Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sony] PlayStation Store Brasil chegará antes do dia das crianças

Ir para baixo

08062011

Mensagem 

[Sony] PlayStation Store Brasil chegará antes do dia das crianças Empty [Sony] PlayStation Store Brasil chegará antes do dia das crianças




[Sony] PlayStation Store Brasil chegará antes do dia das crianças Contentpic


A Sony anunciou durante a coletiva de imprensa para a América Latina, na E3 2011, que a loja online do PlayStation 3 vai chegar ao Brasil antes do Dia das Crianças. Na sequência, também vão chegar o PlayStation Blog Brasil, além do site oficial do PlayStation, ambos voltados para o mercado interno, inclusive na produção de conteúdo. Todas as novidades para antes do dia 12 de outubro.

[Sony] PlayStation Store Brasil chegará antes do dia das crianças Brasilban

De acordo com informações da empresa, na primeira fase do lançamento da PS Store vai trazer jogos e conteúdos extras. Já filmes, vídeos, e demais downloads chegarão com o tempo. A Sony já disse que haverá a sessão de PSOne classics, porém não foi anunciada nenhuma lista com quais jogos estarão disponíveis, nem mesmo para o lançamento da loja virtual.


Para se cadastrar na rede brasileira do console, será necessário realizar um novo cadastro, mesmo para quem já é membro em outra conta. Ou seja, não poderá ser feita a “portabilidade” dos perfis dos usuários. A forma de pagamento será cartão de crédito, como de costume. Só falta saber se deverá ser cartão internacional ou se poderá nacional mesmo.

Fonte: Baixaki Jogos


>>Naum entendi uma coisa, msmo as pessoas q possuem uma conta com endereço no Brasil (costumeiramente chamada de PSN BR) vai precisar fazer um novo cadastro? pq se for assim foi um epic fail da Sony, haja vista que quem possui conta americana tem os troféus e acessa a psstore, mas quem já possui uma conta BR vai então ficar num "playstation limbo" já q terá os troféus e continuará sem acesso a psstore... como é o meu caso... sério, se acontecer vou passar de de Sonysta inveterado a PCgamer... só to me fufu com a Sony ultimamente...
Higure
Higure
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 258

Idade : 36
Localização : Araruama RJ
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Sony] PlayStation Store Brasil chegará antes do dia das crianças :: Comentários

Eddie Thunders

Mensagem 8/6/2011, 19:17 por Eddie Thunders

Só sei que tentei jogar on line numa conta Brazuca do meu amigo e não deu em nada,isso antes da queda da PSN. fico tentando conectar dai logou e na hora de joga nads.

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 8/6/2011, 20:08 por Higure

Eu jogo na conta BR de boa, aliás, todos os meus troféus estão lá, só espero que essa impossibilidade de "portabilidade" seja limitada apenas as contas estrabgeiras, senão não haveria sentido na Sony ter liberado a criação de contas com endereço BR... será que a Sony mandou msmo essa trolada?

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 8/6/2011, 20:24 por Eddie Thunders

cara sei lá tentei loga na conta BR para jogar Dirt nem deu vei .
logo em seguida logei na minha gringa e pronto tudo funcionou. Tipo conecção ? na Lan do meu amigo acho que é 20 mega .. se não me engano .

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 8/6/2011, 20:46 por Higure

a minha eh de 2 mb, jogo tranquilo desde o ano passado (e ano passado era 1mb só), mas essa conexão aew do seu amigo, saca q p jogar online num basta só ter downstream absurdo neh? tipo, a conexão do meu amigo eh de 10mb, mas o upstream dele fica sempre abaixo de 300k, a minha de 2mb tem up (quase sempre) de 512k, jogo com muito menos lag q ele XD

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 8/6/2011, 21:49 por Eddie Thunders

Sei la mano kkk só sei que não rodou mesmo,não sei agora com a volta da psn como que tá . mais antes tava bixada memo .

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 8/6/2011, 22:34 por alemao2x

o que antes dos dia das crianças provavelmente quer dizer: 11 de Outubro de 2011
:coolface: :coolface: :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 8/6/2011, 23:44 por Higure

alemao2x escreveu:o que antes dos dia das crianças provavelmente quer dizer: 11 de Outubro de 2011
:coolface: :coolface: :coolface:

sendo otimista neh? pq depois dos vários adiamentos na volta da psn, perdi grande parte da confiança q tinha na Sony (sem críticas ao fato de ter caído, afinal ataqes podem acontecer com qlquer um, semcríticas tb aos esforços p voltar e talz, mas se naum estava pronto p q ficar alimentando a esperança dos outros neh?), eu sinceramente acredito que chegando em outubro ouviremos um: "pois eh, entendam que estamos preparando o melhor possível para atender nossos queridos brasileiros, sendo assim adiaremos um pouco o lançamento e bla bla bla..." isso se dermos sorte de sermos lembrados...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 9/6/2011, 10:27 por HugoNight

Bem q eu queria migra minha conta de protugal pra brasileira, todos os meus troféus estão lá...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos