Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de solucoes para o brik da psp 2004 7c

3 participantes

Ir para baixo

Em busca de solucoes para o brik da psp 2004 7c Empty Em busca de solucoes para o brik da psp 2004 7c

Mensagem por Gulamo 27/7/2011, 14:11

Alo pessoal !
Eu tenho uma psp 2004 data code 7c com a versao OFW 6.39; durante a minha investigacao sobre como Desbloquear a psp entrei num site em ingles, ja nao me recordo qual, que me deu a possibilidade de Desbloquear a psp instalando CFW 6.36; no final da instalacao do CFW saiu uma mensagem dizendo: "Reboot in 6 seconds"; 6 segundos depois desligou e nao liga mas, sempre que eu ligo so acende a luz verde indicando que a psp esta ligada o ecran mantem-se escuro e nao ha reacoes do psp com o teclado. Dizem que e um FULL BRIK. Alguem sabe como resolver este problema?
Gulamo
Gulamo
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Mocambique
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de solucoes para o brik da psp 2004 7c Empty Re: Em busca de solucoes para o brik da psp 2004 7c

Mensagem por gilbaroni 27/7/2011, 14:17

puts... é brick sim tenta uma bateria de pandora com um ms mágico se nem com a bateria de pandora ligar... é um belo "peso para papel" a propósito... vc tentou instalar uma cfw de q versão? ME? PRO+patch permanente?
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de solucoes para o brik da psp 2004 7c Empty Re: Em busca de solucoes para o brik da psp 2004 7c

Mensagem por Misaeru 27/7/2011, 14:45

Como seu data code é 7C o kit Pandora mais Magic Memory Stick resolve.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de solucoes para o brik da psp 2004 7c Empty Re: Em busca de solucoes para o brik da psp 2004 7c

Mensagem por Gulamo 27/7/2011, 15:37

Eu acho que foi um CFW ME e a versao era 6.39 e nao 6.36.
Acho que vo testar o Kit pandora e o Magic Memory Stik.
Depois digo algo
valeu.
Gulamo
Gulamo
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Mocambique
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de solucoes para o brik da psp 2004 7c Empty Re: Em busca de solucoes para o brik da psp 2004 7c

Mensagem por Gulamo 27/7/2011, 15:51

nao consigo encontrar o tutorial do Magic Memor Stick. alguem pode me mostrar o link?
Gulamo
Gulamo
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Mocambique
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de solucoes para o brik da psp 2004 7c Empty Re: Em busca de solucoes para o brik da psp 2004 7c

Mensagem por Misaeru 27/7/2011, 22:14

Gulamo escreveu:Eu acho que foi um CFW ME e a versao era 6.39 e nao 6.36.
Acho que vo testar o Kit pandora e o Magic Memory Stik.
Depois digo algo
valeu.

Gulamo escreveu:nao consigo encontrar o tutorial do Magic Memor Stick. alguem pode me mostrar o link?

Fera tu postou duas vezes seguidas é proibido. Utilize o botão editar para acrescentar algo.
Leia as regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Primeiro aviso dado. like a boss

Procure por Rains Ultra Lite v1.2. Ele cria um MS sem a necessidade de outro PSP.

Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de solucoes para o brik da psp 2004 7c Empty Re: Em busca de solucoes para o brik da psp 2004 7c

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos