Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Povo da um help

2 participantes

Ir para baixo

Povo da um help Empty Povo da um help

Mensagem por Zeh Silveira 17/7/2011, 10:28

Então, baixei o psp filer, muito bom aliás, cria pastas, move, deleta, executa músicas, fotos etc etc, porém o que mais queria, não soube usar após um dia mexendo nele. Como faço para editar as posições dos ícones na xmb, tipo a ordem que aparecem os games, HB, desbloqueio etc, dá um help ae !


Última edição por zeh_silveira em 17/7/2011, 10:34, editado 1 vez(es)
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Povo da um help Empty Re: Povo da um help

Mensagem por bxlsjpa 17/7/2011, 10:53

zeh_silveira escreveu:Então, baixei o psp filer, muito bom aliás, cria pastas, move, deleta, executa músicas, fotos etc etc, porém o que mais queria, não soube usar após um dia mexendo nele. Como faço para editar as posições dos ícones na xmb, tipo a ordem que aparecem os games, HB, desbloqueio etc, dá um help ae !

Cara essa ordem que você diz, eu notei que segue a ordem de data de modificação. Veja no computador, no meu caso Windows. Veja se a ordem no PSP não é a mesma ordem de data de modificação. Logo data de modificação, auto-explicativo.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Povo da um help Empty Re: Povo da um help

Mensagem por Zeh Silveira 17/7/2011, 10:57

bxlsjpa escreveu:
zeh_silveira escreveu:Então, baixei o psp filer, muito bom aliás, cria pastas, move, deleta, executa músicas, fotos etc etc, porém o que mais queria, não soube usar após um dia mexendo nele. Como faço para editar as posições dos ícones na xmb, tipo a ordem que aparecem os games, HB, desbloqueio etc, dá um help ae !

Cara essa ordem que você diz, eu notei que segue a ordem de data de modificação. Veja no computador, no meu caso Windows. Veja se a ordem no PSP não é a mesma ordem de data de modificação. Logo data de modificação, auto-explicativo.

Isso ta certo, já sabia, mais não é toda hora que dá pra editar e colocar de novo no stick, além de dar um puta trabalho. Uma vez não lembro quem falou que dava aqui no fórum e resolvi perguntar, pois não conseguir fazer Okay

EDIT: Descobri, pode trancar, para quem quer saber, é só apertar 'triangulo' no menu principal, apertar '<-', editar a ordem que você quiser e reiniciar o psp happy muito útil esse programa
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Povo da um help Empty Re: Povo da um help

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos