Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

temas para flash 0

2 participantes

Ir para baixo

temas para flash 0 Empty temas para flash 0

Mensagem por FrancoXI 15/3/2009, 20:54

cara eu quero um tema pra flash 0 XD tipo na 3.90 eu tinha um do diabolicus muito bom com a gameboot do prince of persia uma intro legal quando ligava o psp umas waves de fogo atraz e os icones e font diferente, eu mesmo instalei legal saber como instala eu sei, mas o problema é que eu fui pra mais nova e perdi e isso ja tem tempo e não acho nenhum site bom com temas pra instalar na flash, eu num quero usar aquele homebrew pq eu vivo apagando o ms e perdendo essas coisas eu quero algo pra deixar na flash mesmo, alguem ai conhece um site bom pra baixar temas pra flash 0?
FrancoXI
FrancoXI
Noob
Noob

Número de Mensagens : 548

Localização : Estados unidos Florida Orlando
Inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

temas para flash 0 Empty Re: temas para flash 0

Mensagem por L [k] s o w 15/3/2009, 22:15

FrancoXI escreveu:cara eu quero um tema pra flash 0 XD tipo na 3.90 eu tinha um do diabolicus muito bom com a gameboot do prince of persia uma intro legal quando ligava o psp umas waves de fogo atraz e os icones e font diferente, eu mesmo instalei legal saber como instala eu sei, mas o problema é que eu fui pra mais nova e perdi e isso ja tem tempo e não acho nenhum site bom com temas pra instalar na flash, eu num quero usar aquele homebrew pq eu vivo apagando o ms e perdendo essas coisas eu quero algo pra deixar na flash mesmo, alguem ai conhece um site bom pra baixar temas pra flash 0?

pelo que entendi,

vc tem essa do Prince of Persia so que so para 3.9, e vc foi para outra ne??

bom

posso n ta ajudando mas...

me passa essa ae??

eu tenho a 3.9 heh
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

temas para flash 0 Empty Re: temas para flash 0

Mensagem por FrancoXI 16/3/2009, 17:13

então deixa pra lá eu escrevo mal em portugues quando eu tenho que pedir algo até falando eu so meio fraco XD não é minha lingua forte, mas sobre o theme, eu consegui o gameboot do prince of persia e mais 170 waves diferentes pra xmb(eu acho mais legal do que uma pic) algumas de chamas muito legais, falta só um tema ctf bacana e descobrir onde achar uma intro diferente pra quando vc liga o psp e uns sons diferentes tb pra xmb

add ai que eu te passo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FrancoXI
FrancoXI
Noob
Noob

Número de Mensagens : 548

Localização : Estados unidos Florida Orlando
Inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

temas para flash 0 Empty Re: temas para flash 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos