Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Novo modelo mostrado na Gamescon - PSP E1000

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

16082011

Mensagem 

[PSP] Novo modelo mostrado na Gamescon - PSP E1000 Empty [PSP] Novo modelo mostrado na Gamescon - PSP E1000




Spoiler:

At a Gamescom press conference today, Sony revealed a new value model of the PSP, without wi-fi support, will be available in Europe for 99 euros this Fall.

The new unit will be compatible with the entire PSP library, the company said, drawing a distinction between the UMD-free PSP go, which saw limited success after launching in 2009. However, downloadable games from the PlayStation Store will theoretically be loadable via USB.

The move comes as Sony prepares to launch the PlayStation Vita, which is not due in the United States and Europe until next year.

According to a report on video game blog Kotaku, there are currently no plans to release the new value model outside of Europe.

UPDATE: Caracteristicas do aparelho.

    Características PSP-E1000:

    * Tela LCD: 10,9 cm (16:9), totalmente transparente, unidade TFT. Aproximadamente 16.770.000 cores apresentadas;
    * Som: alto-falante mono;
    * Unidade de disco interna: Universal Media Disc (apenas leitura);
    * Interface: conector DC IN: 5V. USB de alta velocidade (em conformidade com USB 2.0). Conector DC OUT: Conector de fone de ouvido/microfone. Slot para Memory Stick PRO Duo ™;
    * Fonte de alimentação: adaptador AC; 5,0 V CC. Bateria recarregável de lithium-ion;
    * Consumo máximo de energia: aprox. 6 W (carregando);
    * Dimensões externas: 172,4 × 73,4 × mm aproximadamente 21,6 (largura x altura x profundidade) (projeção máxima excluídos);
    * Dimensões externas: aprox. 172,4 × 73,4 × 21,6 mm (largura × altura × profundidade) (excluindo a extensão máxima);
    * Peso: aprox. 223 g (incluindo a bateria);
    * Temperatura de funcionamento: 5°C - 35°C;
    * Codecs compatíveis: vídeo em Universal Media Disc: H.264/MPEG-4 AVC perfil principal nível 3. Música: H.264/MPEG-4 AVC perfil principal nível 3, PCM linear, ATRAC3plus™, Memory Stick™. Para obteres mais informação, consulta o Manual do Utilizador.

    Laser UMD:

    * Comprimento de onda: 655-665 nm;
    * Alimentação: 0,28 mW máxima;
    * Tipo: Semiconductor, contínuo.

    Adaptador AC:

    * Entrada: 100-240 V AC, 50/60 Hz;
    * Saída: 5 Vcc, máx. 1500 mA;
    * Dimensões externas: aprox. 61 × 23 × 84 mm (largura × altura × profundidade) (excluindo a extensão máxima);
    * Peso: aprox. 62g.


Última edição por HyogaS2 em 16/8/2011, 18:43, editado 1 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Novo modelo mostrado na Gamescon - PSP E1000 :: Comentários

aabbcc150

Mensagem 16/8/2011, 18:39 por aabbcc150

Diz que nao foi divulgad o preço em dolar,
pq só será lançado na europa
~~

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 16/8/2011, 21:02 por Pilo

bonito.

Ir para o topo Ir para baixo

Tartarrussa

Mensagem 16/8/2011, 21:22 por Tartarrussa

Não entendi nada.

Será mais um FAIL da Sony como foi o PSP Go?

Para mim seria muito mais lógico reduzir o preço do PSP 3k, ou lançar um modelo melhor/aprimorado que o 3k pelo mesmo preço (Ex. com 16 gb já embutido como veio no PSP Go)



Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 16/8/2011, 21:26 por fbanin

Esse é um novo modelo com leitor de UMD por 99 euros... como assim fail?! Qto estava um PSP 3k?! Mais que isso?! Esse PSP ficou muito legal!

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 16/8/2011, 21:28 por renzo

adicionado novas imagens para que o pessoal tenha noção de como ele é bonitinho... =p

No mais, nem vou lembrar que falta a fonte, já que foi o Boss quem postou a newa.... :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 16/8/2011, 21:42 por Zeh Silveira

se não for preto fosco pqp essa sony, pra limpa o meu é uma dificuldade, ainda mais que ta construindo um prédio do lado do meu pqp, quanto a estética, é bonita, mais 99 dolares, acho caro, visto que o 3k, ta a menos de 170 obamas.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 16/8/2011, 21:47 por renzo

não gostei do falante de um lado apenas (som mono???). e sem wi-fi?? e eles poderiam usar o analógico igual ao do bundle MHP3 o qual o dedo se encaixava melhor e era mais fácil de jogar.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 16/8/2011, 22:03 por Moises_A7X

sinceramente nao curti o modelo, ainda prefiro um 3000 piano black.

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 16/8/2011, 22:15 por Dynamo

Eu adorei e compraria ele e em seguida venderia o meu pq ta muito bom o acabamento!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/8/2011, 22:48 por Yekkusu

Entendi bem ou esse psp nao tem Wi-fi? Ou seja, sem internet nesses modelos, certo?
Well é um modelo economico mas tenho que admitir, muito massa como ficou. O local do umd parece nao ter sido notado nas imagens então fica a dúvida. Gostei do modelo, se chegar no brasil provavelmente uns 350 reais? Vai saber, duvido. xD Mas eu comprarei um psp 3k ou esse quem sabe? (Tenho um psp go, nao pretendo me desfazer deste XD)

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 16/8/2011, 23:16 por HyogaS2

pelo q entendi nao tem wi fi, mas nao sei pq nao tem, apesar de que usei pouquissimas vezes no meu kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 16/8/2011, 23:53 por SolidEdgard

é mono ou imprençao minha?
Qt ao wifi, usb+adhoc plugin Guess

Ir para o topo Ir para baixo

BrunoGrande

Mensagem 17/8/2011, 00:03 por BrunoGrande

achei bonitão!!! mas vamos esperar o vita!!!

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 17/8/2011, 08:50 por fbanin

Não tem wi-fi e tem leitor de umd... os jogos da PSN podem ser transferidos via media go ou pelo PS3... na boa... o WiFi para mim só serve para atualizar o PSP... quase não uso ele... os downloads de jogos no PSP são lentos demais se comparar com o PS3... sempre baixo os jogos pelo PS3 e jogo no PSP... baixei o LBP do Welcome back, comecei pelo PSP... em 1 hora não tinha saido dos 4%.... no PS3 em 30 minutos já estava beirando os 10%! Vai entender.... (e os dois são ligados via wifi)

Eu sempre quis um PSP Go, acho mais fácil para mim, mas compraria esse ai na boa... está muito bonito e o acabamento ficou legarl... trocaria o meu que tem wifi por esse ai na boa.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 17/8/2011, 08:59 por Killerbee

Achei interesante o valor..
se alguem for experto, vai comprar um monte e vender
a rodo aqui no brasil ganhando o dobro do que pagou por cada PSP novo hehe.

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 17/8/2011, 17:37 por Magoto

Bonito, mas não creio que venderá muito com o lançamento do Vita...

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 17/8/2011, 17:43 por Skooller

fbanin escreveu:Não tem wi-fi e tem leitor de umd... os jogos da PSN podem ser transferidos via media go ou pelo PS3... na boa... o WiFi para mim só serve para atualizar o PSP... quase não uso ele... os downloads de jogos no PSP são lentos demais se comparar com o PS3... sempre baixo os jogos pelo PS3 e jogo no PSP... baixei o LBP do Welcome back, comecei pelo PSP... em 1 hora não tinha saido dos 4%.... no PS3 em 30 minutos já estava beirando os 10%! Vai entender.... (e os dois são ligados via wifi)

Eu sempre quis um PSP Go, acho mais fácil para mim, mas compraria esse ai na boa... está muito bonito e o acabamento ficou legarl... trocaria o meu que tem wifi por esse ai na boa.

Sem Wi-fi? eu não trocaria amigo... Sou vizinho de três pessoas que tem PSP e normalmente jogamos juntos. (:

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 17/8/2011, 18:13 por Misaeru

Skooller escreveu:
fbanin escreveu:Não tem wi-fi e tem leitor de umd... os jogos da PSN podem ser transferidos via media go ou pelo PS3... na boa... o WiFi para mim só serve para atualizar o PSP... quase não uso ele... os downloads de jogos no PSP são lentos demais se comparar com o PS3... sempre baixo os jogos pelo PS3 e jogo no PSP... baixei o LBP do Welcome back, comecei pelo PSP... em 1 hora não tinha saido dos 4%.... no PS3 em 30 minutos já estava beirando os 10%! Vai entender.... (e os dois são ligados via wifi)

Eu sempre quis um PSP Go, acho mais fácil para mim, mas compraria esse ai na boa... está muito bonito e o acabamento ficou legarl... trocaria o meu que tem wifi por esse ai na boa.

Sem Wi-fi? eu não trocaria amigo... Sou vizinho de três pessoas que tem PSP e normalmente jogamos juntos. (:
Esse é o ponto chave do Wi-fi. Não tem nada melhor que reunir os amigos pedir umas pizzas e virar a noite jogando Monster Hunter. Mas ai tu fala: "Usa o Kai". Blz, mas jogar com a galera reunida não tem comparação.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 17/8/2011, 19:41 por Scarecrow

O problema da falta de Wi-Fi é para quem gosta de jogar online\multiplayer, e não tanto o meio de adquirir jogos ou ocasionalmente acessar a internet.

No mais, vai ser uma versão econômica para quem ainda não teve a chance de ter o portátil ainda.

Achei o modelo bonitinho, mas não troco pelo meu PSP 1000. [PSP] Novo modelo mostrado na Gamescon - PSP E1000 XFODA

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 17/8/2011, 20:13 por correiamaia

zeh_silveira escreveu:se não for preto fosco pqp essa sony, pra limpa o meu é uma dificuldade, ainda mais que ta construindo um prédio do lado do meu pqp, quanto a estética, é bonita, mais 99 dolares, acho caro, visto que o 3k, ta a menos de 170 obamas.
cara se eu fosse tu,comprava uma capa de silicone,n suja e ainda tu pode jogar por horas q tua mao nao chega a deslizar.....achei bonito o psp,ironicamente,seria uma versao ''lite psp'' kkkkkk(é sim,pelo q eu vi)a wi-fi iria me fazeer falta,ja q quando n to no pc,uso muito o navegador do psp pra fazer as postagens aki msm no forum e olhar a net....claro q tem dificuldades pq é nps botoes,mas ja me acostumei,quanto ao som,mono fica bem ''triste''o psp ne?achei u fail nessa parte,ficou bom pq aquele cara que compra um psp agora,compra e n fica distante(design)do vita,que vai sair jaja......marketing que pode dar certo...ja q o pspgo era bonito e nem sucesso fez....estou felzi com meu psp3k piano black igual o moises,n tenho a reclamar do design dele ate pq,é um dos portateis e aparelhos eletronicos mais bonitos q eu tenho!

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 17/8/2011, 20:49 por LordPsycho

Achei show de bola o modelo.... tem um bom acabamento....
tb quase não uso o wi-fi do meu 3k.... usei só p/ jogar o Teken 6 com um brother... no mais, não sentiria falta... até pq dá p/ usar adaptadores USB, como disse o SE...rsrsrsr

Mas mesmo ainda prefiro o 3k.... :love:

Ir para o topo Ir para baixo

AndreDiaz182

Mensagem 17/8/2011, 21:24 por AndreDiaz182

ainda prefiro o meu 3000 ;D

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 17/8/2011, 22:04 por dodosm

é lindo mas todos estão esperando o VITA !

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 18/8/2011, 12:02 por Misaeru

Adicionei fotos novas e reais e as características do aparelho.

Na minha opinião esse modelo já não esta bom, agora com som Mono. :facepalm2:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos