Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassins Creed Bloodlines PSP - Acomplishments, Upgrades, Memory Block

3 participantes

Ir para baixo

Assassins Creed Bloodlines PSP - Acomplishments, Upgrades, Memory Block Empty Assassins Creed Bloodlines PSP - Acomplishments, Upgrades, Memory Block

Mensagem por ednigm 9/6/2011, 16:51

Bem, como postei 2 outros saved games aqui, e continuam disponíveis, creio que esteja fazendo a coisa certa.
Por isso estou colocando mais um pra vocês terminarem este jogo, que, é até bom, menos do que sua propaganda demonstra. Ao ver os videos achei o máximo. Pra mim, era aquele tipo de jogo que compensava ter o original. Mas eu estava bem jogando, e, de repente, apareceu o final. Fiquei bem decepcionado. Bem, abaixo estão as descrições do que contém nos Saveds, baixe, e divirta-se.


Acomplishments terminados:
Capture Maria
Assassinate Frederick "The Red"
Assassinate Moloch "The Bull"
Assassinate the Dark Oracle
Assassinate Shahar and Shalim
Return to Limassol
Assassinate Armand Bouchart
Collect 50 Bronze Templar Coins
Collect 100 Bronze Templar Coins
Collect 500 Bronze Templar Coins
Collect 1 Gold Templar Coin
Collect 5 Gold Templar Coin
Collect all of the Gold and Silver Templar Coins in Limassol
Collect all of the Gold and Silver Templar Coins in Limassol Port
Collect all of the Gold and Silver Templar Coins in Limassol Market
Collect all of the Gold and Silver Templar Coins in Limassol Cathedral Square
Kill 20 Soldiers
Kill 50 Soldiers
Kill 100 Soldiers
Perform 10 Counter Kills in Fights
Perform 50 Counter Kills in Fights
Perform 100 Counter Kilss in Fights
Perform 10 Combo Kills in Fights
Perform 50 Combo Kills in Fights
Perform 100 Combo Kills in Fights
Perform 10 Stealth Kills
Perform 50 Stealth Kills

Todos os 7 memory block completos
Todos os Upgrades completos (Armas, defesas, habilidades, etc)

Link para download: Assassins Creed Bloodlines Saved Game

São 2 arquivos, um com final DAT e o outro com nome menor que é o Saved Game propriamente dito.
ednigm
ednigm
New User
New User

Número de Mensagens : 46

Idade : 47
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 20/12/2010

http://conteudoegeek.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassins Creed Bloodlines PSP - Acomplishments, Upgrades, Memory Block Empty Re: Assassins Creed Bloodlines PSP - Acomplishments, Upgrades, Memory Block

Mensagem por Eddie Thunders 9/6/2011, 19:54

Só para constar..
Tipo cite se seu Save é Euro,Jpn , ou que outra linguagem é.
Por que aposto que quem baixa o Save e tipo > Baixa o seu Save e ta em Aramaico e o jogo do cara ta em Japa dai já viu né.
E outra coisa Saves de PSP com o 6.35 Pro-B NÂO funciona em outro Firmware hehehe, Afinal meu PSP Fat estava com o Pro-b e não funcionou os Saves no meu 2001 com o 5.03 .
Muito menos quando coloquei a Pandora no Fat ai que ele bixo mesmo,tentei recuperar os saves com um programinha ,mais nem rolou.
No mais especifique que linguagem ta seu Save pra galera !!!
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Assassins Creed Bloodlines PSP - Acomplishments, Upgrades, Memory Block Empty Re: Assassins Creed Bloodlines PSP - Acomplishments, Upgrades, Memory Block

Mensagem por gilbaroni 9/6/2011, 19:59

usar o magicsave não recupera o save para qq versão de cfw/lcfw??? (só perguntando mesmo) ... mas seria bom postar a versão do save e cfw usado para realizar o mesmo, assim diminuiriam as dúvidas para o uso
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assassins Creed Bloodlines PSP - Acomplishments, Upgrades, Memory Block Empty Re: Assassins Creed Bloodlines PSP - Acomplishments, Upgrades, Memory Block

Mensagem por ednigm 9/6/2011, 20:22

Ok Amigos. Lembrando que eu sou meio NOOB, mas vou tentar responder da melhor forma possível. Eu creio que meu save seja da versão em inglês mesmo, pois em momento algum vi as letrinhas asiáticas. Não sei se mencionou o aramaico somente como exemplo, mas não encontrei nada a respeito aqui no jogo. Eu tinha lido em algum lugar sobre o jogo ser em Aramaico mesmo, mas não encontrei nenhuma configuração.
Até joguei o save fora e tentei reiniciar um novo jogo pra ver se aparece na primeira tela mas, nada.
Eu estava jogando na cfw 6.31 PRO Assinada, e rolou aqui tranquilo na 6.35 PRO B-5 agora.
Se ajudou, me deem um pontinho !
Vlw.
ednigm
ednigm
New User
New User

Número de Mensagens : 46

Idade : 47
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 20/12/2010

http://conteudoegeek.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassins Creed Bloodlines PSP - Acomplishments, Upgrades, Memory Block Empty Re: Assassins Creed Bloodlines PSP - Acomplishments, Upgrades, Memory Block

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos