Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Novos mapas de 'Call of Duty: Black Ops' podem chegar em maio

Ir para baixo

06042011

Mensagem 

[Multi] Novos mapas de 'Call of Duty: Black Ops' podem chegar em maio Empty [Multi] Novos mapas de 'Call of Duty: Black Ops' podem chegar em maio




[Multi] Novos mapas de 'Call of Duty: Black Ops' podem chegar em maio Cod-black-ops-300

O segundo pacote de mapas para partidas on-line do game de tiro "Call of Duty: Black Ops", chamado de "Escalation Pack", pode chegar para o Xbox 360 em maio, de acordo com um anúncio de uma loja de games australiana. O cartaz afirma que o pacote, que será lançado por download, estará disponível no dia 3 de maio para o videogame da Microsoft e, semanas depois, para o PlayStation 3 e PC.

Segundo o site especializado em games VG247, a imagem divulgada pela loja mostra cinco mapas como um zoológico, um hotel, um comboio, um arsenal e um novo cenário para o modo cooperativo chamado Zombie Mode. O preço não foi confirmado, mas o pacote anterior, chamado de "First Strike", que foi lançado em fevereiro para o X360 e em março para o PS3 e PC, custa cerca de US$ 15.

Até o momento, a Activision não divulgou a data oficial de lançamento do novo pacote de "Black Ops".

[fonte: G1]
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Novos mapas de 'Call of Duty: Black Ops' podem chegar em maio :: Comentários

malak95

Mensagem 6/4/2011, 20:03 por malak95

ah, vai ser esse mesmo preço aí com certeza...

o jogo não é ruim, mas eu é que não pago U$15 por um mero pacote de mapas

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 6/4/2011, 20:23 por SolidEdgard

Nem eu ... ja joguei online e curti muito ... agr pagar para jogar online para mim NUNCA será algo que eu farei ... [ Claro tirando o da Live $]

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 6/4/2011, 21:51 por HyogaS2

comprar mapas de 15 dolares? nunca

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos