Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[XBOX360]Microsoft esperançosa com vendas de XBOX360 pra 2011

Ir para baixo

15082011

Mensagem 

[XBOX360]Microsoft esperançosa com vendas de XBOX360 pra 2011 Empty [XBOX360]Microsoft esperançosa com vendas de XBOX360 pra 2011




O velho ditado já diz que “a esperança é a última que morre”, e na indústria de jogos isso se comprova com os números das vendas do Xbox 360 na América do Norte até o final do mês passado, com 277.000 unidades, segundo informações coletadas no site neoGAF. Isso representa uma queda, pois no mesmo período do ano passado, foram vendidos 443.500 unidades. Também é o primeiro ano onde o console da Microsoft tem uma queda nas vendas desde 2009.
[XBOX360]Microsoft esperançosa com vendas de XBOX360 pra 2011 Xbox-360-Slim-and-Kinetic
Alguns fatores, como o lançamento do modelo “slim” também afetaram as vendas da plataforma. Enquanto isso o Nintendo Wii ficou logo atrás do Xbox 360 no ranking de vendas, terminando o período com 190.000 vendas, uma queda de 25% em relação ao mesmo período do ano anterior. E o PlayStation 3 apresentou 148.000 vendas no período, sendo o menos vendido no ocidente.
O Nintendo DS foi o mais vendido do período, com aproximadamente 290.000 unidades, e mantendo essa média em comparação ao ano passado, segundo o NPD, instituto especializado em análises de mercado. Já o 3DS também teve uma queda nas vendas em junho, com cerca de 114.000 vendas. Mas esses números poderão subir em agosto, devido ao corte de preço do portátil.

A Microsoft ainda acredita que 2011 será o maior ano da história do Xbox, mesmo com a queda nas vendas. Pelo sexto ano do ciclo de vida do console, ele ainda permanece entre os mais vendidos do mercado. Já para o mês de setembro, a companhia acredita que com o lançamento de Gears of War 3, as vendas de console voltem para a liderança, encerrando 2011 como o console mais vendido em todo o mundo.
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[XBOX360]Microsoft esperançosa com vendas de XBOX360 pra 2011 :: Comentários

slash215

Mensagem 15/8/2011, 20:29 por slash215

Olha a Microsoft com sangue no zoio em: "I WILL BACK..." kkkkkkk
Mas ela está certa, ta caindo, bora levantar a cabeça pra frente e ser positivo.
Não gostei da Sony, pow só isso '-' e ainda perder pra Nintendo (nada contra Rolling Eyes) xD

JOGAR VIDEOGAME AINDA SERÁ ARTE =D

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/8/2011, 20:42 por Scarecrow

XBOX é o meu pau de óculos.
Malz ai MS, mas descanse em paz.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 15/8/2011, 21:27 por renzo

kkkkkk essa foi boa. mas o Trashbox (mal pra quem tem, mas é o que penso desse console) só vende bem porque é facilmente desbloqueado e por causa do Kinect, que assim como o Wii em seu lançamento, chamou atenção por ser novidade. Já o PS3 deu uma reduzida por causa da parada que houve com a PSN, certeza. Senão era pra estar em 1º até agora.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 15/8/2011, 21:39 por correiamaia

renzo escreveu:
Já o PS3 deu uma reduzida por causa da parada que houve com a PSN, certeza. Senão era pra estar em 1º até agora.
e ja se recuperou,depois de ter feito um mes do fail,a sony ja liderava as vendas na frente do wii e do xbox...o ps3 por ser o uncio com 3d(recurso n muito usado aki,mas os japa e o americannos usam muito isso),e o blu-ray alavamcaram fodidamente o ps3....a facilidade de destrave do xbox é como no ps2,é tão facil que a galera ja vende ele desbloqueado.....pura sabedoria dos vendedores e preguiça de pesquisar dos compradores!

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 15/8/2011, 21:43 por renzo

correiamaia escreveu:
renzo escreveu:
Já o PS3 deu uma reduzida por causa da parada que houve com a PSN, certeza. Senão era pra estar em 1º até agora.
e ja se recuperou,depois de ter feito um mes do fail,a sony ja liderava as vendas na frente do wii e do xbox...o ps3 por ser o uncio com 3d(recurso n muito usado aki,mas os japa e o americannos usam muito isso),e o blu-ray alavamcaram fodidamente o ps3....a facilidade de destrave do xbox é como no ps2,é tão facil que a galera ja vende ele desbloqueado.....pura sabedoria dos vendedores e preguiça de pesquisar dos compradores!

poxa, dessa não sabia. mês passado, na loja onde trabalho o PS3 foi campeão de vendas. Esse mês por causa do desbloqueio do slim, o Xbox ta vendendo mais, mas acho que é só detalhe.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 16/8/2011, 07:11 por FelipeCMN

o xbox pode vender o quanto ele quiser, não muda o fato do PlayStation 3 ser melhor que ele

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 16/8/2011, 08:50 por Killerbee

FelipeCMN escreveu:o xbox pode vender o quanto ele quiser, não muda o fato do PlayStation 3 ser melhor que ele

Apesar de eu gostar muito do PS3, Gostar muito da Marca Sony, e adorar os games que existe para o PS3 e recursos que ele tem, eu nao concordo plenamente com a sua resposta.

Se vermos referente apenas ou exclusivamente pelo fator principal dos consoles que é jogar games,
eu tenho minha duvidas quanto diferencas entre ambos.

Tive PS3 Slim 120GB comprado na epoca com o amigo e usuario Torrada.lex, e adorava jogar ele, porem alguns tempos depois tive a oportunidade temporaria (desistencia minha) de ser revendedor da Zilion Games (bastante conhecido pelos foruns), e tive nesse meio tempo 4 Consoles Xbox360 sendo cada um de um estilo diferenciados (4gb, 250gb, halo edition e Kinect edition)... e posso afirmar que fico em uma duvida de 100% sem saber qual me agrada mais.

Terminei gostando muito do console Slim da Xbox360 e tambem gostei muito dos jogos, e tambem gosto muito do PS3 e dos jogos tambem.

Mas se eu for ver em referencia de valores e acecibilidades eu fico com a microsoft..
explico que sou a favor de originais e nao piratas, ou sejas a minha comparacao é entre os dois consoles originais e nao Rateado ou desbloqueado.

PS3 tive que perder uma grana considerado Alto se Somar tudo que se precisa para ficar no mais ou menos satisfeito e ter e jogar com amigos, e o Xbox360 desde o inicio na compra do console já é bem mais barato de comprar (xbox360 680,00 2anos garantia / PS3 160GB 829 1 ano garantia)...

entre outras comparacoes claor hehehe.

Ambos sao otimos, porem cada um tem seus lados de qualidade diferenciados, mas ambos sao bons, nem um nem outro é mais ou menos pior.

Recomendo que experimente mais e tire suas proprias conclusoes hehe.

Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 16/8/2011, 09:01 por FelipeCMN

Killerbee escreveu:
FelipeCMN escreveu:o xbox pode vender o quanto ele quiser, não muda o fato do PlayStation 3 ser melhor que ele

Apesar de eu gostar muito do PS3, Gostar muito da Marca Sony, e adorar os games que existe para o PS3 e recursos que ele tem, eu nao concordo plenamente com a sua resposta.

Se vermos referente apenas ou exclusivamente pelo fator principal dos consoles que é jogar games,
eu tenho minha duvidas quanto diferencas entre ambos.

Tive PS3 Slim 120GB comprado na epoca com o amigo e usuario Torrada.lex, e adorava jogar ele, porem alguns tempos depois tive a oportunidade temporaria (desistencia minha) de ser revendedor da Zilion Games (bastante conhecido pelos foruns), e tive nesse meio tempo 4 Consoles Xbox360 sendo cada um de um estilo diferenciados (4gb, 250gb, halo edition e Kinect edition)... e posso afirmar que fico em uma duvida de 100% sem saber qual me agrada mais.

Terminei gostando muito do console Slim da Xbox360 e tambem gostei muito dos jogos, e tambem gosto muito do PS3 e dos jogos tambem.

Mas se eu for ver em referencia de valores e acecibilidades eu fico com a microsoft..
explico que sou a favor de originais e nao piratas, ou sejas a minha comparacao é entre os dois consoles originais e nao Rateado ou desbloqueado.

PS3 tive que perder uma grana considerado Alto se Somar tudo que se precisa para ficar no mais ou menos satisfeito e ter e jogar com amigos, e o Xbox360 desde o inicio na compra do console já é bem mais barato de comprar (xbox360 680,00 2anos garantia / PS3 160GB 829 1 ano garantia)...

entre outras comparacoes claor hehehe.

Ambos sao otimos, porem cada um tem seus lados de qualidade diferenciados, mas ambos sao bons, nem um nem outro é mais ou menos pior.

Recomendo que experimente mais e tire suas proprias conclusoes hehe.

Very Happy


De boa, eu acho o PS3 melhor que o xbox por alguns motivos, que irei citar abaixo(ta bom, tem um pouco de ''ismo'', mais há de concordar comigo em alguns pontos):

Multimidia: Eu acho a multimidia do PS3, particularmente, muito melhor, sem falar no Blu Ray e 3D(que apesar de não ser algo muuuuuuuuuuuuito relevante na hora de comprar um console, acho legal)

Exclusivos: Eu gosto muito mais dos exclusivos do PS3, q nem God of War, Killzone, Uncharted e Gran Turismo, e apesar de achar Gears e Halo legais, acho que só Killzone já humilha...

Rede: apesar da queda da PSN, ela ganha pelo fato de ser ''di gratis''.

São esses os principais fatores pelos quais eu prefiro o PS3, mais sinta-se a vontade para discordar de mim, estou aberto a discussões(civilizadas)...

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 16/8/2011, 10:38 por Killerbee

FelipeCMN escreveu:
Killerbee escreveu:
FelipeCMN escreveu:o xbox pode vender o quanto ele quiser, não muda o fato do PlayStation 3 ser melhor que ele

Apesar de eu gostar muito do PS3, Gostar muito da Marca Sony, e adorar os games que existe para o PS3 e recursos que ele tem, eu nao concordo plenamente com a sua resposta.

Se vermos referente apenas ou exclusivamente pelo fator principal dos consoles que é jogar games,
eu tenho minha duvidas quanto diferencas entre ambos.

Tive PS3 Slim 120GB comprado na epoca com o amigo e usuario Torrada.lex, e adorava jogar ele, porem alguns tempos depois tive a oportunidade temporaria (desistencia minha) de ser revendedor da Zilion Games (bastante conhecido pelos foruns), e tive nesse meio tempo 4 Consoles Xbox360 sendo cada um de um estilo diferenciados (4gb, 250gb, halo edition e Kinect edition)... e posso afirmar que fico em uma duvida de 100% sem saber qual me agrada mais.

Terminei gostando muito do console Slim da Xbox360 e tambem gostei muito dos jogos, e tambem gosto muito do PS3 e dos jogos tambem.

Mas se eu for ver em referencia de valores e acecibilidades eu fico com a microsoft..
explico que sou a favor de originais e nao piratas, ou sejas a minha comparacao é entre os dois consoles originais e nao Rateado ou desbloqueado.

PS3 tive que perder uma grana considerado Alto se Somar tudo que se precisa para ficar no mais ou menos satisfeito e ter e jogar com amigos, e o Xbox360 desde o inicio na compra do console já é bem mais barato de comprar (xbox360 680,00 2anos garantia / PS3 160GB 829 1 ano garantia)...

entre outras comparacoes claor hehehe.

Ambos sao otimos, porem cada um tem seus lados de qualidade diferenciados, mas ambos sao bons, nem um nem outro é mais ou menos pior.

Recomendo que experimente mais e tire suas proprias conclusoes hehe.

Very Happy


De boa, eu acho o PS3 melhor que o xbox por alguns motivos, que irei citar abaixo(ta bom, tem um pouco de ''ismo'', mais há de concordar comigo em alguns pontos):

Multimidia: Eu acho a multimidia do PS3, particularmente, muito melhor, sem falar no Blu Ray e 3D(que apesar de não ser algo muuuuuuuuuuuuito relevante na hora de comprar um console, acho legal)

Exclusivos: Eu gosto muito mais dos exclusivos do PS3, q nem God of War, Killzone, Uncharted e Gran Turismo, e apesar de achar Gears e Halo legais, acho que só Killzone já humilha...

Rede: apesar da queda da PSN, ela ganha pelo fato de ser ''di gratis''.

São esses os principais fatores pelos quais eu prefiro o PS3, mais sinta-se a vontade para discordar de mim, estou aberto a discussões(civilizadas)...

opa, claro amigo respeito a sua opniao e de todos tambem...
ideias e ponto de vista de cada um é valido para melhorar o conhecimento da turma hehe.

Como falei, nao comentei a respeito dos Opcionais que vem no console, e sim apenas a questao unica e principal pelo qual eles existem, para jogar jogos....

Em questao titulos, eu fico meio a meio, Mk9 tem nos dois, SStreet Fighter tem nos dois, Final Fantasy tem nos dois, Halo (sou viciado) da para substituir por Crisys 2 ou outros que tem no PS3 sendo que Crisys 2 acho que tbem tem nos dois, Salva alguns joos que sao exclusivos da PS3, mas que com o tempo de jogatinha tambem cança e fica parado, ou ice e versa.

Referente a BD... nao me faz sentido me preocupar com isso, ja que tenho um Samsugn C5500 com Internet e Media Estation incluso nele, e tambem posso instalar APPs no BD e tals....

E juntando os dois me sai mais barato o Xbox360 + BD C5500 (brinde 4 filmes) do que pagar
pelo PS3 + jogos + controle extra + kit Movie + Importacao de jogos + cartao de credito internacional para bancar jogos a preco justos + Inseguranca da PSN (nao podemos esquecer do problema que abalou a muito no mundo todo com seguranca de PSN)....

Xbox360 nao tem todos esses recursos, assumo isso sim, mas.. é mais barato, o preco é acessivel, tem diversos titulos alternativos que me agrada tambem tanto quanto PS3, o novo modelo Slim achei super bacana, preco um pouco (um pouco) mais acessiveis para compra, nao uso a live, mas mesmo assim pago ou nao pago tambem tem a opcao gratuita que ja ajuda muito...

Sim eu sei... mas nao vejo diferenca a olho nú de 720 para 1080 em uma lcd Full HD 47 Scarllet II entre os dois com os mesmo jogos.... nao sou muito de cobrar qualidade exagerada ja que ambos sao de otima qualidade na imagem e som, ou sejas, nesse quizito tanto faz para mim, os dois sao otimos.

Jogabilidade os dois sao otimos....
a unica diferenca que eu gosto muito de jogar com amigos, e isso me faz falta no PS3...
pois a maioria dos jogos bons sao para jogadores de 1 player... e quando tem opcao de 2 player é penas em forma de jogatina por Rede e nao igual Halo que pode jogar multplayer simuntaneos e tals. Alguns titulos que salva hehehe.

Bom o importante é que eu atualmente teria Saldades de um Xbox360 e deixarei em segunda opcao o PS3 para comprar em casa e jogar com amigos e familia.

Nao explicarei mais porque estamos fujindo de tabela do foco desse topico heheh
mas vale a ideia e vontade de cada um escolher a qual console te agrada mais no momento..

seria a mesma coisa entre 3DS e o novo VITA.... Eu escolho VITA hauahuaha

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos