Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Street Fighter x Tekken chega em março com edição especial e sistema de 'Gems'

Ir para baixo

15102011

Mensagem 

[Multi] Street Fighter x Tekken chega em março com edição especial e sistema de 'Gems' Empty [Multi] Street Fighter x Tekken chega em março com edição especial e sistema de 'Gems'




[Multi] Street Fighter x Tekken chega em março com edição especial e sistema de 'Gems' 14_sfxt08

Durante a Comic Con de Nova York, o produtor Yoshinori Ono divulgou três novidades sobre Street Fighter x Tekken: a primeira é que o jogo vai ser lançado em 6 de março de 2012; a segunda, que teremos uma edição de colecionador; e a terceira é o sistema de “Gemas” – Marvel Super Heroes feelings, alguém?

As “Gems” são pedras preciosas que você pode equipar no seu lutador para ter efeitos diferentes. Há uma que aumenta o poder de ataque, outra que aumenta a defesa, e outras que fazem seu lutador bloquear automaticamente ou escapar de agarrões. É possível deixar até cinco delas equipadas de uma vez só e a seleção fica sempre visível durante a luta, acima da barra de especial.

O novo vídeo divulgado pela Capcom explica esse sistema (e todos os outros já anunciados) de forma mais detalhada.



O interessante é que algumas dessas pedras especiais estarão disponíveis só para quem comprar o jogo na pré-venda ou a edição limitada. Combinando as duas coisas (9 da pré-venda e 36 da Limitada) você leva 45 gemas. A edição de colecionador ainda traz uma revista em quadrinhos feita pelo estúdio Udon e um minigabinete de fliperama.

Apesar do esquema meio Smash Bros. de ser, Ono e Seth Killian, consultor da Capcom, dizem que o sistema será bem-vindo até por jogadores da cena competitiva. O uso da “gems”, porém, será opcional.

Fonte: Kotaku-BR
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Street Fighter x Tekken chega em março com edição especial e sistema de 'Gems' :: Comentários

Zeh Silveira

Mensagem 15/10/2011, 19:39 por Zeh Silveira

nem achei maneiro os gems, mas o game no geral deve ser bom

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 15/10/2011, 19:49 por LordPsycho

Eu!
Gems lembrou mto o Marvel Super Heroes, feeling total!
parece q é bom o jogo ^^
vamos ver....

vlw pela news renzo

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 15/10/2011, 20:00 por renzo

não vi muuuuita necessidade nelas também, mas vão ajudar a equilibrar mais as partidas, principalmente pro lado Tekken da força... XD

E me senti um puta 'Old School' quando vi o anúncio das Gem's, lembrei na época que jogava MSH no fliper aqui no centro... hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 17/10/2011, 19:06 por LordPsycho

renzo escreveu:não vi muuuuita necessidade nelas também, mas vão ajudar a equilibrar mais as partidas, principalmente pro lado Tekken da força... XD

E me senti um puta 'Old School' quando vi o anúncio das Gem's, lembrei na época que jogava MSH no fliper aqui no centro... hehehehe

2 renzo... 'old school' total.... tb jogando mto no fliper... sem falar nos 99 do wolverine... kkkkkk
tb acredito que as gems vá ajudar mais os personagens da Teken...

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 19/10/2011, 08:33 por murissoka

eu tb lembro do esquema de gems do marvel SH......eu gostava

qdo chegava no maldito do thanatos ele roubava todas as gemas.....mequetrefe!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos