Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Novo vídeo de um unbrick da TA-088v3

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

05092011

Mensagem 

[PSP] Novo vídeo de um unbrick da TA-088v3 Empty [PSP] Novo vídeo de um unbrick da TA-088v3




O Desenvolvedor Yoti nos mostra um vídeo dele instalando 5.50 GEN-D3 em uma TA-088v3 (um brick garantido, já que, aparentemente, o instalador não verifica o tipo de placa-mãe), e depois unbrickar-lo com uma Pandora e um Magic Memory Stick.


Claro, se você é o proprietário de um TA-088v3, você provavelmente já sabe que a combinação da bateria Pandora + Magic Memory Stick não funcionam na placa-mãe, o kit neste vídeo é um diferente, supostamente com base em algum conteúdo vazou a partir de ferramentas oficial da Sony unbricking (e, portanto, você não vai encontrar facilmente links para download).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Encotrei o fórum com o material para download, o fod@ que esta em russo e misturado com inglês (ruim) e o google tradutor não ajuda...tenso.
Agora parece que precisa de um gravador de memoria flash (cartão). Se eu entender o tutorial talvez posto aqui no fórum.


Fonte: wololo.net


Última edição por Misaeru em 5/9/2011, 11:35, editado 2 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Novo vídeo de um unbrick da TA-088v3 :: Comentários

Eddie Thunders

Mensagem 5/9/2011, 11:33 por Eddie Thunders

Como na outra noticia, to no aguardo mano ...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 5/9/2011, 11:38 por Misaeru

No aguardo do pessoal começar a vender o cartão, que não há de ser caro, uma vez que tem que usar cartão Jack Sparrow. Criar o próprio cartão não é muito fácil.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 5/9/2011, 11:54 por FelipeCMN

No aguardo², mais isso frustrou meus planos de criar a pandora 3k via software...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/9/2011, 15:36 por Yekkusu

Ah eu fiquei sabendo disso, parece que havia uma forma de desbrickar o PSP TA88v3 mas não era só isso, parece que também tinha uma forma de colocar a pandora Batery e fazer o PSP v3 ser totalmente Desbloqueavel assim como os v2.
Claro meu psp v3 foi vendido a mto tempo XD

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 5/9/2011, 16:56 por Zeh Silveira

ia posta isso hoje, pois a notícia é foda, assim as chances do 3k ter também são validas

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 5/9/2011, 17:20 por Misaeru

zeh_silveira escreveu:ia posta isso hoje, pois a notícia é foda, assim as chances do 3k ter também são validas
Lendo a respeito do novo trabalho do Davee e Proxima acho difícil, no entanto, se cair um JigKick oficial da sony para 3000 na mão do pessoal da scene...

Última edição por Misaeru em 6/9/2011, 12:53, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 5/9/2011, 19:10 por _STONY_

Opa... ja ja o pessoal vai estar mostrando um tuto rial tudo certinho... só esperar

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 5/9/2011, 19:25 por Misaeru

_STONY_ escreveu:Opa... ja ja o pessoal vai estar mostrando um tuto rial tudo certinho... só esperar
Desisti. Eu até tenho os arquivos, mas passei a tarde procurando saber como faço para fazer back up do serial e gravar o unbrick na NAND da flash do MS.

Putz, tem várias ganbiarras e equipamentos próprios para isso, no entanto, são muito caros, aff, desisti. Fora que o tutorial em Russo ainda é obscuro. Vamos aguardar a evolução da scene.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/9/2011, 21:09 por Yekkusu

Logo sai gente. E eu aposto que cai nas mãos dos cara das scene sim, olha a Sony ta mais focada no Vita, tanto é que ela nem deve tar sabendo ainda sobre esse feito nas placas V3. XD

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/9/2011, 21:25 por admin

Lembro do desespero dos carinhas quando descobriam que tinha uma TA-088v3, que naquela época não servia pra nada no lado negro.

Mas, parece que essa solução ai não vai precisar de hardware adicional não gente. Onde vcs viram isso?

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 5/9/2011, 21:40 por Killerbee

Lock_De_Drugs escreveu:Lembro do desespero dos carinhas quando descobriam que tinha uma TA-088v3, que naquela época não servia pra nada no lado negro.

Mas, parece que essa solução ai não vai precisar de hardware adicional não gente. Onde vcs viram isso?

Quem é vivo sempre aparece....
Razz Razz

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/9/2011, 22:04 por admin

Killerbee escreveu:
Lock_De_Drugs escreveu:Lembro do desespero dos carinhas quando descobriam que tinha uma TA-088v3, que naquela época não servia pra nada no lado negro.

Mas, parece que essa solução ai não vai precisar de hardware adicional não gente. Onde vcs viram isso?

Quem é vivo sempre aparece....
Razz Razz

Sempre olho vocês aqui Razz

As vezes em off, mas olho hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 6/9/2011, 12:50 por Misaeru

zeh_silveira escreveu:ia posta isso hoje, pois a notícia é foda, assim as chances do 3k ter também são validas
Hoje vi em um fórum que esse novo JigKick funciona em PSP 3000.
Yekkusu escreveu:Logo sai gente. E eu aposto que cai nas mãos dos cara das scene sim, olha a Sony ta mais focada no Vita, tanto é que ela nem deve tar sabendo ainda sobre esse feito nas placas V3. XD
O cara que quizer ganhar uma grana vai ganhar, o problema é o cara começar a vender esses MS e sofre igual ao pessoal do PS3 jailbreak.
achei um tutorial em um site italiano e não é muito difícil fazer o MS, o problema é arrumar um NAND Flash Programmer e refazer a solda da flash no MS.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 17/9/2011, 09:36 por FelipeCMN

Isso eu posso resolver, meu avô é bom com soldas. Posta a tutorial aí que eu monto o ms.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/9/2011, 15:11 por iXampz

sera que da no psp 3000 ???

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 17/9/2011, 15:51 por FelipeCMN

Por enquanto, acho que não.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 17/9/2011, 17:39 por Scarecrow

iXampz escreveu:sera que da no psp 3000 ???

A TA-088v3 é presente apenas no modelo 2000, então não.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 19/9/2011, 10:38 por Misaeru

FelipeCMN escreveu:Isso eu posso resolver, meu avô é bom com soldas. Posta a tutorial aí que eu monto o ms.
Estou esperando passar a semana de prova aqui na facu para montar meus 2 MS. Já encontrei um amigo que tem uma placa para trocar o serial da flash e fazer o backup da NAND do MS e outro que tem uma estação de solda para remover a flash. O complicado vai ser ressoldar. Se tudo certo irei precisar de um PSP bricado voluntário. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/9/2011, 10:46 por Moises_A7X

daora o procedimento, a cena de psp ainda nao morreu.

Ir para o topo Ir para baixo

Nino_BR

Mensagem 19/9/2011, 11:19 por Nino_BR

Estou há muito esperando alguma novidade pro 3000.

Quem sabe um dia...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/9/2011, 11:30 por Moises_A7X

Nino_BR escreveu:Estou há muito esperando alguma novidade pro 3000.

Quem sabe um dia...

kkkk, nesse caso acho bem mais facil comprar outro..

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 19/9/2011, 16:01 por Misaeru

Moises_A7X escreveu:
Nino_BR escreveu:Estou há muito esperando alguma novidade pro 3000.

Quem sabe um dia...

kkkk, nesse caso acho bem mais facil comprar outro..
Ao que me consta o desbrick serve para PSP 3000 4G. Tenho que averiguar.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 19/9/2011, 16:06 por Pilo

pode existir grandes chances desse tipo de unbrick funcionar nos psps mais novos... e até no go se brincar.

Ir para o topo Ir para baixo

Alucard Dracul

Mensagem 19/9/2011, 17:57 por Alucard Dracul

Cara se isso funcionar happy Tô com um psp 2001 brickado gardado a uma era esperando por um milagre desse!Se alguem for testar posta o resultato ai!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos