Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo colocar para funcionar o macrofire e joysens

Ir para baixo

Não consigo colocar para funcionar o macrofire e joysens  Empty Não consigo colocar para funcionar o macrofire e joysens

Mensagem por vmartins pereira 16/7/2011, 20:15

Olá pessoal, boa tarde a todos. Estou a um tempo com dificuldades para alterar a função do analógico para o direcional. Pois bem, sem mais de longa, entrei em vários fórum e blogs, inclusive este que acabei se tornando mais uma membro, onde havia este dois programas para alterar a configuração que desejo, no entanto, fiz todos os processos de ambos os programas, e o resultado foi "nada". Já fiz e refiz tudo novamente, porém, a resposta que tenho é “nada" “o meu psp é a caixa de pandora, pois não consigo decifrar como faço para funcionar estes dois programas". Com joysens coloquei no memory stick a pasta seplugins, fiz a alteração dos arquivos (vsh, game, pops) e nada, e a mesma coisa ocorre com macrofire. Pois bem, eu peço pelo amor de Deus, que se tiver uma mão amiga que possa me ajuda nesse processo, pois estou quase quebrando o meu psp devido a isso tudo que relatei. Não consigo mais jogar absolutamente nada pois o analógico está louco, e não sei o que fazer. Muitos já falaram para ir ao técnico solicitar a modificação do analógico ou eu mesmo fazer, mas esse não é o caso, pois eu quero alterar definitivamente a configuração para que não tenha mais problemas com o analógico. Gostaria de saber se a cfw 6.35 do meu psp interfere em alguma coisa neste processo feito em ambos os programas, pois pelo o que eu vejo, as versões de ambos funcionam com cfw abaixo da minha versão. Por fim, espero que uma alma caridosa apareça para me ajudar, pois acredito em Deus e sei que não há de me negar este pedido, e que ja está encaminhando uma pessoa para me auxiliar, e por favor, caso podera me adicionar no msn(vinimalucao@hotmail.com) eu agradeço, pois assim, facilitará o processo e para sanar as minhas dúvidas.

PSP 2000 slim
cfw 6.35
1º Obs.: Já vi vários vídeos ensinando como se faz, sigo todo o passo a passo, mas ainda assim, o meu psp não da o mesmo sinal daquele que é visto no vídeo. O joysens que baixei são (1.01, 1.3, 1.42, 1.5) e macrofire (3.0.1.0, 3.22, 3.24, 3.25).
2º obs. Eu não usei os dois programas ao mesmo tempo. Em um momento usei o joysens e depois o macrofire Apenas estou relatando isso para que não ocorra equívoco nas respostas.

vmartins pereira
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Niterói
Inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos