Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não concigo atualizar o psp 1001 da uma ajuda ai

3 participantes

Ir para baixo

Não concigo atualizar o psp 1001 da uma ajuda ai Empty Não concigo atualizar o psp 1001 da uma ajuda ai

Mensagem por mayconff 15/7/2011, 17:00

Tenhum um Psp 1001 desbloqueado atualização 5.50gen-d3 até ai td bem...so q fui voutar com o firmware original atraves da pandora ai voutou pra versão 3.71 pois queria ultilizar o CFW 6.39 pro b8 pra rodar os jogos mais novo so q agora o psp não que atualizar para nenhuma versão qnd coloco para atualizar atraves do cartão (original sony) da falha na leitura e tbm ja tentei atualizar pelo UMD com atulização original da a mesma coisa falha na leitura do disco...alguem sabe me responder oq eu fasso se eu fis algo de errado? tanto o cartão como o disco então em perfeito estado
fico grato

mayconff
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : minas gerais
Inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não concigo atualizar o psp 1001 da uma ajuda ai Empty Re: Não concigo atualizar o psp 1001 da uma ajuda ai

Mensagem por Play GamesON 15/7/2011, 17:46

Primeiro formata o MS pelo Psp e depois tenta atualiza para 5.03 , se da certo voce pode atualiza para 6.39 .
Se não da certo tente com outro MS da sony .


Edit: espere mais opnioes dos amigo ae
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 32
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não concigo atualizar o psp 1001 da uma ajuda ai Empty Re: Não concigo atualizar o psp 1001 da uma ajuda ai

Mensagem por Ryuuji 15/7/2011, 20:37

Mas pq voltar pra 3.71?
Qual tutorial vc seguiu?
E que disco é esse que vc ta falando?
Tente fazer por esse tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e teste com outro memory stick e depois posta ai o resultado.
Ryuuji
Ryuuji
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 127

Idade : 41
Localização : Curitiba
Inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não concigo atualizar o psp 1001 da uma ajuda ai Empty Re: Não concigo atualizar o psp 1001 da uma ajuda ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos