Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas!

4 participantes

Ir para baixo

PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas! Empty PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas!

Mensagem por robsonhnc 9/9/2011, 17:12

Olá a todos, comprei um psp recentemente. Eu tinha um DS, quebrou e como já joguei durante muito tempo o DS e só tinha grana para comprar ou um ou outro, optei pelo PSP.
Eu peguei ele desbloqueado, pela informação do Sistema eu vejo que ele é versão 5.03 Prome-3. Eu consigo jogar os jogos em .ISO normalmente, mas queria poder jogar jogos de PSX e também poder jogar emuladores, eu tentei, mas não consegui, quando inicio o jogo fica travado em uma tela preta (PSX), ou dá erro 8002014C, não entendo nada de PSP, lí algumas coisas aqui, mas como não tive tempo de escavar por causa da faculdade e trampo, gostaria de pedir ajuda e dicas do pessoal, gostaria que me indicassem qual melhor maneira para poder jogar backups de PSX e Emuladores, se tenho que atualizar, como fazer isto, pois eu não consigo configurar o wireless para o roteador aqui de casa do psp, sempre dá erro de DNS.
Bom, mas não desejo navegar pela internet pelo PSP, mas gostaria de poder jogar, como disse, PSX e emuladores...se vcs puderem me ajudar dando umas dicas, ou indicando tutorias ficaria muito agradecido.
Desde já agradeço a ajuda...
robsonhnc
robsonhnc
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : PR
Inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas! Empty Re: PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas!

Mensagem por Misaeru 9/9/2011, 17:24

É só seguir esse tutorial a risca:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e simplesmente ignore a parte: instalando patch permanente, pois não serve para seu modelo de PSP.
Com esse desbloqueio vai poder rodar ISO's e EBOOT's de PSX.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas! Empty Re: PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas!

Mensagem por robsonhnc 9/9/2011, 18:20

Cara, muito obrigado...agora vou testar os jogos de PSX e aproveitar o que o PSP tem para oferece...
robsonhnc
robsonhnc
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : PR
Inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas! Empty Re: PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas!

Mensagem por Eddie Thunders 9/9/2011, 18:40

robsonhnc escreveu:Cara, muito obrigado...agora vou testar os jogos de PSX e aproveitar o que o PSP tem para oferece...

Pode Trancar, sua dúvida foi resolvida?
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas! Empty Re: PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas!

Mensagem por robsonhnc 9/9/2011, 22:09

Não completamente, ainda não consegui rodar jogos do PSX, se tiver algum tópico para indicar quanto a isto ficaria muito agradecido, eu coloquei uns arquivos do Resident Evil 2 e o jogo nem inicia, fica em uma tela preta e não sai dela...
robsonhnc
robsonhnc
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : PR
Inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas! Empty Re: PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas!

Mensagem por Zeh Silveira 9/9/2011, 23:01

robsonhnc escreveu:Não completamente, ainda não consegui rodar jogos do PSX, se tiver algum tópico para indicar quanto a isto ficaria muito agradecido, eu coloquei uns arquivos do Resident Evil 2 e o jogo nem inicia, fica em uma tela preta e não sai dela...
você colocou o game de psx na pasta ISO? se sim esse é o problema, coloque na game, os emuladores também entram lá, outro detalhe é que não é a .iso que vai, tem que converter também, faça as coisas que eu disse e se não der certo poste a sua situação
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas! Empty Re: PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas!

Mensagem por Eddie Thunders 10/9/2011, 06:35

zeh_silveira escreveu:
robsonhnc escreveu:Não completamente, ainda não consegui rodar jogos do PSX, se tiver algum tópico para indicar quanto a isto ficaria muito agradecido, eu coloquei uns arquivos do Resident Evil 2 e o jogo nem inicia, fica em uma tela preta e não sai dela...
você colocou o game de psx na pasta ISO? se sim esse é o problema, coloque na game, os emuladores também entram lá, outro detalhe é que não é a .iso que vai, tem que converter também, faça as coisas que eu disse e se não der certo poste a sua situação

Para complementar o que o Zeh disse: Jogos do PSP mesmo, em formato ISO/CSO devem ficar na pasta ISO do seu PSP, jogos de PSX e Emuladores, devem ficar na Pasta Game do PSP.
O formato do arquivo dos jogos de PSX, deve estar em EBOOT.PBP .
Se por exemplo não conseguir rodar o jogo de PSX, procure no Google por versão do Jogo da PSN.
Este ultimo sempre funciona.

No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas! Empty Re: PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas!

Mensagem por robsonhnc 10/9/2011, 07:19

Eu coloquei na pasta game, cada cd em sua pasta respectiva. Eu peguei uns jogos convertidos já. Vou fazer uns testes com outros jogos, depois posto algo aqui..
robsonhnc
robsonhnc
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : PR
Inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas! Empty Re: PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas!

Mensagem por robsonhnc 10/9/2011, 07:27

Bom, alguns jogos estão funcionando, outros não. Isto pode ser problema do arquivo EBOOT que achei? Será que se eu converte alguma ISO, ou pegar o meu jogo conseguirei fazer rodar?Qual melhor programa para fazer esta conversão, eu na procura pelo tópicos já vi 3...
Bom, muito obrigado pela ajuda pessoal, este é um dos poucos fóruns que participo que estou realmente recebendo ajuda, espero futuramente poder fazer o mesmo.
robsonhnc
robsonhnc
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : PR
Inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas! Empty Re: PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas!

Mensagem por Misaeru 10/9/2011, 08:29

robsonhnc escreveu:Eu coloquei na pasta game, cada cd em sua pasta respectiva. Eu peguei uns jogos convertidos já. Vou fazer uns testes com outros jogos, depois posto algo aqui..

robsonhnc escreveu:Bom, alguns jogos estão funcionando, outros não. Isto pode ser problema do arquivo EBOOT que achei? Será que se eu converte alguma ISO, ou pegar o meu jogo conseguirei fazer rodar?Qual melhor programa para fazer esta conversão, eu na procura pelo tópicos já vi 3...
Bom, muito obrigado pela ajuda pessoal, este é um dos poucos fóruns que participo que estou realmente recebendo ajuda, espero futuramente poder fazer o mesmo.
Só evite o double post, pois é proibido. Use o botão editar para acrescentar algo ao seu post.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas! Empty Re: PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas!

Mensagem por Zeh Silveira 10/9/2011, 08:40

robsonhnc escreveu:Bom, alguns jogos estão funcionando, outros não. Isto pode ser problema do arquivo EBOOT que achei? Será que se eu converte alguma ISO, ou pegar o meu jogo conseguirei fazer rodar?Qual melhor programa para fazer esta conversão, eu na procura pelo tópicos já vi 3...
Bom, muito obrigado pela ajuda pessoal, este é um dos poucos fóruns que participo que estou realmente recebendo ajuda, espero futuramente poder fazer o mesmo.

1º, postar duas vezes seguidas e contra as regras, cuidado com isso, use o botão editar caso queira complementar sua idéia ou altera-la.
2º, o problema pode ser no eboot sim, pois o mesmo pode ter sido convertido para funcionar em outro FW, por isso te aconselho a baixar a .iso e transforma-la você mesmo.
3º, o melhor programa na minha opinião é esse, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4º, outra dúvida, pergunte e sempre atentando as regras ok
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas! Empty Re: PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas!

Mensagem por robsonhnc 10/9/2011, 10:43

Desculpe pelo erro, obrigado pela informação e ajuda de vcs.
Muito obrigado pelo toque e pelas dicas, vou pegar umas iso e tentar usar este programa.
Bom, se quiserem pode trancar o tópico pois todas minhas dúvidas neste quesito foram esclarecidas.

Obrigado
robsonhnc
robsonhnc
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : PR
Inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas! Empty Re: PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas!

Mensagem por Eddie Thunders 10/9/2011, 11:29

A pedidos, Trancado !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas! Empty Re: PSP 3001 Desbloqueado, gostaria de dicas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos