Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] GTA IV supera San Andreas em número de vendas

Ir para baixo

16092011

Mensagem 

[Multi] GTA IV supera San Andreas em número de vendas Empty [Multi] GTA IV supera San Andreas em número de vendas




[Multi] GTA IV supera San Andreas em número de vendas Gta_iv_pc_patch-e1316097684328

Grand Theft Auto IV, lançado em 2008, finalmente ultrapassou seu antecessor, Grand Theft Auto: San Andreas (2004), no total absoluto de vendas, afirma a produtora da série.

Grand Theft Auto IV vendeu mais de 2 milhões de cópias entre março e setembro deste ano, segundo dados citados por Strauss Zelnick, presidente da Take-Two Interactive, em uma conferência nesta quinta-feira (15). Isso eleva o total de vendas de GTA IV para a casa de 22 milhões de cópias, superando as 21,5 milhões de cópias de San Andreas.

Ao todo, a série Grand Theft Auto já vendeu 114 milhões de cópias desde seu lançamento em 1997. Em comparação, aqui estão os números de vendas de outros jogos produzidos pela Take-Two, conforme apresentados pela produtora:

• Midnight Club: 18,5 milhões
• NBA2K: 17 milhões
• Red Dead Redemption: 12,5 milhões
• Civilization: 11 milhões
• BioShock: 9 milhões
• Carnival Games: 8 milhões
• Max Payne: 7,5 milhões
• Mafia: 5 milhões
• Borderlands: 4,5 milhões
• The Darkness: 1 milhão

Fonte: Kotaku-BR
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] GTA IV supera San Andreas em número de vendas :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 16/9/2011, 14:43 por Moises_A7X

o san andreas so nao vendeu mais pq ele veio em uma epoca que a pirataria predominava no PS2.
Os jogos de ps2 ja se fabricavam pirata nao existia original kkkk
fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 16/9/2011, 15:00 por bruno17

Moises_A7X escreveu:o san andreas so nao vendeu mais pq ele veio em uma epoca que a pirataria predominava no PS2.
Os jogos de ps2 ja se fabricavam pirata nao existia original kkkk
fuck that shit
Isso é fato,o sandreas foi o jogo mais pirateado do ps2,ainda mais com mods de gta tropa de elite-gta sonic etc.
Acho que os camelos tinham mais cópias do jogo que a própria produtora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Antes do cara penssa no jogo o camelo ja tava com ele na fera vendeno :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 16/9/2011, 15:08 por Zeh Silveira

bons tempos de GTA SA, não curti o 4 tanto quando o SA, mas é massa, o do ps2 é mais ''animal'' sei lá, não sei explicar

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 16/9/2011, 15:23 por Moises_A7X

zeh_silveira escreveu:bons tempos de GTA SA, não curti o 4 tanto quando o SA, mas é massa, o do ps2 é mais ''animal'' sei lá, não sei explicar

é pq no ps2 foi uma inovação.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 16/9/2011, 18:40 por Scarecrow

Moises_A7X escreveu:
zeh_silveira escreveu:bons tempos de GTA SA, não curti o 4 tanto quando o SA, mas é massa, o do ps2 é mais ''animal'' sei lá, não sei explicar

é pq no ps2 foi uma inovação.

Nem foi inovação, só foi mas do mesmo.
Quero dizer, a fórmula do GTA SA já era bem manjada, mas a execução foi quase perfeita.


O GTA 3, esse sim foi uma inovação de verdade, ele praticamente definiu o gênero que conhecemos hoje e influenciou uma montanha de jogos.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 16/9/2011, 20:34 por alemao2x

Demorou pra passar ainda fuck that shit

Mais é que GTA SA é mais legal que GTA IV, pois tinhas varias coisas novas em relação aos GTAs mais antigos, e era pra ter mais, por que GTA SA era pra ter 2 CDs, mais por alguma razão deixaram um mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 16/9/2011, 21:52 por Scarecrow

alemao2x escreveu:Demorou pra passar ainda fuck that shit

Mais é que GTA SA é mais legal que GTA IV, pois tinhas varias coisas novas em relação aos GTAs mais antigos, e era pra ter mais, por que GTA SA era pra ter 2 CDs, mais por alguma razão deixaram um mesmo

Creio que isso é bem inválido, se você estiver considerando a versão de PS2.
Primeiro que são DVDs, que vão até 9GB de conteúdo.
Segundo que...não, só isso mesmo, 9GB de espaço disponível e o SA só usou aproximadamente 4,5GBs (sendo que a maior parte do conteúdo é puro áudio).

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 17/9/2011, 10:09 por alemao2x

Scarecrow escreveu:
alemao2x escreveu:Demorou pra passar ainda fuck that shit

Mais é que GTA SA é mais legal que GTA IV, pois tinhas varias coisas novas em relação aos GTAs mais antigos, e era pra ter mais, por que GTA SA era pra ter 2 CDs, mais por alguma razão deixaram um mesmo

Creio que isso é bem inválido, se você estiver considerando a versão de PS2.
Primeiro que são DVDs, que vão até 9GB de conteúdo.
Segundo que...não, só isso mesmo, 9GB de espaço disponível e o SA só usou aproximadamente 4,5GBs (sendo que a maior parte do conteúdo é puro áudio).
Parece que GTA ia ter mais historia e teria mais Liberty City, mas agora não me lembro onde li isso, mas vou pesquisar e depois posto aqui

EDIT:Achei

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 17/9/2011, 10:46 por powerupmdb

Gta sanandreas vendeu mais com a pirataria do PS2 .

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 17/9/2011, 10:59 por Zeh Silveira

alemao2x escreveu:
Scarecrow escreveu:
alemao2x escreveu:Demorou pra passar ainda fuck that shit

Mais é que GTA SA é mais legal que GTA IV, pois tinhas varias coisas novas em relação aos GTAs mais antigos, e era pra ter mais, por que GTA SA era pra ter 2 CDs, mais por alguma razão deixaram um mesmo

Creio que isso é bem inválido, se você estiver considerando a versão de PS2.
Primeiro que são DVDs, que vão até 9GB de conteúdo.
Segundo que...não, só isso mesmo, 9GB de espaço disponível e o SA só usou aproximadamente 4,5GBs (sendo que a maior parte do conteúdo é puro áudio).
Parece que GTA ia ter mais historia e teria mais Liberty City, mas agora não me lembro onde li isso, mas vou pesquisar e depois posto aqui

EDIT:Achei

Vi o edit, poxa o game ia ser muito, mas muito mais foda do que é, que pena eles não utilizarem o que tiraram...

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 17/9/2011, 14:18 por renzo

Compreensível. O hardware (principalmnete do PS2) era limitado, por isso os cortes. Mas não entendo o porque deles não continuarem as histórias no estado de San Andreas mas sim em Liberty City (que até hoje não entendi a mudança nos mapas das ilhas e a falta de vários personagens como os Sindaccos, os Forrelis, Triads e vários outros...).

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 17/9/2011, 16:21 por Scarecrow

Sim, a maioria dos cortes ocorreram por que o PS2 fede, e não por que faltaria espaço (poderiam botar tudo isso ai em DVD 9 sem problemas).

Se GTA SA fosse desenhado para PC ou até para o GC, poderia ser um jogo BEEEM melhor (o que seria foda, por que ele já é foda assim).

Tá na hora de lançarem uma versão de SA com todas essas coisas ai. fuck that shit

EDIT:
Segundo a Rockstar Games, o jogo foi feito em 2 DVDs, é por isso que um monte de coisas foram apagadas quando colocar o jogo em um DVD.

Citação tecnicamente inválida, visto que o jogo utiliza um DVD5.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos