Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sony] Sony quer dar novo PSP a garoto roubado durante revolta em Londres

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

10082011

Mensagem 

[Sony] Sony quer dar novo PSP a garoto roubado durante revolta em Londres Empty [Sony] Sony quer dar novo PSP a garoto roubado durante revolta em Londres





Um vídeo, postado por um anônimo, mostra um garoto sendo roubado durante os protestos violentos que estão acontecendo em Londres. Nas imagens, o malasiano Ashraf Haziq, ferido, aceita a ajuda de um grupo de estranhos apenas para ver sua mochila ser aberta por um deles, que leva o console portátil. A Sony, em um comunicado oficial, se dispôs a repor o aparelho caso consiga contato com o jovem.

De acordo com o diretor de marketing da Sony Computer Entertainment Europe, Alan Duncan, a empresa quer doar um PSP e jogos ao estudante, e pede para que amigos coloquem a empresa em contato com o hospital no qual ele está internado. Haziq passa bem, mas está sendo tratado após ter sua mandíbula quebrada nos conflitos.

Os protestos contra a violência da polícia londrina tomaram conta das ruas da cidade desde o início da semana. Um depósito da própria Sony chegou a ser queimado durante os protestos ato que pode prejudicar todo o sistema de distribuição de jogos no Reino Unido.

Fonte:
Baixaki Jogos

PS: Sorte do garoto... axei que FDP's assim existissem apenas aqui no Brasil, mas vejo que de (gente) ruim não temos só por aqui.

PS2: Deixa o maluquinho do PSP na privada ver isso que ele vai correr pra entrar em contato com a SCEE... :coolface:
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Sony] Sony quer dar novo PSP a garoto roubado durante revolta em Londres :: Comentários

Killerbee

Mensagem 10/8/2011, 20:58 por Killerbee

renzo escreveu:

PS2: Deixa o maluquinho do PSP na privada ver isso que ele vai correr pra entrar em contato com a SCEE... :coolface:

No meu da leitura pensei a mesma coisa hauhauhauha
mas tem um porem... sera que ele tem filmado o PSP caindo na privada??
:coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 10/8/2011, 21:01 por Eddie Thunders

Eram Brasileiros Troll
Brincadeiras a parte sorte do garoto, azar pelo incidente, mais vai ganha um PSP novo e na OFW 6.60 OMG
Ele ta rezando pra vir na OFW no máximo 6.39 xD

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 10/8/2011, 21:22 por dodosm

é quem quiser um PSP Quebrem a própria Mandíbula , coloquem um objeto que pareça um PSP (Ou algum psp que caiu na Privada) na mochila , chamem seus Amigos e mandem eles te roubarem
PROBLEM ?
:coolface: akkkk

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 10/8/2011, 21:49 por SolidEdgard

kk sorte do asia ein
Se eu tivesse passando e visse um mongol caido no xao, ia pegar o objeto e q se dane. Em revoltas nao tem compaixao e se fosse eu iam fz o msm. Podem me chingar mas sou sincero

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 10/8/2011, 21:59 por ZSHAKAZ

oh com certeza o psp vai fazer a dor da mandíbula quebrada dele passar (e a conta do hospital tbm)

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 10/8/2011, 22:48 por LordPsycho

ZSHAKAZ escreveu:oh com certeza o psp vai fazer a dor da mandíbula quebrada dele passar (e a conta do hospital tbm)

puts isso q chamo de fazer marketing.....
oh, vai sim, a mãe dele vai ficar mega feliz por essa ajuda da sony... e ele ainda vai ficar famoso no bairro onde mora... Troll

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 10/8/2011, 23:21 por ZSHAKAZ

lordpsycho escreveu:
ZSHAKAZ escreveu:oh com certeza o psp vai fazer a dor da mandíbula quebrada dele passar (e a conta do hospital tbm)

puts isso q chamo de fazer marketing.....
oh, vai sim, a mãe dele vai ficar mega feliz por essa ajuda da sony... e ele ainda vai ficar famoso no bairro onde mora... Troll


Vai ficar famoso como o menino q foi atacado e depois roubado mais ganhou um PSP de 100 pau?
Lol eu ficaria teaumatizado e jamais tocaria em um PSP.

Melhor, eu diria , " valeu pelo PSP mais eu queria um iPad" hahaha

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 11/8/2011, 11:27 por murissoka

powtz....pensei no doido do PSP na privada tb Troll

vamos pedir pra amigos e familiares colocarem ele em contato com o PSP Nation tb.....aí a gente ensina ele a desbloquear o PSP e fala pra ele vender os jogos originais pra ajudar no prejú de hospital e remédios.........aí sim seria uma caridade verdadeira hein challenge

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 11/8/2011, 12:24 por _STONY_

Aff tinha que dar um Sniper na cara destes FDP... vc trabalha luta pra conseguir as coisas para um cara chegar e levar assim...

Direitos humanos para os humanos e não para estes animais.

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 11/8/2011, 13:26 por murissoka

_STONY_ escreveu:Direitos humanos para os humanos DIREITOS

Agreed challenge

Ir para o topo Ir para baixo

igor-mnt

Mensagem 11/8/2011, 13:47 por igor-mnt

achei isso muita sacanagem, o cara sangrando e os malditos vao roubar o psp... idiota do cara que filmou podia pelo menos ter acudido o cara ou chamar a policia (eu chamaria a policia caso meu PSP fosse roubado, não é coisa "pequena" u.u)

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 11/8/2011, 14:25 por Skooller

Mesmo com as duas pernas quebradas os braços quebrados e tudo quebrado...Se roubassem meu PSP assim descaradamente eu ressurgiria com uma força do inferno e saia matando todo mundo. Twisted Evil

Brincadeiras a parte...

Coitado do carinha... :/ Mas que BELA jogada de Marketing da Sony. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 11/8/2011, 14:27 por gilbaroni

belo marketing da Sony... , uma pena q não dá pro cara sorrir depois de ganhar o PSP ... :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 11/8/2011, 14:30 por murissoka

gilbaroni escreveu:belo marketing da Sony... , uma pena q não dá pro cara sorrir depois de ganhar o PSP ... :coolface:

puts puts puts
maldade mode: on

mas que eu rí muito....eu rí sim Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 11/8/2011, 14:31 por Misaeru

gilbaroni escreveu:belo marketing da Sony... , uma pena q não dá pro cara sorrir depois de ganhar o PSP ... :coolface:
puts puts puts
Humor negro... OMG

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 11/8/2011, 14:35 por murissoka

Misaeru escreveu: Humor afro descendente...


olha o processo :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 11/8/2011, 15:13 por Misaeru

murissoka escreveu:
Misaeru escreveu: Humor afro descendente...

olha o processo :coolface:
Malz ae. Troll

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 11/8/2011, 15:37 por renzo

Misaeru escreveu:
murissoka escreveu:
Misaeru escreveu: Humor afro descendente...

olha o processo :coolface:
Malz ae. Troll

algum problema com NEGROS??? hahahahahahahah
brinks à parte, poxa foi uma puta duma jogada de marketing, pois além de perder um depósito lá mesmo eles ainda ajudam uma garoto qualquer e nem sequer reclamam. queria ver se fosse aqui no brasil, meteriam o pau na população brasileira e nunca mais voltariam.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/8/2011, 15:55 por LordPsycho

Misaeru escreveu:
murissoka escreveu:
Misaeru escreveu: Humor afro descendente...

olha o processo :coolface:
Malz ae. Troll

esse murissoka e Mister M.... oh duplinha hein... kkkkkk

Pior Renzo... por aki seria desse jeito ae, se não pior.... like a boss


Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 11/8/2011, 16:32 por dodosm

lordpsycho escreveu:
Misaeru escreveu:
murissoka escreveu:

olha o processo :coolface:
Malz ae. Troll

esse murissoka e Mister M.... oh duplinha hein... kkkkkk

Pior Renzo... por aki seria desse jeito ae, se não pior.... like a boss



Prevejo gente a caminho do Himalaia akkkk :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Caio-San

Mensagem 11/8/2011, 19:06 por Caio-San

Ia fazer como o Skooller falou:
[Sony] Sony quer dar novo PSP a garoto roubado durante revolta em Londres 21688228

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...
zueira a parte :coolface:

se fosse comigo eu ia ficar muito P#T*!!!

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 11/8/2011, 20:57 por renzo

Caio-San escreveu:Ia fazer como o Skooller falou:
[Sony] Sony quer dar novo PSP a garoto roubado durante revolta em Londres 21688228

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...
zueira a parte :coolface:

se fosse comigo eu ia ficar muito P#T*!!!

óbvio. imagina uma pessoa perder um PSP na privada e que por fim ficou revoltado.

Imagine-se agora na pele de uma maluco com cara de imigrante, no meio de uma revolta, com o maxilar rachado e com uns FDP's querendo te "ajudar", mas que no fim levam o teu PSP que com certeza foi comprado com suor (convenhamos, fora o Brasil, a maior parte dos países com imigrantes ou descendentes dos mesmos tem que ralar e muito pra ter uma vida boa ou algo bom). Foda não?!

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 12/8/2011, 12:02 por Misaeru

renzo escreveu:óbvio. imagina uma pessoa perder um PSP na privada e que por fim ficou revoltado.
Frase da semana, sem mais. challenge

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 12/8/2011, 13:53 por LordPsycho

renzo escreveu:
óbvio. imagina uma pessoa perder um PSP na privada e que por fim ficou revoltado.

Imagine-se agora na pele de uma maluco com cara de imigrante, no meio de uma revolta, com o maxilar rachado e com uns FDP's querendo te "ajudar", mas que no fim levam o teu PSP que com certeza foi comprado com suor (convenhamos, fora o Brasil, a maior parte dos países com imigrantes ou descendentes dos mesmos tem que ralar e muito pra ter uma vida boa ou algo bom). Foda não?!

falou tudo agora renzo... imigrantes sempre tem q ralar p/ ter uma vida bacana...
#tenso demais ser assaltado... ainda mais quando dizem que vão te "ajudar"

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos