Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caída repentina de frames no emulador de SNES

5 participantes

Ir para baixo

Caída repentina de frames no emulador de SNES Empty Caída repentina de frames no emulador de SNES

Mensagem por crono95 28/7/2011, 00:00

Bem, como já diz o título, estou eu lá, indo jogar meu bom e velho Chrono Trigger, normal, mas derrepente quando eu fui lutar com algum mob senti uma lentidão e botei la " Show fps: Yes " e vi q quando ia lutar com o mob os frames caiam dei uma vasculhada por la, mas n achei nada que resolvesse isso efetivamente, deu uma melhorada pondo " Speed limit switch: yes ", " Speed limit fps: AUTO ", " Frameskip: yes ", " VSync: yes " mas ainda está com o mesmo problema.
Não é só com o Chrono Trigger, ocorre tbm com Megamen X 3 e outros
Uso a versão Snes9xTYL 0.4.2 , meu PSP é 3001, cfw 6.20 TN HEN-D.

E então como posso resolver esse problema dos frames para jogar meu querido Chrono Trigger sem essas leves " laggadas " nas batalhas ?

Agradeço desde já Wink
crono95
crono95
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caída repentina de frames no emulador de SNES Empty Re: Caída repentina de frames no emulador de SNES

Mensagem por correiamaia 28/7/2011, 00:06

de qualquer forma amiog...uso o msm emulador...nao tenho sorte com jogos lendarios e q ue queria jogar,como top gear 2,donkey kong(todos)entao,so pra garantir...va ate o ultima faixa(ja no setup do emulador)senao me engano é ali,aperte reset definitions(algo do genero)o q importa e que ele vai resetar suas configuracoes,so isso,nao pagara saves nada,so resetara,possa ser que resolva,se nao resolver ai eu nao sei,tenta baixar d outro canto a rom e se ainda n adiantar teste outro emulador
PS:se o jogo vinha de boa e so agora parou,no passo''reset''ja deve funcionar....vai q vc mecheu em algo e n se lembra?é so resetar
espero ajudar....
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caída repentina de frames no emulador de SNES Empty Re: Caída repentina de frames no emulador de SNES

Mensagem por crono95 28/7/2011, 01:13

correiamaia escreveu:de qualquer forma amiog...uso o msm emulador...nao tenho sorte com jogos lendarios e q ue queria jogar,como top gear 2,donkey kong(todos)entao,so pra garantir...va ate o ultima faixa(ja no setup do emulador)senao me engano é ali,aperte reset definitions(algo do genero)o q importa e que ele vai resetar suas configuracoes,so isso,nao pagara saves nada,so resetara,possa ser que resolva,se nao resolver ai eu nao sei,tenta baixar d outro canto a rom e se ainda n adiantar teste outro emulador
PS:se o jogo vinha de boa e so agora parou,no passo''reset''ja deve funcionar....vai q vc mecheu em algo e n se lembra?é so resetar
espero ajudar....

Acho q vc n entendeu mto bem.. assim, o jogo n trava não, roda mto bem só q em alguns momentos da um lagzinho enjuado q incomoda bastante no Chrono Trigger ATIVO q vc n tem tempo pra pensar na estratégia e talz
crono95
crono95
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caída repentina de frames no emulador de SNES Empty Re: Caída repentina de frames no emulador de SNES

Mensagem por Scarecrow 28/7/2011, 10:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu uso esse aqui, e esses lags praticamente não ocorrem em CT.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caída repentina de frames no emulador de SNES Empty Re: Caída repentina de frames no emulador de SNES

Mensagem por crono95 28/7/2011, 11:13

Scarecrow escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu uso esse aqui, e esses lags praticamente não ocorrem em CT.

Hm.. Vlw to baixando aqui e dps editarei aqui dizendo se resolveu ou não Smile

EDIT:

Bom, senti uma leve melhorada, mas o lagzinho chato continua, ta a 55 ~ 60 fps e na hora q abre a luta cai pra 34 ~ 37 fps
crono95
crono95
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caída repentina de frames no emulador de SNES Empty Re: Caída repentina de frames no emulador de SNES

Mensagem por Eddie Thunders 28/7/2011, 11:40

crono95 escreveu:
Scarecrow escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu uso esse aqui, e esses lags praticamente não ocorrem em CT.

Hm.. Vlw to baixando aqui e dps editarei aqui dizendo se resolveu ou não Smile

EDIT:

Bom, senti uma leve melhorada, mas o lagzinho chato continua, ta a 55 ~ 60 fps e na hora q abre a luta cai pra 34 ~ 37 fps

O problema que quando emulava ChronoTrigger até no PC havia horas que dava mesmo uns lags.
No PSP ainda não joguei ele u.u
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Caída repentina de frames no emulador de SNES Empty Re: Caída repentina de frames no emulador de SNES

Mensagem por crono95 28/7/2011, 12:20

Eddie Thunders escreveu:
crono95 escreveu:
Scarecrow escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu uso esse aqui, e esses lags praticamente não ocorrem em CT.

Hm.. Vlw to baixando aqui e dps editarei aqui dizendo se resolveu ou não Smile

EDIT:

Bom, senti uma leve melhorada, mas o lagzinho chato continua, ta a 55 ~ 60 fps e na hora q abre a luta cai pra 34 ~ 37 fps

O problema que quando emulava ChronoTrigger até no PC havia horas que dava mesmo uns lags.
No PSP ainda não joguei ele u.u

Acabei de perceber aki q diminui o fps quando vai salvar no jogo mesmo ( sem ser no save state ) e algumas vezes quando aperto para ver a party, os itens e talz... esse lag n é mto significativo, mas incomada mto pra jogar no ATIVO D:
crono95
crono95
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caída repentina de frames no emulador de SNES Empty Re: Caída repentina de frames no emulador de SNES

Mensagem por Scarecrow 28/7/2011, 12:50

Mais tarde irei ver as configurações que eu jogo e depois aviso aqui.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caída repentina de frames no emulador de SNES Empty Re: Caída repentina de frames no emulador de SNES

Mensagem por crono95 28/7/2011, 14:38

Scarecrow escreveu:Mais tarde irei ver as configurações que eu jogo e depois aviso aqui.

Mto obrigado Smile
crono95
crono95
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caída repentina de frames no emulador de SNES Empty Re: Caída repentina de frames no emulador de SNES

Mensagem por xeidident 28/7/2011, 15:41

Existe uma versão do Chrono Trigger para PSX. É só procurar no Google que você acha fácil o EBOOT. Eu joguei aqui e até agora nenhuma parte ficou lenta, mas também não fui muito longe no jogo.

É claro que neste caso não tem como você aproveitar seu save do SNES, você teria que começar do início novamente. Sem contar que o EBOOT tem o tamanho 100x maior que a ROM, lol.. mas pelo menos não fica lento.

Fica aí a dica caso se interesse.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caída repentina de frames no emulador de SNES Empty Re: Caída repentina de frames no emulador de SNES

Mensagem por crono95 29/7/2011, 21:24

xeidident escreveu:Existe uma versão do Chrono Trigger para PSX. É só procurar no Google que você acha fácil o EBOOT. Eu joguei aqui e até agora nenhuma parte ficou lenta, mas também não fui muito longe no jogo.

É claro que neste caso não tem como você aproveitar seu save do SNES, você teria que começar do início novamente. Sem contar que o EBOOT tem o tamanho 100x maior que a ROM, lol.. mas pelo menos não fica lento.

Fica aí a dica caso se interesse.

Putz cara, eu pensei nisso, eu ia por o de PSX mas quando vi o peso... " AAH meu bom e velho SNES " KK

Agora me fódi D: eu to quase no Lavinhos mano, n da pra da New Game D:
crono95
crono95
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caída repentina de frames no emulador de SNES Empty Re: Caída repentina de frames no emulador de SNES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos