Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema seriO CFW

2 participantes

Ir para baixo

Problema seriO CFW Empty Problema seriO CFW

Mensagem por correiamaia 21/4/2011, 20:30

ae galera pspnation,so me recorro aki na parte de duvidas quando o negocio é serio,e é!ontem fui rodar o CFW 3.70 para rodar o jogo chili con carnaga(antes estava com gen-c full)depois e jogar,fui voltar ao genc,nao deu,ae eu reseteu a hen do chickhen assinado,porem toda vez que eu desligo o psp e com o genc na pasta ele nao carrega,so carrega o cfwenabler(ele nem esta na pasta games,o chickhen roda ele sozinho) como faco para voltar ao genc?ja tentei de tudo ate trocar carto ja troquei.no caso nem deu certo!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema seriO CFW Empty Re: Problema seriO CFW

Mensagem por HugoNight 22/4/2011, 11:27

Tenta rodar do jeito antigo com o Chick HEN r2 sem ser assinado, vai ser um saco mas pode dar certo....

eu tava ajudando um amigo com um problema parecido, e o GEN C só voltou dessa forma... depois vc pode voltar a usar o ChickHEN r2 assinado sem erros

Tenta aí e avisa se deu certo...
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema seriO CFW Empty Re: Problema seriO CFW

Mensagem por correiamaia 22/4/2011, 12:21

Hugonight escreveu:Tenta rodar do jeito antigo com o Chick HEN r2 sem ser assinado, vai ser um saco mas pode dar certo....

eu tava ajudando um amigo com um problema parecido, e o GEN C só voltou dessa forma... depois vc pode voltar a usar o ChickHEN r2 assinado sem erros

Tenta aí e avisa se deu certo...
cara tentei muito,de 30 vezes,era como se tivesse ''viciado'',ae perdi a paciencia e coloquei o ofw 6.20,depois coloquei o CFW 6.20 PRO-B5 e ta tudo bem =,rodando as msm gama de jogos e com a praticidade o hen 6.20 assinado!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema seriO CFW Empty Re: Problema seriO CFW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos