Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUTORIAL - Rodar jogos de PSX com o LCFW 6.39 B6

2 participantes

Ir para baixo

TUTORIAL - Rodar jogos de PSX com o LCFW 6.39 B6 Empty TUTORIAL - Rodar jogos de PSX com o LCFW 6.39 B6

Mensagem por dogecia 21/6/2011, 10:05

Pessoal ja procurei aki e nao achei nada sobre o assunto, ou melhor até achei, porem achem um monte de gente dizendo que nao tem jeito nenhum de jogar os jogos de PSX no PSP com fimwares acima de 6.20...

E como eu estava louco pra jogar os Resident Evils da vida no meu PSP resolvi fazer vários testes, até que consegui rodar esses jogos da maneira mais fácil possível...

Bom vamos lá...

Tenho um PSP 2000 com o LCFW 6.39 B6 instalado. Tenho só e somento so ele instalado no meu PSP, nao tenho plugin nenhum, nem mesmo o tal to POPSLOADER instalado nele...

Baixe as ISOs em português de uma coletania que tem no site do MANICOMIOSHARE para PSX. Com o PSX2PSP POPstation GUI 1.2 converti normalmente todas as ISOs para EBOOT que eh o formato que o PSP consegue ler como todos ja devem saber...

Coloquei as ISOs no formato EBOOT dentro de suas respectivas pastas na pasta PSP\GAME do Stick do meu PSP. Fui na aba games e estavam todas la pra escolher qualque ruma delas e jogar.

Agora aqui que eu ACHO que vem o detalhe pra fazer-las rodar com perfeição quando aparece a tela de inicio do Playstation1 aperta o botao HOME nos PSPs 2000 ou PS nos PSPs 3000 vá em outras configurações e deixa as configuracões da seguinte forma:

Modo de ecrã - Ecrã total
Ajuste do nivel de preto - +2
Ajuste de Volume - +2
Velocidade de Carregamento do Disco - Rápida (acho que aqui que tá o Tchan da coisa)

Pronto, agora vc pede pra reiniciar o jogo que ele vai rodar liso, leve e solto...

Comigo funcionol 100% depois de varias tentativas que eu tinha feito...


dogecia
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL - Rodar jogos de PSX com o LCFW 6.39 B6 Empty Re: TUTORIAL - Rodar jogos de PSX com o LCFW 6.39 B6

Mensagem por Scarecrow 21/6/2011, 11:47

Já existem dois tópicos retratando esse assunto.
Eu sei que a intenção foi boa, mas este aqui vai para a lixeira.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos