Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

não entra no xmd

3 participantes

Ir para baixo

não entra no xmd Empty não entra no xmd

Mensagem por zank9999 14/6/2011, 20:37

galera eu venho aqui perguntando se alguem conguiu ver este poblema tão chato q acontece com meu psp 3000 a versão do meu é 5.03 quando eu desligo ele, custa ums 10 minutos para entrar nos incones no xmd mas quando eu abro a tampa dele ele inicia mas rapido abre na hora o xmd o q pode ser já fiz de tudo e nada resouve depois ele fala q não é posivel ler o disco mim ajuder por favor.... mando ai meu email para quem quiser mim dar uma força add ai turma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] brigado
zank9999
zank9999
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : PE
Inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

não entra no xmd Empty Re: não entra no xmd

Mensagem por Dynamo 14/6/2011, 21:45

É um problema de hardware...Pode ser ocasionado por sujeira ou queda etc... Se vc n manja de desmontar e montar o PSP então ou vc paga pra aguém ajeitar isso ou deixe como está!
O meu eu apenas abro a tampa e ele volta ao normal e fecho dinovo, nem me incomodo mais e foi de graça a solução!
Desligue o auto arranque UMD do PSP!
OBS: Se chama XMB!!!! lol!


Última edição por Dynamo em 14/6/2011, 21:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementando)
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

não entra no xmd Empty Re: não entra no xmd

Mensagem por thegutun 14/6/2011, 21:48

Dynamo escreveu:É um problema de hardware...Pode ser ocasionado por sujeira ou queda etc... Se vc n manja de desmontar ontar o PSP então ou vc paga pra aguém ajeitar isso ou deixo como está!
O meu eu apenas abro a tampa e ele volta ao normal e fecho dinovo, nem me incomodo mais e foi de graça a solução!
OBS: Se chama XMB!!!! lol!

sim.... e tipo se rolar abre a tampa e pega um pincel e passa la evita de colocar a mão pq a mãe tem estática... então é isso ae

mais eu num sei se resolve issu....
thegutun
thegutun
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 159

Localização : curitiba
Inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

não entra no xmd Empty Re: não entra no xmd

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos