Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Joystick para jogos de luta! (Não é arcade).

Ir para baixo

13092011

Mensagem 

Novo Joystick para jogos de luta! (Não é arcade). Empty Novo Joystick para jogos de luta! (Não é arcade).




Conheça o Fighting Commander 3 Pro da Hori.

Novo Joystick para jogos de luta! (Não é arcade). Hori

Com preço sugerido de apenas US$ 34.99, esse controle traz uma série de modificações em relação ao DualShock 3, como a ausência das duas alavancas analógicas, seis botões na parte da frente, tornando-o ideal para jogarmos títulos como o Street Fighter IV, a possibilidade de mudarmos o ângulo do direcional digital de 0 para 20 graus e três velocidades de turbo.

Além disso, o diagonal também conta com três níveis de sensibilidade e é possível alterarmos os lados do botões L e R, permitindo assim que todos os oito botões estejam ao alcance da mão direita.

Porém, o que mais chama a atenção no Fighting Commander 3 Pro é o seu formato diferente, que segundo a fabricante foi pensado para que a mão esquerda tenha total controle sobre o joystick, enquanto a outra consiga acessar todos os botões com facilidade.


PS: Eu vou querer um Very Happy

Fonte: Techtudo
WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 35
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novo Joystick para jogos de luta! (Não é arcade). :: Comentários

Pilo

Mensagem 13/9/2011, 12:13 por Pilo

não, obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 13/9/2011, 12:19 por gilbaroni

tb não gostei não... não parece muito prático qdo vc precisa de precisão como no marvel vs capcom 3

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 13/9/2011, 12:28 por correiamaia

Sera q cai bem em tekken?se der certo....aquelas minhas lutas nos final rounds com cara d apelativas vao se tornar pior kkkkkkk bom controle....so n acho que foi o 'produto design'' do ano....

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 13/9/2011, 12:35 por Chirios

Não gostei muito do controle visualmente mas se cumprir o que promete esta valendo.

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 13/9/2011, 12:39 por WanD

Achei útil pelo fato de ter os 6 botões na mão direita..
Pra street fighter é legal, para KOF, os R's, seriam sem utilização...

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 13/9/2011, 13:06 por _STONY_

não sei... vou ficar com o normal mesmo... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

aabbcc150

Mensagem 13/9/2011, 13:08 por aabbcc150

inútil.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 13/9/2011, 13:13 por Moises_A7X

nao curti nao kkk

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 13/9/2011, 14:19 por ZSHAKAZ

parece controle de mega drive
que feio =P

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 13/9/2011, 14:45 por murissoka

curti muito.....pelo que ví atende muuuito quem é pirado em street fighter e assemelhados

estética que se ¨%$#@* o bicho deve ser bom de jogar

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 13/9/2011, 15:37 por WanD

murissoka escreveu:curti muito.....

estética que se ¨%$#@* o bicho deve ser bom de jogar

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 13/9/2011, 17:05 por alemao2x

Novo Joystick para jogos de luta! (Não é arcade). Mae-deus-meme1

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 13/9/2011, 18:40 por Zeh Silveira

alemao2x escreveu:Novo Joystick para jogos de luta! (Não é arcade). Mae-deus-meme1

KKKKKK, é o controle não é dos melhores em estética

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 13/9/2011, 20:29 por SolidEdgard

eu gostei justamente por ser diferente e eficiente no quer: disponibilizar mais botoes mais rapido

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/9/2011, 21:16 por Blu Ray

Não saquei, a galera tem problema em aperta R1 e R2 com o dedo indicador e médio? Pra mim parece mais eficiente aprender a utiliza-los com agilidade do que depender do polegar para 6 botões.

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 13/9/2011, 21:48 por murissoka

O grip da mão direita mais curto ajuda na hora de mecher em um monte de botões frenéticamente, e tb na hora de combinar 2 ou + botões sendo pressionados ao mesmo tempo
O design do controle como um todo permite deixar as mãos mais paralelas, quem jogou street no fliperama sabe o que é isso, e a diferença que isso faz. O ajuste do direcional em até 20 graus complementa essa possibilidade de manter as mãos paralelas.
Só acho que uma pastilha deslizante como o analógico do PSP ou do 3DS poderia ser útil tb

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 13/9/2011, 22:22 por Scarecrow

Prefiro utilizar o controle usb de SEGA Saturno (que inclusive tem um que funciona no PS3, provavelmente não é oficial mas um colega meu importou e era foda), que dá um pau nesse ai, que deve ser ruim de segurar com a mão direita (que embora na figura não pareça muito, a parte que você segura é virada para trás, e se não for isso onde caralhos você segura o controle?).

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos