Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha a melhor piada - Etapa da Gincana de Aniversário

Ir para baixo

Qual é a melhor piada?

Escolha a melhor piada - Etapa da Gincana de Aniversário Vote_lcap150%Escolha a melhor piada - Etapa da Gincana de Aniversário Vote_rcap 50% 
[ 8 ]
Escolha a melhor piada - Etapa da Gincana de Aniversário Vote_lcap119%Escolha a melhor piada - Etapa da Gincana de Aniversário Vote_rcap 19% 
[ 3 ]
Escolha a melhor piada - Etapa da Gincana de Aniversário Vote_lcap131%Escolha a melhor piada - Etapa da Gincana de Aniversário Vote_rcap 31% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 16
 
 
Votação encerrada
25072011

Mensagem 

Escolha a melhor piada - Etapa da Gincana de Aniversário Empty Escolha a melhor piada - Etapa da Gincana de Aniversário




Gilbaroni


Um português que não estava em boas condições financeiras e a coisa de mais valor que ele tinha era uma televisão, mas mesmo assim seu filho insistia em ter um video game por mais que o pai o negasse.
Certo dia seu pai teve pena do filho e tomou uma decisão, naquele dia mesmo, quando chegasse em casa de noite estaria com um video game na mão.
Chegando em casa, conforme a promessa que ele havia feito à si mesmo, ele estava com o video game . Todos da casa, muito surpresos, começaram a questioná-lo pensando que ele havia roubado. Então ele esclareceu tudo em uma frase:

- Não me olhem com esse tom de disconfiança, eu não roubei nada, apenas vendi a televisão!

giorgetto

"Video-games não influenciam crianças.

Quer dizer, se o pac-man tivesse influenciado a nossa geração, estaríamos todos correndo em salas escuras, mastigando pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."

Kristian Wilson, Nintendo Inc, 1989.

Poucos anos depois surgiriam as festas rave, a música techno e o ecstasy...

lordpsycho

Seio e Vídeo Game.
Você não acha que os seios das mulheres são muito parecidos com os videogames? O negócio é feito para crianças, mas tá cheio de adulto que adora brincar com eles.

a do fbanin não posso considerar porque já havia sido postada.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Escolha a melhor piada - Etapa da Gincana de Aniversário :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 25/7/2011, 18:01 por HyogaS2

Up

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 25/7/2011, 18:22 por fbanin

A minha tinho sido postada?! Onde?! Aqui no fórum?! Ahhhh... eu não sabia!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 25/7/2011, 19:41 por HyogaS2

acho que um dos posts antes kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos