Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft comprará empresa de realidade virtual

Ir para baixo

19022009

Mensagem 

Microsoft comprará empresa de realidade virtual Empty Microsoft comprará empresa de realidade virtual




De acordo com o site israelense Haaretz, a Microsoft está em fase de negociação para a compra da empresa 3DV Systems, um acordo avaliado em US$ 35 milhões.

A 3DV cria tecnologias de realidade virtual pelas quais o usuário interage com o sistema através de gestos corporais - de maneira similar ao EyeToy da Sony, a câmera Live Vision da Microsoft ou o Wii Remote da Nintendo - mas a 3DV alega que o sistema é melhor que os outros pois não requer que o usuário vista nada. Ao que tudo indica, a Microsoft pretende tirar vantagem de tal tecnologia em software para o Xbox 360, o que pode gerar games que interajam com o ambiente, a exemplo de "You're in the Movies".

Além disso, outra área de trabalho da 3DV é videoconferência, permitindo uma série de funcionalidades como cenários virtuais e exibição de documentos ao fundo. Dado que o Xbox 360 conta com função de chat por voz e vídeo para os usuários da Live Vision, não seria surpreendente se tais opções fossem incorporada ao console.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Microsoft comprará empresa de realidade virtual :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 19/2/2009, 21:38 por Leo Luz

Deixo aqui meu e-mail (leo.fluz@gmail.com), caso alguma pessoa que trabalha na Microsoft e queria um empregado de comunicação/ jornalista eu me candidato.

I left here my mail (leo.fluz@gmail.com) for someone who works on Microsoft and I'm giving my expiriences for a jornalist/ communication's employee.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 19/2/2009, 21:39 por Keruru

HAUAHUAHUAHUAHAHAHUUAHUH.
Se a nossa idéia (minha e dos meus amigos da facul) não derem certo, meu objetivo de vida será ir pra Microsoft. xD

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/2/2009, 21:53 por HyogaS2

axo esses tipos de jogos bem idiota heauhau

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos