Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como mudo a versao e desbloqueio meu psp 3001

3 participantes

Ir para baixo

como mudo a versao e desbloqueio meu psp 3001 Empty como mudo a versao e desbloqueio meu psp 3001

Mensagem por Jojo Carlos 22/8/2011, 21:46

OLA GALERINHA, SOU NOVATO AQUI, TENHO UM PSP 3001 V. 6.00 NUNCA MEXI NA VERSAO POIS NAO SEI MUITO FAZER ISSO, GOSTARIA QUE ALGUEM ME ENSINASSE PASSO A PASSO, PRIMEIRO A MUDAR A VERSAO E DEPOIS A DESTRAVAR... JA AGRADEÇO DE ANTE- MAO

Jojo Carlos
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : sao paulo
Inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como mudo a versao e desbloqueio meu psp 3001 Empty Re: como mudo a versao e desbloqueio meu psp 3001

Mensagem por HugoNight 23/8/2011, 00:13

Por ser novato ja te mando logo ler as regras do fórum...

1. É proibido postar em CAIXA ALTA. Clique no botão editar no seu post e digite corretamente para se adequar às regras.
2. Postou no lugar errado, duvida de PSP na área do PS3, é falta de atenção apenas amigo.
3. Sobre sua duvida, procure na área de tutoriais do PSP sobre 6.39 PRO B8 Light Custom Firmware e todos os seus problemas serão resolvidos.

No mais, será movido pra área correta: PSP>>DUVIDAS.

Abs!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como mudo a versao e desbloqueio meu psp 3001 Empty Re: como mudo a versao e desbloqueio meu psp 3001

Mensagem por marcosarabe 23/8/2011, 02:46

Da uma olhada aee: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcosarabe
marcosarabe
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 34
Localização : RJ
Inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como mudo a versao e desbloqueio meu psp 3001 Empty Re: como mudo a versao e desbloqueio meu psp 3001

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos