Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Agora vai: começou o beta fechado de Diablo III

Ir para baixo

20092011

Mensagem 

[Multi] Agora vai: começou o beta fechado de Diablo III Empty [Multi] Agora vai: começou o beta fechado de Diablo III




É chegada a hora da verdade (e de conferir como anda sua conta na Battle.net). A Blizzard acabou de avisar que o há muito aguardado beta fechado de Diablo III já começou, e que o estúdio já está emitindo a primeira onda de convites para participar do processo de testes.

Se você se registrou para o beta de Diablo III, entre em sua conta da Battle.net e, em seguida, clique na aba “account” (conta), no topo superior direito do site, para descobrir se você é um dos sortudos. Mesmo que você não seja, não perca as esperanças. A Blizzard também avisou que planeja convidar mais participantes ao longo da fase de testes.

O beta fechado permite explorar parte do primeiro ato de Diablo III, experimentando as cinco classes do jogo – barbarian, witch doctor, wizard, monk e demon hunter – além das habilidades de cada um e do sistema de fabricação de itens. O cliente beta (que pesa aproximadamente 2,7 GB) está disponível para Windows e Mac e já pode ser baixado, caso você tenha sido um dos escolhidos.

“Essa fase de testes fechados é um marco importante para nós, agora que entramos na fase final de desenvolvimento de Diablo III”, disse Mike Morhaime, presidente e co-fundador da Blizzard Entertainment. “Nosso objetivo é criar a melhor experiência de ação RPG, com base em tudo o que aprendemos desde o lançamento de Diablo II e incorporando os novos e poderosos recursos da plataforma Battle.net. Esperamos que os jogadores gostem de participar do beta e estamos ansiosos para ouvir seus comentários. ”

[Nota do KotakuBR: nós já estamos fazendo o download do beta e vamos voltar em breve com as primeiras impressões]

Atualização: O Kotaku americano já está no beta e postou um vídeo dos primeiros 10 minutos de jogo com uma Witch Doctor.



Fonte: Kotaku-BR
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Agora vai: começou o beta fechado de Diablo III :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 20/9/2011, 21:44 por LordPsycho

Oh! \o parece que está show
a primeira vista, não mexeram mto na jogabilidade, mantiveram a mesma do Diablo II
os gráficos parecem estar bacanas.... é, parece q tá ficando legal o game! =D
Só fiquei triste com uma coisa: não vai ter o necromancer nesse novo Diablo.... =/

vlw pela news renzo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/9/2011, 23:46 por Cruel

kkk Necro é sempre o preferido da galera! tbm gostava muito , joguei bastante de Necro Poison.

Tomara que me chamem para o beta, fui escolhido pro beta do cataclysm ^^

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 21/9/2011, 08:19 por ZSHAKAZ

Joguei wow por 4 anos, nunca fui escolhido pra nenhum beta...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 21/9/2011, 08:27 por Moises_A7X

ZSHAKAZ escreveu:Joguei wow por 4 anos, nunca fui escolhido pra nenhum beta...

que falta de sorte em kkk

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 21/9/2011, 09:23 por LordPsycho

Cruel escreveu:kkk Necro é sempre o preferido da galera! tbm gostava muito , joguei bastante de Necro Poison.

Tomara que me chamem para o beta, fui escolhido pro beta do cataclysm ^^

É sim... Necro é mto massa no Diablo II.... eu fazia o Necro Bones, depois me especializei em fazer o Necro Summoner (dificil de fazer, mas no final, fica mto bom p/ jogar)
Boa sorte ae no sorteio! \o

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/9/2011, 12:08 por Cruel

pow, necro bones era legal mas depoisde um certo patch ficou nerfado..

lembro que dava pra fazer 9999999 caveiras mais golen + revive
jogava iron maden em tudo e ficava impossível pra qq meele matar ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 21/9/2011, 16:23 por Zeh Silveira

foda, eu joguei de necro também, comecei pela aparência primeiramente, mais depois achei a melhor classe, summoner intão nem se fala...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 21/9/2011, 16:30 por LordPsycho

zeh_silveira escreveu:foda, eu joguei de necro também, comecei pela aparência primeiramente, mais depois achei a melhor classe, summoner intão nem se fala...

summoner é o melhor dos 3 que dá p/ fazer... só uma sorceress mto forte p/ competir teste a teste....^^
tava lendo que não tera a classe necro p/ controlar, mas vc irá interagir com personagens no jogo que serão necros...
e talvez, possa ser q numa futura provavel expansão, eles venham a add a classe.... No

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 21/9/2011, 18:20 por Zeh Silveira

lordpsycho escreveu:
zeh_silveira escreveu:foda, eu joguei de necro também, comecei pela aparência primeiramente, mais depois achei a melhor classe, summoner intão nem se fala...

summoner é o melhor dos 3 que dá p/ fazer... só uma sorceress mto forte p/ competir teste a teste....^^
tava lendo que não tera a classe necro p/ controlar, mas vc irá interagir com personagens no jogo que serão necros...
e talvez, possa ser q numa futura provavel expansão, eles venham a add a classe.... No

eles viram que eram overpower e tiraram, mais com certeza deve por igual no 2, em algum patch mesmo, mais as classes nos gameplays estão bem loucas, sem contar o ''warrior'' que tá igual o kratos, mais o resto achei bem original, fora que deve ser foda fazer uma pt pra matar os bosses do game, bem o mais triste de tudo é espera, agora são dois, vita e diablo III (esse só um pouquinho esperado, aff )

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/9/2011, 20:01 por Cruel

eu tenho por mim que Diablo III sai a tempo do Natal..

Vejam bem, está no beta, dificilmente demorará mais que 3 meses para sair ..
e se não sair em dezembro vai sair quando? Janeiro ? Fevereiro? é burrice ..

Diablo III deve sair la por dia 15 de dezembro, para ter gordas vendas de Natal, eu garanto o meu no dia do lançamento, espero por esse dia desde que enjoei de jogar LoD =D

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 21/9/2011, 20:30 por ZSHAKAZ

Cruel escreveu:eu tenho por mim que Diablo III sai a tempo do Natal..

Vejam bem, está no beta, dificilmente demorará mais que 3 meses para sair ..
e se não sair em dezembro vai sair quando? Janeiro ? Fevereiro? é burrice ..

Diablo III deve sair la por dia 15 de dezembro, para ter gordas vendas de Natal, eu garanto o meu no dia do lançamento, espero por esse dia desde que enjoei de jogar LoD =D

essa e a previsão de toda a comunidade Diablesca.
O mais provavel eh que saia em tempo do feriado de acao de gracas thanksgivin (final de novembro), logo depois da blizzcon(ate pq nao seria inteligente lancar o jogo antes da graaaaaaaaande convencao da blizzard)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/9/2011, 20:33 por Cruel

pois é.. mas novembro eu não sei se sai .. a blizzard é muito meticulosa (e isso é bom) se surgir qq coisa no jogo , eles seguram pra lançar o mais próximo da perfeição possível.

Mas dezembro deve sair, MUUUITO difícil ficar pro ano que vem!

Assim que sair eu compro e informo a v6 minha acc , nick ou seja lá oque for usado.
Provavelmente ou a ID da Battle.net (para uma maior interação) ou a ID no jogo (para uma interação mais restrita) como no Starcraft 2

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 22/9/2011, 12:49 por LordPsycho

ZSHAKAZ escreveu:
Cruel escreveu:eu tenho por mim que Diablo III sai a tempo do Natal..

Vejam bem, está no beta, dificilmente demorará mais que 3 meses para sair ..
e se não sair em dezembro vai sair quando? Janeiro ? Fevereiro? é burrice ..

Diablo III deve sair la por dia 15 de dezembro, para ter gordas vendas de Natal, eu garanto o meu no dia do lançamento, espero por esse dia desde que enjoei de jogar LoD =D

essa e a previsão de toda a comunidade Diablesca.
O mais provavel eh que saia em tempo do feriado de acao de gracas thanksgivin (final de novembro), logo depois da blizzcon(ate pq nao seria inteligente lancar o jogo antes da graaaaaaaaande convencao da blizzard)

sei não hein.... no ano passado foi a mesma história... acho q só lança ano que vem...
de qualquer jeito, o meu já está reservado, assim que sair, eu comprarei!!!! \o
se vc tiver certo... esse ano ainda jogarei Diablo III.. hehe


Cruel escreveu:pois é.. mas novembro eu não sei se sai .. a blizzard é muito meticulosa (e isso é bom) se surgir qq coisa no jogo , eles seguram pra lançar o mais próximo da perfeição possível.

Mas dezembro deve sair, MUUUITO difícil ficar pro ano que vem!

Assim que sair eu compro e informo a v6 minha acc , nick ou seja lá oque for usado.
Provavelmente ou a ID da Battle.net (para uma maior interação) ou a ID no jogo (para uma interação mais restrita) como no Starcraft 2

Novembro é dificil, pq já tá perto.... mais fácil ser p/ Dezembro... se sair esse ano.... kkkkkkkkkk
Blz, cruel, tb informarei meus dados p/ gente jogar

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 22/9/2011, 15:34 por ZSHAKAZ

pelo que eu escutei, seria diablo III esse ano, e ano que vem Exp do wow e do Starcraft.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos