Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS Vita] O Silent Hill do PS Vita parece assustador (no pior sentido) agora com gameplay

Ir para baixo

18082011

Mensagem 

[PS Vita] O Silent Hill do PS Vita parece assustador (no pior sentido) agora com gameplay Empty [PS Vita] O Silent Hill do PS Vita parece assustador (no pior sentido) agora com gameplay




[PS Vita] O Silent Hill do PS Vita parece assustador (no pior sentido) agora com gameplay Silenthillbook

Existe um Silent Hill em desenvolvimento para o PS Vita, e ele se chama Silent Hill: Book of Memories. “Oba”, você deve estar pensando, “terror psicológico do mal no meu novo portátil!”. Mas calma lá, que as coisas não são bem assim.

Para o desespero dos fãs mais fiéis, Book of Memories não é nada do que se espera de um game da série Silent Hill. Para começar, ele tem um modo multiplayer. Sim, vou repetir: modo multiplayer. Além disso, ele tem uma visão aérea isométrica do cenário e de seu personagem, o que não me soa muio assustador. Acho que jogar um modo multiplayer em visão isométrica só é assustador se você estiver acompanhado de trolls da melhor espécie.

O jogo ainda tem sistema de criação de personagens, combate corpo a corpo e armas diversas. Eu já falei ele tem um modo multiplayer? Talvez seja melhor trocar o nome para algo mais apropriado, como “Extreme Zombie Killing 2011″.

Silent Hill: Book of Memories será lançado para o PlayStation Vita no início de 2012.
Fonte: Kotaku

Edit 2
Gameplay liberado


Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL