Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Crysis 1 remasterizado será lançado para PS3 e X360

Ir para baixo

09092011

Mensagem 

[Multi] Crysis 1 remasterizado será lançado para PS3 e X360 Empty [Multi] Crysis 1 remasterizado será lançado para PS3 e X360




[Multi] Crysis 1 remasterizado será lançado para PS3 e X360 Crysis1-ps3-02

O tão aclamado shooter Crysis 1 vai ser lançado no próximo mês para PlayStation 3 e Xbox 360.

Num vídeo exclusivo do Gametrailers, o jogo, que foi lançado inicialmente no PC em 2007, é descrito como uma remasterização.

O jogo vai incluir novos efeitos, nova iluminação e novos controles para o Nanosuit.

Vamos aguardar por mais novidades.

Fonte : http://www.eurogamer.pt/articles/2011-09-09-crysis-1-remasterizado-nas-consolas
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Crysis 1 remasterizado será lançado para PS3 e X360 :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 9/9/2011, 08:16 por Moises_A7X

Legal, joguei esse no meu PC e gostei mais que o 2, vamo ver se ficara bom nos consoles.

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 9/9/2011, 09:04 por fbanin

Putz, joguei esse no PC também...

Cheguei em uma parte onde enfrentamos uns monstros... e estava sem munição, sem vida... me enfiei em uma "caverna" e fiquei ali! Save próximo dali... enfim, travei nessa parte e nunca mais joguei! Tinha que recomeçar em um savepoint anterior a esse local, ai desisti do jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 9/9/2011, 14:56 por HugoNight

Jogão, mas todos se lembram de quanto era preciso em um PC pro Crysis rodar liso, espero q não façam cagada nesse port....

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 9/9/2011, 15:39 por SolidEdgard

ja joguei no full msm, agr a massa joga no low :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 9/9/2011, 15:45 por fbanin

Na epoca eu joguei no full... era muito bonito mesmo... acredito que o port será transparente... já que os dois consoles atuais conseguem gerar aquele tipo de gráfico sem suar!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 9/9/2011, 18:58 por Inao

a palavra remasterizado chega a ser uma piada.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 9/9/2011, 21:11 por Scarecrow

fbanin escreveu:Na epoca eu joguei no full... era muito bonito mesmo... acredito que o port será transparente... já que os dois consoles atuais conseguem gerar aquele tipo de gráfico sem suar!

[Multi] Crysis 1 remasterizado será lançado para PS3 e X360 Jesus_haha_no

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 10/9/2011, 23:36 por HugoNight

fbanin escreveu:Na epoca eu joguei no full... era muito bonito mesmo... acredito que o port será transparente... já que os dois consoles atuais conseguem gerar aquele tipo de gráfico sem suar!

Sem suar até começar a rodar o jogo né, pq depois q começar vai ser tenso...

Vão ter que otimizar em muitas vezes o codigo do jogo pra tentar economizar processamento e com certeza vão capar alguma coisinha aqui, outra ali pra poder rodar sem lags....

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos