Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Cartão de Memória é preciso Desbloquear ?

4 participantes

Ir para baixo

Novo Cartão de Memória é preciso Desbloquear ? Empty Novo Cartão de Memória é preciso Desbloquear ?

Mensagem por MCtiaguinho 9/8/2011, 15:52

Boas outra vez eu compre um cartao de 4 gbs para gravar amsi jogos (hihihihihi) e preciso desbloquiar com o novo cartao ou como fasso obrigado

Edit: Eddie Thunders, Se escrever em Caixa-Alta o título do Post, dar um monte de Post Duplo por ai, vai tomar uma Geladeira ok !
Este é o último aviso

K' Diz: Segundo, arrumei o titulo é proibido escrever em letrar maiusculas (caixa alta)..

Esqueceu de Editar, portanto o fiz neste momento ok !
Hasta

MCtiaguinho
New User
New User

Número de Mensagens : 55

Localização : Lisboa
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Cartão de Memória é preciso Desbloquear ? Empty Re: Novo Cartão de Memória é preciso Desbloquear ?

Mensagem por Killerbee 9/8/2011, 15:58

Primeiramente por favor leia as regras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo, arrumei o titulo é proibido escrever em letrar maiusculas (caixa alta)..

Referente a sua questao:
Se o seu desbloqueio for para PSPs modelos 3k ou com placas maltidas é sim preciso refazer, pois ele é ativado pelo sistema instalado no cartao (CFW).

Se for modelo 2k com desbloqueio permanente por bateria pandora (5.50 Gen D3)
nao precisa nao, pode formatar normal pelo PSP e mandar ver nos jogos.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Cartão de Memória é preciso Desbloquear ? Empty Re: Novo Cartão de Memória é preciso Desbloquear ?

Mensagem por matrigo 10/8/2011, 08:56

qnd eu aranjei meu segundo cartao de 2gb eu simplesmente formatei o cartao copiei todos os arquivos do cartao antigo pelo psp e botei no outro.

eu imagino q se voce estiver usando o LCFWs mais novos voce n vai precisar nem reinstalar nem reativar o desbloqueio com o Fast Recovery (a n ser q vc tenha desligado por completo o psp)... pelo menos eu n precisei

obs: meu psp eh 30XX

matrigo
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 31
Localização : Niteroi RJ
Inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Cartão de Memória é preciso Desbloquear ? Empty Re: Novo Cartão de Memória é preciso Desbloquear ?

Mensagem por gilbaroni 10/8/2011, 09:03

Killer... não precisa reinstalar o desbloqueio... se for desbloqueio PRO ou via Chicken ele terá que refazer o desbloqueio somente quando desligar completamente o psp ( ou seja... basta manter os arquivos em um dos cartões , para refazer o desbloqueio quando necessário) , simplesmente seria necessário que ele formatasse esse novo cartão pelo psp desbloqueado e instalasse os backups na pasta ISO ou GAME (caso de jogos de PS1).
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Cartão de Memória é preciso Desbloquear ? Empty Re: Novo Cartão de Memória é preciso Desbloquear ?

Mensagem por Killerbee 10/8/2011, 09:11

gilbaroni escreveu:Killer... não precisa reinstalar o desbloqueio... se for desbloqueio PRO ou via Chicken ele terá que refazer o desbloqueio somente quando desligar completamente o psp ( ou seja... basta manter os arquivos em um dos cartões , para refazer o desbloqueio quando necessário) , simplesmente seria necessário que ele formatasse esse novo cartão pelo psp desbloqueado e instalasse os backups na pasta ISO ou GAME (caso de jogos de PS1).

tambem dá sim.....
sou do velho ditado, "fazer tudo do zero para neo aproveitar algum erro ja criado" heheheh...
mas a sua ideia tambem funciona sim....

fica a escolha do user agora.
valeu.
Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Cartão de Memória é preciso Desbloquear ? Empty Re: Novo Cartão de Memória é preciso Desbloquear ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos