Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cafe/Wii2] Jornal Nikkei confirma controle com tela de 6 polegadas do Cafe

Ir para baixo

04062011

Mensagem 

[Cafe/Wii2] Jornal Nikkei confirma controle com tela de 6 polegadas do Cafe Empty [Cafe/Wii2] Jornal Nikkei confirma controle com tela de 6 polegadas do Cafe




[Cafe/Wii2] Jornal Nikkei confirma controle com tela de 6 polegadas do Cafe Cafe

Wii 2 will feature a new type of controller that includes a touch screen. The controller will give tablet-like controls to games and can also be used itself as a portable game machine.

The touch panel on the controller is six inches. The controller itself has a built in battery and includes a camera. The camera can be used for a variety of play opportunities -- for instance, a player making an avatar of himself for use in a game.


Nikkei says that Wii 2 will be released in the latter half of 2012.


Informações do jornal japonês Nikkei, o mesmo que noticiou sobre o 3DS.

-O controle do Cafe terá mesmo uma tela touch de 6 polegadas e inclui uma bateria recarregável.

-O controle oferece jogabilidade tablet-like aos games e pode ser usado como uma máquina de games portátil.

-O controle também inclui uma câmera.

-Lançamento no meio de 2012.

[URL="http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=432354"]http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=432354[/URL]
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Cafe/Wii2] Jornal Nikkei confirma controle com tela de 6 polegadas do Cafe :: Comentários

SolidEdgard

Mensagem 4/6/2011, 10:38 por SolidEdgard

aff .... serio: Precisamos de tanta inovação ? lembro que do atari pro SNES so mudo msm o hardware tava BOM DEMAIS ! Sei la s alguem vai querer levar isso no 'bolso' e jogar no buso kkkkkkk'

So quero ver a espessura da criança, e se é fragil ou nao, pq se quebra, certamente nao será 100 mango como é o caso dos controles atuais ...

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 4/6/2011, 13:55 por correiamaia

claro,a sony deu umas explicacoes e disse que o NGP nao irai ter o msm feito do psp,iria tirar algo do hardware para focar mais barato,mas nada que piorasse o desenpenho de rapidez e grafico,eu acho que vai ser diferente a estrategia da nintendo,ela vai fazer um console com muita coisa,vai encarecer e o ps3 vai vender muito mas,dando uma alavanca para o ps4......pode ser o fail dela,nao precisaria mudar muito do wii para o wii 2 nao,na minha visao!

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 4/6/2011, 15:00 por Higure

concordo com a idéia de q naum precisava mudar muito do wii p café naum, entretanto, msmo não sendo o maior fã da nintendo (e não tendo gostado do suposto controle aí) é preciso dar um voto d confiança, afinal, ela sempre vem com umas idéias fora do padrão e emplaca, veremos neh?

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 4/6/2011, 20:36 por correiamaia

Higure escreveu: idéias fora do padrão e emplaca, veremos neh?
verdade ela é pioneira disso,sempre ganha com o menos e fazem os que tem mais ser arrastar a seus pes!muito bem o ponto colcoado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos