Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Dj Max Hot

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda Dj Max Hot Empty Ajuda Dj Max Hot

Mensagem por x_ReC_x 9/9/2011, 19:59

Amigos do forum!

Não consigo jogar Dj Max hot tunes de jeito nenhum, pois quando aparece a opção de criar um save, mesmo que eu criando ou não criando um save para o jogo ele para da carregar e fica estatico o psp fica sem carregar o jogo e fica estatico.

Enfim ja baixei em tudo quanto foi lugar o jogo e nada minha ultima esperança é que alguem que jogue e tenha um save do jogo possa manda-lo para mim por e-mail para que eu tente jogar aki no meu psp =]

Obs: Tentei jogar em diversos destravamentos entre Tn-Hen e Pro-B e acontece sempre o mesmo problema minha versão atual ea 6.60 com pro-b9 meu psp é um 3001 4g.

Se alguem tiver o save ou saber o porque do meu problema ficarei muito agradecido ^^

Att ReC


Última edição por x_ReC_x em 9/9/2011, 20:07, editado 1 vez(es)
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Dj Max Hot Empty Re: Ajuda Dj Max Hot

Mensagem por bxlsjpa 9/9/2011, 20:02

Quando for postar algo, coloque um assunto mais direto. "Ajudem plz!!!", não é uma coisa muito sugestiva. Está usando que modo ISO ? Inferno ?

Baixar de vários sites diferentes, não quer dizer que esteja baixando de outra fonte diferente. Pra isso se ligue no endereço de onde está hospedado o arquivo. E mesmo que seja endereço diferente, não é garantia que sejam arquivos diferente, apenas provável.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Dj Max Hot Empty Re: Ajuda Dj Max Hot

Mensagem por x_ReC_x 9/9/2011, 20:08

Bom acho que assim fica melhor!!!

Entao ja tentei usar nos dois e continua a mesma coisa!!!
Por esse motivo estou tentando o negocio do save.
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Dj Max Hot Empty Re: Ajuda Dj Max Hot

Mensagem por Eddie Thunders 9/9/2011, 20:22

Saves, não são recursos para este tipo de coisa.
Ex: se conseguir um Save do PSP 2000 não ira funcionar no 3000, muito menos em outra Firmware oposta . tipo 5.03 não funciona no 6.35 .
Experiência propia xD
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Dj Max Hot Empty Re: Ajuda Dj Max Hot

Mensagem por x_ReC_x 23/9/2011, 08:48

Amigos !!!

Alguem pode me ajudar com mais algumas dicas, pois ja tentei de tudo e nao sei mais oque fazer....


x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Dj Max Hot Empty Re: Ajuda Dj Max Hot

Mensagem por felipão 21/8/2012, 18:03

Cara, to com esse mesmo problema... Baixei esse jogo há poucos dias e quando fui passar pro psp rodou normal mas na hora de criar um save eu apertei confirmar, aí o psp fiko meio "estatico" mesmo... Infelizmente eu n posso te ajuda pq to com a mesma dúvida que a sua. Eu tenho o DJ Max Portable Black Square e ele roda normal, já o DJ Max Fever que acabei de baixar nem chegou a rodar.
felipão
felipão
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 32
Localização : São Paulo
Inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Dj Max Hot Empty Re: Ajuda Dj Max Hot

Mensagem por Killerbee 21/8/2012, 18:46

x_ReC_x escreveu:Amigos do forum!

Não consigo jogar Dj Max hot tunes de jeito nenhum, pois quando aparece a opção de criar um save, mesmo que eu criando ou não criando um save para o jogo ele para da carregar e fica estatico o psp fica sem carregar o jogo e fica estatico.

Enfim ja baixei em tudo quanto foi lugar o jogo e nada minha ultima esperança é que alguem que jogue e tenha um save do jogo possa manda-lo para mim por e-mail para que eu tente jogar aki no meu psp =]

Obs: Tentei jogar em diversos destravamentos entre Tn-Hen e Pro-B e acontece sempre o mesmo problema minha versão atual ea 6.60 com pro-b9 meu psp é um 3001 4g.

Se alguem tiver o save ou saber o porque do meu problema ficarei muito agradecido ^^

Att ReC


Solução: Simplesmente altere o idioma do PSP para inglês.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Dj Max Hot Empty Re: Ajuda Dj Max Hot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos