Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha

+3
Killerbee
Eddie Thunders
LvNinja11
7 participantes

Ir para baixo

Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha Empty Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha

Mensagem por LvNinja11 11/6/2011, 17:17

Poxa, eu tava comendo nuggets jogando PSP, dai entrou vários "farelinhos" por dentro da tela (sei lá como) aehasuaheaush, só sei que por fora não tira de jeito nenhum. Deve ter entrado por trás da LCD, entom, alguém sabe se é arriscado e/ou difícil retirar a LCD? Não aguento jogar com aqueles trossos D:
LvNinja11
LvNinja11
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Brasil, RN, Natal
Inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha Empty Re: Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha

Mensagem por Eddie Thunders 11/6/2011, 17:23

Desmonta ele ou leva a um tecnico que ele com certeza arruma para vocÊ


PS entrou para o Perolas MANOLO
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha Empty Re: Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha

Mensagem por Killerbee 11/6/2011, 17:30

:facepalm2:
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha Empty Re: Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha

Mensagem por SolidEdgard 11/6/2011, 17:49

LvNinja11 escreveu:Poxa, eu tava comendo nuggets jogando PSP, dai entrou vários "farelinhos" por dentro da tela (sei lá como) aehasuaheaush, só sei que por fora não tira de jeito nenhum. Deve ter entrado por trás da LCD, entom, alguém sabe se é arriscado e/ou difícil retirar a LCD? Não aguento jogar com aqueles trossos D:
Tu tem 3 mãos ? :coolface:

PS: Tenta sugar com um canudinho os pedacinhos kkkk
PS2: Na minha região 'trosso' é ouuuutra coisa são fezes kkkkk
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha Empty Re: Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha

Mensagem por xeidident 11/6/2011, 18:06

Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha Simpsons-Nelson-haha

É bem fácil tirar só a faceplate do PSP. Você pode tentar. Se o parafuso for em forma de "x", você precisa de uma chave philips PH000.

DICA: se for abrir, encontre algo para cobrir o LCD (plástico, papel, algo que não tenha poeira) se não vai encher de poeira e tente limpar o fundo da faceplate sem virá-lo para cima, se não vai encher de poeira também, aí meu amigo, vira uma bola de neve, vai só piorando sahushausa.. vai penar pra deixar sem poeira caso isso aconteça.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha Empty Re: Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha

Mensagem por Scarecrow 11/6/2011, 21:43

Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha 971_original_n9Uhv
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha Empty Re: Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha

Mensagem por Zeh Silveira 11/6/2011, 22:16

LOL, nao aguento mais esse povo que cisma que vai resolver chegar no forum 'limpei o psp com alcool e saiu a tinta, o que faço pqp'. QUALQUER COISA LEVE EM UM TÉCNICO porr*
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha Empty Re: Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha

Mensagem por LvNinja11 12/6/2011, 00:14

Calminha aê tpm, só queria saber se é complicado retirar a LCD.
E outra, falar palavrão é feio. Vai lavar a boquinha vai neném Wink
LvNinja11
LvNinja11
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Brasil, RN, Natal
Inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha Empty Re: Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha

Mensagem por Zeh Silveira 12/6/2011, 11:09

LvNinja11 escreveu:Calminha aê tpm, só queria saber se é complicado retirar a LCD.
E outra, falar palavrão é feio. Vai lavar a boquinha vai neném Wink

-Cara não é questão de palavrão nem nada, você ta no fórum desdo dia 4, eu não tenho muito tempo também, porem já vi algumas pessoas vim falando esse tipo de coisa achando que nós -mesmo sabendo- vamos conseguir passar por osmose nosso conhecimento de como trocar a lcd do psp, cara NÃO mexa com isso, ENVIE A UM TÉCNICO, a não ser que já fez isso na vida, mas como perguntou não tem nenhuma noção de como trocar. Eu já fiz perguntas sobre trocar carcaça e depois vi a burrice que fiz ao perguntar, nem ao menos pesquisei videos e tals. Depois de procurar videos vi a ***** que é, por isso acho totalmente errado esse tipo de pergunta.

-Falar palavrão é feio, larga de ser hipócrita, se tu vir falando que 'nunca falou', vai se ferr* amigo
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha Empty Re: Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha

Mensagem por Eddie Thunders 12/6/2011, 11:33

Cuidado com a briguinha de vocês ai,Caso se descontrollem da Briga a Geleira os espera.

Ninja VS Darth Vader ....

Zéh Arruela,quando ver postagens deste tipo,se fica tão bravo com este tipo de atitude de Noobs postar algo que caiu chocolate derretido no meu PSP como limpo ?Apenas não poste,deixe que ficam Forever Alone.
E outra aqui é para se perguntar mesmo,mesmo que seja uma pergunta idiota.

E Ninja,quando acontecer algo deste tipo com o seu PSP,procure um modo de limpar antes de perguntar isso, ou caso tenha dúvida de como fazer,leve a um Técnico que ele resolve o problema,assim como eu disse na primeira Postagem.

Vou Pedir para algum Modera Fecha o tópico que já perdeu faz tempo o Sentido da Dúvida do Postador,se demorar mais um pouco creio que ira virar coisa séria hahahah

No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha Empty Re: Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha

Mensagem por Scarecrow 12/6/2011, 12:14

O tópico será fechado com um lembrete amigável: se alguém não tem nada útil para postar, NÃO POSTE *****.

Obrigado.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha Empty Re: Nuggets na tela do PSP! aeaushaueha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos