Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

+69
fabiorlopes
vinny3ds
bladefenix
Greatauk
ruben9b
SpiriallianZ
iFelpS
xmendes
shiro6924
vilacaman
venomssj
chino ventura
Kryzalid09
Sinistro666
WilliamZwei
xeidident
hard_gb
x_ReC_x
erickeos
ares77
Diigs
Alucard Dracul
Danytor
Xirog
Thiago Rodrigues
Jim_Morrison
tizao
Genevaldo
fbanin
ochazz
logancruel
jorge_evandro
bashir1
Dark.jr
diegob2k
arthur018
bxlsjpa
guiteixeiraa
dan.doutor
_Andromeda_
Ryuuji
Eddie Thunders
jeffzx
enemacore
TheCurtis
gilbaroni
LucasKudo
icedguardian
MaxGomes
kainraziel
João Romero
joaocesar91
Killerbee
vorgel
rafiskmu
RicardoRJ
Ec_Red
caio546
leo156
bunnerlan
adpadp
PoisonGirl
dragonknight
dumakoto
D_Fox
sergiohnt
kaddo
Misaeru
Scarecrow
73 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 16/10/2011, 00:10

Relembrando a primeira mensagem :

! Apenas para PSP 1000 e PSP 2000 sem a placa TA-088v3 !

Exclamation 6.60 ME 1.8:
6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 660me
O que há de novo?
Clique aqui:

Exclamation Função:

  • O que é um Custom Firmware:
    Estes consistem em modificações dos firmwares originais (abreviados de OFW) lançados pela Sony que adicionam ainda mais funcionalidades aos mesmos. A funcionalidade mais conhecida e procurada é a execução de backup's de UMD, em formato iso ou cso, a partir do cartão de memória. Alem disso, permite acesso as memórias flash, overcloking, temas personalizados, execução de homebrews (aplicações caseiras, tal como era possivel no OFW 1.50) e acesso ao modo de serviço da PSP (Recovery Menu).

  • Sobre o 6.60 ME:
    O CFW 6.60 ME (Minimum Edition) foi criado por neur0n baseado no CFW 5.00 M33 criado por Dark_AleX. Com este CFW você irá atualizar o PSP para o OFW 6.60 e ao mesmo tempo instalar o desbloqueio permanente 6.60 ME, para que o PSP possa executar jogos e homebrews direto do Memory Stick, além de possuir acesso à PSN, compatibilidade aos jogos do PSX, VSH Menu, Recovery Menu e a possibilidade de criar baterias Jigkick (Pandora). Também podemos citar:

    - Suporta acesso à PSN;
    - Suporta módulos extras (plugins);
    - Suporta montagem de ISO com M33 driver, NP9660 driver, OE driver, Normal driver e ME driver;
    - Suporta vídeo UMD;
    - Suporta jogos convertidos de PSX (PS1) e DOCUMENT.DAT;
    - Suporta carregamento da bateria via USB;
    - Suporta controle da velocidade do CPU;
    - Suporta opção esconder PIC0.PNG e PIC1.PNG;
    - Suporta montagem da flash0/1/2/3/UMD através da USB;
    - Suporta fake region;
    - Suporta opção de bateria EEPROM no Recovery Menu;
    - Suporta carregar módulo não assinado;
    - Suporta carregar packed module (com o psp-packer do DarK_AleX);
    - Desbloqueia vídeo AVC 480x272;
    - Desbloqueia brilho máximo do LCD sem adaptador AC;
    - Desbloqueia memória extra para homebrew (apenas Slim);
    - Desbloqueia cor Slim na XMB (necessita preparar arquivo .bmp);
    - Segure o botão R e ligue o PSP para acessar o Recovery Menu;
    - Segure o botão HOME e ligue o PSP para iniciar no OFW.


Exclamation Instalação:

Você deverá ter o seu PSP previamente desbloqueado antes de instalar este firmware, seja por LCFW, HEN ou outro CFW.
Também deverá possuir pelo menos 78% de carga na bateria, caso contrário o instalador não irá prosseguir com a instalação.
Abaixo, será usada a abreviatura ms0, que corresponde ao memory stick.

  • Instalando o Custom Firmare 6.60 ME 1.8:
    Clique aqui:

  • Atualizando para o 6.60 ME 1.8:
    Caso você possua versão anterior do 6.60 ME.
    Clique aqui:

  • Resolução de problemas:
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • 6.60 ME-1.8 (CFW) (Pack) - Para quem deseja instalar a partir de outro firmware qualquer

  • 6.60 ME-1.8 (CFW) - Para quem já possui instalado o CFW 6.60 ME e deseja somente atualizar


Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.

Parte do conteúdo retirado do seguinte tópico: http://www.pspnation.com.br/t13426-660-me-11-custom-firmware


Última edição por Scarecrow em 29/6/2012, 22:55, editado 3 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por WilliamZwei 22/6/2012, 19:39

Pois é caras, mas independente da ofw que eu atualizava ele me dava esse erro quando tentava atualizar para a 6.60.
Exemplo: Usando a flasher, se eu atualizasse da 4.01 para a 5.00 e nela tentasse atualizar direto para a ofw 6.60 ele me dava o erro citado, e assim aconteceu com qualquer atualização q não fosse pelo flasher.

WilliamZwei
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 22/6/2012, 19:45

sim... pq a sua flash está corrompida... então sempre que fizer o procedimento normal... a fw vai detectar esse erro e impedir a atualização... ( não sei se com a bateria de pandora e o despertar del cemitério corrigiria isso )
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por Sinistro666 22/6/2012, 19:47

Opa Gilbaroni, testei mais uma vez o Atpro e acho que o problema é que ninguém anda jogando os jogos que eu estava testando (Street Fighter zero 3, MGS Peace Walker e DBZ Tenkaichi Tag Team)... bom era o que eu tinha no memory stick fora os rpgs e o Phantasy Star Portable 2 que funciona online...

Bom funcionou com o Tekken 6... foi uma lerdeza.......... mas nada impossível de aturar. Até que joguei bem umas 20 lutas ganhei 8 ou 9, mas tomei uma surra homérica nas últimas lutas, mas mesmo assim foi disputado (o carinha deixou os mais apelões que ele sabia jogar pro final), já que eu não estava jogando sério, peguei até o mokujin (que funciona como ter personagens aleatórios a cada round) umas 3 ou 4 vezes só pra não ficar repetitivo.

Mais uma vez, valeu pela ajuda Gilbaroni!
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 22/6/2012, 19:50

Sinistro666 escreveu:Opa Gilbaroni, testei mais uma vez o Atpro e acho que o problema é que ninguém anda jogando os jogos que eu estava testando (Street Fighter zero 3, MGS Peace Walker e DBZ Tenkaichi Tag Team)... bom era o que eu tinha no memory stick fora os rpgs e o Phantasy Star Portable 2 que funciona online...

Bom funcionou com o Tekken 6... foi uma lerdeza.......... mas nada impossível de aturar. Até que joguei bem umas 20 lutas ganhei 8 ou 9, mas tomei uma surra homérica nas últimas lutas, mas mesmo assim foi disputado (o carinha deixou os mais apelões que ele sabia jogar pro final), já que eu não estava jogando sério, peguei até o mokujin (que funciona como ter personagens aleatórios a cada round) umas 3 ou 4 vezes só pra não ficar repetitivo.

Mais uma vez, valeu pela ajuda Gilbaroni!

nada cara... q bom que resolveu! Smile
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 22/6/2012, 19:52

Sinistro666 escreveu:Opa Gilbaroni, testei mais uma vez o Atpro e acho que o problema é que ninguém anda jogando os jogos que eu estava testando (Street Fighter zero 3, MGS Peace Walker e DBZ Tenkaichi Tag Team)... bom era o que eu tinha no memory stick fora os rpgs e o Phantasy Star Portable 2 que funciona online...

Bom funcionou com o Tekken 6... foi uma lerdeza.......... mas nada impossível de aturar. Até que joguei bem umas 20 lutas ganhei 8 ou 9, mas tomei uma surra homérica nas últimas lutas, mas mesmo assim foi disputado (o carinha deixou os mais apelões que ele sabia jogar pro final), já que eu não estava jogando sério, peguei até o mokujin (que funciona como ter personagens aleatórios a cada round) umas 3 ou 4 vezes só pra não ficar repetitivo.

Mais uma vez, valeu pela ajuda Gilbaroni!

Gilbaroni com uma fã a mais....

Mias voltando o assunto, basicamente é como eu disse, e o gilbaroni foi mais completo ao falar ( ou escrever sei lá )

Sim depois de feito a atualização para o 6.20, tinha que funcionar normalmente a atualização para o 6.60.

Hasta..
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por WilliamZwei 22/6/2012, 20:15

Pois é man, vi em alguns foruns gringos q é aquilo q vc falou, a única solução q eles propõe é com base nessa bateria pandora.

WilliamZwei
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : São Paulo
Inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 22/6/2012, 20:18

WilliamZwei escreveu:Pois é man, vi em alguns foruns gringos q é aquilo q vc falou, a única solução q eles propõe é com base nessa bateria pandora.
eu achei q a pandora resolvesse pois ela "formata" a flash ... então teoricamente realocaria os clusters defeituosos...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por WilliamZwei 22/6/2012, 20:24

Bom, o jeito vai ser esperar aquela nova flasher que comentei...
No mais, obrigado novamente ^^

WilliamZwei
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : São Paulo
Inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 22/6/2012, 20:27

O Recovery Flasher tem exatamente o mesmo efeito da bateria de pandora.
Sinto muito em te dizer, mas é bem possível que seja algo físico.

Mesmo assim, o mais fácil para você é instalar o 6.20 PRO-C e aplicar o patch permanente. Não vai precisar mas de nada.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por WilliamZwei 22/6/2012, 20:30

Sim Scarecrow, foi o que fiz e já estou jogando nele =]
Obrigadão.

WilliamZwei
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : São Paulo
Inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por Sinistro666 25/6/2012, 13:45

Galera estou com um problema com o Atpro novamente.

Em casa e no trabalho é praticamente o mesmo tipo de internet (da Net com tv a cabo e tal), porém só consigo conectar no atpro aqui no trabalho, em casa fica sempre dando uma mensagem de que está "esperando conectar na SSID".
Reli todo o tutorial, acionei o tal UPNP, alterei o hotspot pra coneção lá de casa e também configurei o roteador para ler direto o endereço Mac do PSP... mas o jogo sempre trava quando conecto no modo "network".

Outra coisa: até agora o único jogo que consegui jogar online foi o Tekken 6 (testei num horário de almoço aqui no serviço, os outros que testei nunca tinha ninguém jogando) e verifiquei que quanto mais longe você fica do roteador, causa mais lag no jogo, se você fica praticamente "colado" no roteador, o jogo fica absurdamente mais rápido, porém ainda há lag (mas bem menor).
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Idade : 44
Localização : SP
Inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 25/6/2012, 14:12

Tá cara, e por que você exatamente você esta fazendo essa pergunta no tópico do ME?
O ME sequer suporta o ATPRO (pelo menos oficialmente), faça esse tipo de pergunta na versão em que você usa né.

E como mencionado em outros tópicos, o ATPRO esta engatinhando.
Novas versões estão sempre saindo e corrigindo erros, é questão de ter paciência.

E instale o ATPRO r58, caso ainda não tenha feito isso.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por Kryzalid09 1/7/2012, 13:44

o meu n esta carregar por usb como faço?

Kryzalid09
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Localização : marte
Inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 1/7/2012, 20:29

Kryzalid09 escreveu:o meu n esta carregar por usb como faço?


Senão me engano os PSP da série 1k os Fat da vida, não tem carregamento via USB.

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 2/7/2012, 06:39

Eddie Thunders escreveu:
Kryzalid09 escreveu:o meu n esta carregar por usb como faço?


Senão me engano os PSP da série 1k os Fat da vida, não tem carregamento via USB.

Hasta
Você está certo. Mesmos ativando essa opção no menu recovery a mesma não funciona, pois essa implementação só veio a partir da série 2000.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por chino ventura 15/8/2012, 20:32

Olá.. e acabo de ler todos os posts antes de enviar o meu primeiro. Pois
acabei de aquirir um PSP para meu filho -- usado mas em ótimas
condições -- então, lendo algumas coisas "por ae".. acabei vendo ótimas
referências deste fórum.. então, antes de tentar atualizar o danado,
preferí confirmar algumas informações. Então vamos lá.

Então, fica a pergunta final: posso realizar os procedimentos sem medo?

Também consta nas Informações do Sistema a versão 5.50 Prome-2

As informações do psp, pelo pspindent são:
Anexos
6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Attachment
pspident_000.bmp Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(383 Kb) Baixado 10 vez(es)

chino ventura
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Heaven
Inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 15/8/2012, 21:16

Sim.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por venomssj 30/8/2012, 23:44

Opa, tudo bem pessoal?
Entao, tenho um PSP Fat, modelo 1000, ele está bloqueado e com a ultima Firmware oficial instalada, 6.60.
Alguem poderia dizer qual o primeiro passo que preciso fazer para desbloquear?
Eu tentei achar no forum, mas só me deixou mais confuso.... tem muitas opções e nao sei exatamente a certa...
agradeço desde já!

venomssj
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : sp
Inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por Killerbee 31/8/2012, 07:50

venomssj escreveu:Opa, tudo bem pessoal?
Entao, tenho um PSP Fat, modelo 1000, ele está bloqueado e com a ultima Firmware oficial instalada, 6.60.
Alguem poderia dizer qual o primeiro passo que preciso fazer para desbloquear?
Eu tentei achar no forum, mas só me deixou mais confuso.... tem muitas opções e nao sei exatamente a certa...
agradeço desde já!

opa, voce esta exatamento no tutorial amigo...
siga passo a passo e sejas feliz...
desse link abaixo:
http://www.psnation.com.br/t18895-660-pro-c-light-custom-firmware

va direto para a opcao de fazer 6.60 Pro C e depois o Recovery... pois no seu caso ja esta atualizado com 6.60... o primeiro passo nao precisa.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por vilacaman 17/12/2012, 14:52

boa tarde eu ja li o topico todo e queria so confirmar eu tenho uma psp 2004 com data code 8B e com o desbloqueio 5.50 GEN-A (full), mas como nao corre alguns jogos recentes eu keria saber se era possivel fazer esta atualizacao.ha e tambem queria que o desbloqueio fosse permanete......... obrigado e bom trabalho a todos

vilacaman
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : portugal
Inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 17/12/2012, 17:34

Pode atualizar tranquilamente.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por vilacaman 17/12/2012, 21:04

Muito obrigado Misaeru
e parabéns pelo trabalho... :frenetic:

vilacaman
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : portugal
Inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por shiro6924 15/1/2013, 16:33

Scarecrow sempre me ajudando obrigada amigo!
shiro6924
shiro6924
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Idade : 33
Localização : Japão
Inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por xmendes 16/1/2013, 13:11

Pessoal, uma luz por favor. o meu psp eh 2000 com a tal da placa TA-088 v3. Vi que nao pode ser feito esse CFW, eu tenho nele a 6.35 CFW e roda alguns jogos. Mas faz muito tempo isso e queria saber se ja tem algum outro CFW pra eu passar nele q melhore algumas funções. Desde ja agradeço a todos.

xmendes
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 16/1/2013, 13:29

xmendes escreveu:Pessoal, uma luz por favor. o meu psp eh 2000 com a tal da placa TA-088 v3. Vi que nao pode ser feito esse CFW, eu tenho nele a 6.35 CFW e roda alguns jogos. Mas faz muito tempo isso e queria saber se ja tem algum outro CFW pra eu passar nele q melhore algumas funções. Desde ja agradeço a todos.

siga esse tutorial aqui http://www.psnation.com.br/t12463-635-pro-c-light-custom-firmware passo a passo e terá o seu psp com um desbloqueio atual tranquilamente
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por iFelpS 16/2/2013, 15:13

Galera o meu PSP tá com a 6.60 ME -1.6 ...eu vim procurar agora atualização, mas eu andei lendo que é a PRO-C é melhor e tal...queria saber se alguém pode me tirar essa dúvida, se uma ou outra é melhor, e se a PRO-C for melhor, como eu faço pra instalar ela?
Se alguém puder tirar essas dúvidas eu agradeço desde já.
iFelpS
iFelpS
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Idade : 31
Localização : Maringá-PR
Inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 ME 1.8 - Custom Firmware - Página 7 Empty Re: 6.60 ME 1.8 - Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos