter os 60FPS quase sempre.
Dava alguns slowdowns de vez em quando, mas nada que atrapalhasse.

Note que eu estava rodando o Fraps junto, o que diminui o desempenho ligeiramente.
E que estava tudo no máximo, se diminuísse rodaria sem slowdowns.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por LockSven 14/1/2012, 17:34

Scarecrow escreveu:
LockSven escreveu:Qual a configuração do seu PC Scarecrow?
E com a sua configuração quantos fps conseguiu em GoW (por exemplo)?

Phenom II X4 970
HD Radeon 6870
4GB RAM

Com tudo no máximo e os speedhacks ativados consegui manter os 60FPS quase sempre.
Dava alguns slowdowns de vez em quando, mas nada que atrapalhasse.

Note que eu estava rodando o Fraps junto, o que diminui o desempenho ligeiramente.
E que estava tudo no máximo, se diminuísse rodaria sem slowdowns.
Vc acha que meu PC rodaria de boa? Tipo a pelo menos uns 30 FPS...
Pentium Dual-core E2180 2.0GHz
3GB RAM DDR2
EVGA GeForce GTS 250 1GB(a normal e n a overclocked de fábrica, mas tenho o programa EVGA Precision caso seja necessário)
Obs.: eu sei q já ta ficando na hora de dar um upgrade na máquina... mas acho q ainda da para me manter por mais um tempo com essa... Smile
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Idade : 28
Localização : SP
Inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por LordPsycho 14/1/2012, 18:38

boa Scarecrow! mandou bem no tópico, bem explicado!
só não vou arriscar testar, pq meu desktop que tem a configuração boa, está com a placa mãe queimada! nem rola testar no note! =/

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Scarecrow 6/9/2012, 20:20

Atualizado para a versão 1.0:
- Mais rápido;
- MSAA e FXAA;
- Widescreen hack.

Quem usa, é recomendado atualizar, a versão estável 1.0 foi compilada com um sistema louco lá que permitiu um aumento de ~10/15% na velocidade do emulador, tirando as melhorias na velocidade do "core" que garantem um gameplay ainda melhor.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por moises_santana 18/1/2013, 15:21

tem como jogar pelo mouse ou teclado?

pq até consegui abrir o game, but,não tem como dar o start(ele pede pra presionar "select".

help-me please!!!!!!!!!
moises_santana
moises_santana
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : são paulo-BR
Inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2 Empty Re: [Guia] PCSX2 1.0 - Emulador de PlayStation 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos