Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WiiU] Nintendo confirmou que o controle tablet do Wii U não será vendido separadamente - Cada dia mais FAIL

Ir para baixo

11062011

Mensagem 

[WiiU] Nintendo confirmou que o controle tablet do Wii U não será vendido separadamente - Cada dia mais FAIL Empty [WiiU] Nintendo confirmou que o controle tablet do Wii U não será vendido separadamente - Cada dia mais FAIL




Falando ao CVG, um porta-voz da Nintendo referiu que o comando tablet da Wii U não será vendido separadamente, fazendo parte do bundle da consola.
"O comando e a consola serão vendidos enquanto uma só unidade. Não será possível comprar o controlador separadamente."
Foi igualmente referido que os jogos multiplayer para a consola estão a ser criados para serem utilizados com um utilizador na posse do tablet e o segundo com um Wiimote.
Como foi ontem anunciado, todos os comandos da Wii serão compatíveis com a nova plataforma.

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=56748

se for verdade pqp que fail ein :tonemai:

achei a outra fonte

http://www.computerandvideogames.com/306087/news/wii-u-console-and-controller-wont-be-sold-separately/

muito bom, nintendistas cada vez com mais coisas para serem trollados, vo te falar Laughing
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WiiU] Nintendo confirmou que o controle tablet do Wii U não será vendido separadamente - Cada dia mais FAIL :: Comentários

Killerbee

Mensagem 11/6/2011, 09:32 por Killerbee

Bom, isso eu ja imaginava, afinal se divulgarao o console com o controle éra mais
que esperando comprar o console com o controle hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/6/2011, 09:50 por HyogaS2

Killerbee escreveu:Bom, isso eu ja imaginava, afinal se divulgarao o console com o controle éra mais
que esperando comprar o console com o controle hehehehe

ueh mas pq eu nao posso comprar o controler sem o console?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/6/2011, 12:45 por Blu Ray

Acho que custa bastante pra fazer o controle mas vão vender por pouco pra conseguirem vender de boa, então tem que "limitar" as vendas dele pra não causar tanto prejuizo.
Enquanto se alguém comprar um Wii U já é garantia que vai comprar jogos, comprar muitos controles não implica exatamente isso, então acho que se por exemplo, alguém com poucos jogos comprar Wii U + 4 controles, seria prejuizo, porque se o controle sair caro quase ninguém compra, então teriam que vender barato.

Não to falando que so a favor disso, mas entendo o raciocínio da Nintendo. Acho que des do 3DS tão mudando bastante a sua estratégia, em vez de um console decente e barato tão explorando recursos caros e vendendo por muito. Já to esperando $350~500 pelo Wii U e ainda acho que o custo de produção sai mais caro

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 11/6/2011, 13:05 por Zeh Silveira

vai chega aque a 20214525874555588$ pqp desisti da nintendo no SNES, que ainda tenho xD

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 11/6/2011, 13:56 por SolidEdgard

E depois a $ony que é a mercenaria :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 11/6/2011, 14:09 por Killerbee

HyogaS2 escreveu:
Killerbee escreveu:Bom, isso eu ja imaginava, afinal se divulgarao o console com o controle éra mais
que esperando comprar o console com o controle hehehehe

ueh mas pq eu nao posso comprar o controler sem o console?

poder pode sim...
é igual a qualquer coutra plataforma..
voce compra a versao simples que vem com 1 controle (ex: Xbox360 Slim 4GB ou PS3 Slim)
e os controles a mais compra avulso.

Mas de certo é lei eles venderem o console com no minimo 1 unico controle dentro da caixa nao achas?
se o moldeo é um novo console, mesmo que sejas compativel com WII Remote e tals, nao seria valido
comprar um novo aparelho com controle do antigo console.

Bom, pelo menos é a ideia que eu imagino passar.

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 11/6/2011, 14:13 por xeidident

Também acho sem lógica vender um console sem controle... não faz sentido... não dá pra usar o console sem controle, e usar o controle sem o console. Se for para usar só o controle compra um Tablet então.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 11/6/2011, 16:05 por SolidEdgard

Será que o Wii U é compativel com iPad ? Guess

Ir para o topo Ir para baixo

slipkfranco

Mensagem 11/6/2011, 17:45 por slipkfranco

Tudo bem me parece que esse Contablet não poderá ser usado pelo segundo jogando e etc, somente pelo primeiro jogador, mas mesmo assim isso foi um FAIL legal da nintendo.
Os gamers costuman ter cuidado com seus consoles e etc, mas e um pai que compra um WiiU para o filho, o filho vai la e quebra o Contablet, como é que faz. Vai ter comprar outro WiiU para conseguir o Contablet ou então vai ser obrigado a usar os controles do console anterior :facepalm2: . Totalmente FAIL.

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 11/6/2011, 18:12 por xeidident

slipkfranco escreveu:Tudo bem me parece que esse Contablet não poderá ser usado pelo segundo jogando e etc, somente pelo primeiro jogador, mas mesmo assim isso foi um FAIL legal da nintendo.
Os gamers costuman ter cuidado com seus consoles e etc, mas e um pai que compra um WiiU para o filho, o filho vai la e quebra o Contablet, como é que faz. Vai ter comprar outro WiiU para conseguir o Contablet ou então vai ser obrigado a usar os controles do console anterior :facepalm2: . Totalmente FAIL.
Mas nesse caso deve vender o o controle separado mano... Acho que o que está em discussão é quando você compra o console, que aí não tem como comprar só o console ou o console com outro controle...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/6/2011, 18:56 por HyogaS2

xeidident escreveu:
slipkfranco escreveu:Tudo bem me parece que esse Contablet não poderá ser usado pelo segundo jogando e etc, somente pelo primeiro jogador, mas mesmo assim isso foi um FAIL legal da nintendo.
Os gamers costuman ter cuidado com seus consoles e etc, mas e um pai que compra um WiiU para o filho, o filho vai la e quebra o Contablet, como é que faz. Vai ter comprar outro WiiU para conseguir o Contablet ou então vai ser obrigado a usar os controles do console anterior :facepalm2: . Totalmente FAIL.
Mas nesse caso deve vender o o controle separado mano... Acho que o que está em discussão é quando você compra o console, que aí não tem como comprar só o console ou o console com outro controle...

vcs não tao entendo pessoa,

claro que todo console tem que vir com o controle,

o problema é que eu não posso comprar o controle sem o console,

ou seja se eu quebrar a tela do meu controle, eu sou obrigado a comprar um novo console, entendeu?

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 11/6/2011, 19:22 por xeidident

Então eu que entendi errado. Mas eu sinceramente não acho que isso vá acontecer. Não tem lógica.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/6/2011, 19:33 por HyogaS2

xeidident escreveu:Então eu que entendi errado. Mas eu sinceramente não acho que isso vá acontecer. Não tem lógica.

mas foi o proprio funcionario q disse xD

Ir para o topo Ir para baixo

slipkfranco

Mensagem 12/6/2011, 06:13 por slipkfranco

Pois é foi exatamente o que eu disse, se a tela do controle quebrar eu não posso comprar somente outro controle, para isso seria necessario comprar outro console.
O próprio funcionário da Ñ.intendo que disse, vamos fazer o que. É esperar pra ver no que vai dar essa coisa.

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 12/6/2011, 11:28 por xeidident

Apesar de um funcionário ter dito isso, muita coisa muda até o lançamento. Se isso não for mudado, realmente vai ser um grande fail... lol.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 12/6/2011, 12:12 por Scarecrow

O problema é que se isso se concretizar, ao contrário do Wii, o Wii U terá um multiplayer local completamente fail.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 12/6/2011, 12:13 por Zeh Silveira

é isso é só especulação pra dar ibope, bem a não ser que a nintendo deseje morrer de vez Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos