Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Save game Full God of war chain Olympus

3 participantes

Ir para baixo

Save game Full God of war chain Olympus Empty Save game Full God of war chain Olympus

Mensagem por borleng 17/6/2011, 18:35

Ae galera este é meu primeiro post e para quem ainda não fechou god of war chain olympus no veri hard ta aqui o link para dowload do save com todos os extras abertos cyclops
http://www.4shared.com/file/pBSTAtoT/Save_Data_God_Of_War_Chain_Oly.html

borleng
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 45
Localização : uBATUBA
Inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Save game Full God of war chain Olympus Empty Re: Save game Full God of war chain Olympus

Mensagem por Eddie Thunders 17/6/2011, 18:59

borleng escreveu:Ae galera este é meu primeiro post e para quem ainda não fechou god of war chain olympus no veri hard ta aqui o link para dowload do save com todos os extras abertos cyclops
http://www.4shared.com/file/pBSTAtoT/Save_Data_God_Of_War_Chain_Oly.html

Jogão esse né..
mais só para zoar um pouquinho .... esse save está no God Mode,sem levar nenhum Dano e sem Upa nada, o meu está,feito na raça e com muita paciência . :coolface:

Agora falando sério,edita ai sua mensagem,colocando o Firmware que utilizou pra detonar o game,e o modelo do PSP.
Visto que ex: PSP 1xxx os saves games não funciona nos modelos 2xxx,3xxx ... OK .
( experiência propia ).
No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Save game Full God of war chain Olympus Empty Re: Save game Full God of war chain Olympus

Mensagem por borleng 17/6/2011, 20:37

E ai joão este save realmente eu conquistei na raça e sem upa nada tive muita paciência meu PSP é o go e a fireware é a 3.65 pro-B6, quanto ao o lance de não levar porrada eu acho muito dificil de conceguir quase impocivel sem algum tipo de codigo cyclops

borleng
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 45
Localização : uBATUBA
Inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Save game Full God of war chain Olympus Empty Re: Save game Full God of war chain Olympus

Mensagem por Eddie Thunders 17/6/2011, 20:53

borleng escreveu:E ai joão este save realmente eu conquistei na raça e sem upa nada tive muita paciência meu PSP é o go e a fireware é a 3.65 pro-B6, quanto ao o lance de não levar porrada eu acho muito dificil de conceguir quase impocivel sem algum tipo de codigo cyclops

nem é impossivel manolo rs.
Ai não postei aquilo acima não era pra vc se ofender,portanto leia que eu disse,só postei para que informasse que tava usando e não é o 3.65 deve ser o 6.35 que esta usando.
Na raça é mais massa,sobre o caso de não levar dano,não foi tudo de prima,tipo,encontrou um save ,da save e se levar dano de um load, foi isso que fiz.isso não quer dizer que não levei dano em todo o jogo,apanhei mesmo ate conseguir passar a parte sem toma dano.
PS : confesso que na Persefhone,ganhei dela levando danos e dei vários continues depois de conseguir bater nela .
=D
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Save game Full God of war chain Olympus Empty Re: Save game Full God of war chain Olympus

Mensagem por borleng 17/6/2011, 21:29

pó joão não me senti ofendido de maneira auguma que isso não esquenta a moringa mano é que eu tambem acho a percefhone muito dificil mais tamo ai god Of War no veri hard é para poucos .A fireware realmente é 6.35 pro-B6 desculpa o engano cyclops

borleng
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 45
Localização : uBATUBA
Inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Save game Full God of war chain Olympus Empty Re: Save game Full God of war chain Olympus

Mensagem por xeidident 17/6/2011, 23:10

Detalhe: não se diz "fireware", e sim Firmware. Smile
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Save game Full God of war chain Olympus Empty Re: Save game Full God of war chain Olympus

Mensagem por borleng 18/6/2011, 03:41

Descupa ai tiu foi mau Laughing

borleng
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 45
Localização : uBATUBA
Inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Save game Full God of war chain Olympus Empty Re: Save game Full God of war chain Olympus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos