Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Novo Dragon Ball pode estar a caminho

Ir para baixo

03052011

Mensagem 

[Multi] Novo Dragon Ball pode estar a caminho Empty [Multi] Novo Dragon Ball pode estar a caminho




[Multi] Novo Dragon Ball pode estar a caminho Dragonball-z-pencilboard-3
A Namco Bandai pode estar a desenvolver um novo jogo da série Dragon Ball para a PlayStation 3 e Xbox 360. De acordo com o blogue Tale Tale Source, a revista nipónica Weekly Shonen Jump menciona na edição desta semana algo como "Dragon Ball Game Project Age 2011".

Como vem sendo habitual este titulo deverá contar com os populares lutadores da série e é descrito como um jogo de Dragon Ball nunca antes visto.

A revista informa que se trata de um jogo de acção e luta em 3D. Por enquanto é a única informação sobre este projecto que poderá ser lançado no final deste ano.

Veremos se nos próximos dias a Namco Bandai confirma o jogo e se revela mais detalhes.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Novo Dragon Ball pode estar a caminho :: Comentários

Killerbee

Mensagem 3/5/2011, 12:27 por Killerbee

nossa meu sonho mesmo e de muitos seria uma continuacao do anime de DB hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 3/5/2011, 13:46 por murissoka

seria meu sonho tb, mas se for pra fazer a "káka" que fizeram no GT é melhor nãp fazer nada

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 3/5/2011, 14:32 por BlackStar

murissoka escreveu:seria meu sonho tb, mas se for pra fazer a "káka" que fizeram no GT é melhor nãp fazer nada
Agreed.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 3/5/2011, 21:47 por Blu Ray

Melhor ser inovador mesmo porque acho que geral já canso dos milhares de jogos de DBZ praticamente iguais...

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 3/5/2011, 22:11 por Zeh Silveira

a sei la eu gosto de joga os games do DB ''repetitivos'' pow o budokai tenkaichi 3 de ps2 fico foda na minha opiniao

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/5/2011, 17:53 por Blu Ray

Cara, eu curti os primeiros, depois foi só repetindo os mesmos jogos com alguns personagens adicionais/diferentes, foi cansando, tem praticamente nada de novo...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 4/5/2011, 23:37 por HugoNight

Dragon Bal ta mtu manjado, pra ser surpresa teria que fazer uma reviravoltano estilo do jogo....

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 5/5/2011, 08:35 por murissoka

pra ser surpresa teria que fazer uma reviravoltano estilo do jogo

qdo lançaram dragon ball origins (p/ DS) foi uma grande reviravolta na minha opinião, pois o jogo é no estilo RPG e ficou bem legal (conta fielmente toda história do início do DB, com o Goku pequeno e talz), poderiam seguir esta fórmula p/ outras plataformas

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 5/5/2011, 09:39 por alemao2x

tambem concordo com vocês, acho que dragon ball (pra eu comprar pelo menos) tinha que reiventar o estilo de jogo, colocar nem que fosse um estilo RPG como o murissoka falou...

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 5/5/2011, 11:55 por BlackStar

Deve ser bacana esse do DS...
Alguns anos atrás joguei um DBZ de PC que era nesse estilo tb (começava com a saga do Piccolo). Realmente muito bom. Pena que o meu PC da época queimou e n sobrou nada... nem me lembro o título do jogo pra baixar de novo :/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos