Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.35 PRO C - Light Custom Firmware

+127
piveti
bashir1
caio546
MxDemon
oibabaltazar
Oaks
phas
meioantonio
Justfine
xgustavo
thiagotgc
DemonLordBR
NemFaloxD
montanhatb
igornalt
CrAzY_DrE
Wilker_bsb
lpaixao
SPkBruno
Moises_A7X
diegonk
xmendes
EvertonSSJ4
thaize
bh157
xxyoukai
carolinebelome
Skooller
jcs1971
eliseujr
Allenriath
diogosoullost
viniciosp15
levelgigio
c_allen
bidekao
D-san
leo_psp_recife
Schiappa
caique.damasio
rusze1996
FelipeCMN
Caosso
matheusimm
raderack
robertod12
dudutra82
pitecobr
luke
ViciadoemPsp
debelack
flash007
Play GamesON
spacepirat
D_Fox
rafaelrpl
FarhanMatheus
xeidident
guionojapa
Daniel Pilantra
dafx
Ratito
EUjunior
prates262
Robinhocne
Darsh
rokr.revolution
mauricioajr
JugulatorX
Ralph
Maryon
calebe747
shoguhiguhashi
bertobr
flavinh29
kedson abreu
mariana
cavalcante.wesley
Vissa
Eddie Thunders
Brunao
labrants
bxlsjpa
fernandumala
JeFFersO
schinskol
marcelo sunao mayeda
blastoise
Killerbee
x_ReC_x
GARGAMELSALE
tts
Sleh
Danzig
arthurvalenca
monstro_salesoliveira
hokageleo
fakeposer
Yekkusu
Rlfilho
cesar_rl@ig.com.br
Cruel
acsmax
Calango
aabbcc150
ILoveFresno
Vicventrue
yem2006al
imprudente
kroniclis
pharolemos
LordPsycho
lrcavadas
striker_rafael
amaralpoa
gilbaroni
MyStkoS
Beto DJ
Adrianoww
wata
mucoua
murissoka
Rafale
Misaeru
hunter0617
Gefe Marceneiro
Scarecrow
131 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 29/3/2011, 18:45

Relembrando a primeira mensagem :

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.35 PRO-C:
6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

  • Sobre o 6.35 PRO-C:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelos coders Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Entre outras funcionalidades.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.35 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.35:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.35 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery:
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção da pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.35 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2Ya4x

  • 6.35 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2Ya3Y

  • 6.35 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2Ya2H

  • ATPRO (PRO Online) (r55): http://adf.ly/9Jolm (Changelog + INFO)



Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:05, editado 35 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Cruel 13/8/2011, 01:34

não, ele não atualiza sozinho sem aviso prévio, até pq ele tem que avisar vc pra nao desligar o PSP enquanto atualiza, ou pra carregar antes e etc.

E.. atualizar sem avisar está fora do contrato de uso do PSP.

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Allenriath 13/8/2011, 01:48

Cruel escreveu:não, ele não atualiza sozinho sem aviso prévio, até pq ele tem que avisar vc pra nao desligar o PSP enquanto atualiza, ou pra carregar antes e etc.

E.. atualizar sem avisar está fora do contrato de uso do PSP.

Bem lembrado... claro que tem que ter um aviso, afinal nesse caso "desligar = brickar". Nem tinha pensado nisso.

Contrato de uso? Isso existe? Tá, tudo bem, eu sei que existe, mas alguém já parou para ler isso?
Deu até vontade de revirar a papelada na caixa do meu PSP só para ver se acho algo interessante. XD

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edit:

Lendo aqui na instalação do XLink eu me lembrei de uma duvida antiga:
Cansei de ler sobre "sair para a XMB durante com o jogo pausado usando uma CFW". Acho que aqui nesse tópico mesmo chegaram a mencionar algo do tipo "agora posso para ajustar a frequência do psp sem sair do jogo."
Isso é possível com essa LCFW, tem algum plugin para isso ou simplesmente não rola, sem desenrolo e ponto?


Última edição por Allenriath em 13/8/2011, 02:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitando post duplo)
Allenriath
Allenriath
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Seco, sarcastico, bobalhão e extremamente ranzinza.
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por diogosoullost 13/8/2011, 11:34

Eu atualizei do Pro B2 para o Pro B8, mas agora o god of war chains... estra travando, os outros jogos estao normais e esta rodando perfeitamente jogos de psx. O jogo é traduzido e esta no formato iso. Poderia ser esses os motivos de estar travando???
diogosoullost
diogosoullost
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Humor : Moderado
Inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Cruel 13/8/2011, 11:44

aqui funciona normal, tente pegar o jogo de outra fonte (resposta padrão)

verifique se não tem PATCH's instalados na ISO, as vezes os patchs não fazem efeito na B2 mas na B8 atrapalham o funcionamento.

Busque um GoW Untouched e depois aplique o patch de tradução (se quiser jogar em PT-BR) assim que fiz aqui e estão funcionando perfeitamente, GoW CoO e GoS


Última edição por Cruel em 13/8/2011, 11:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros Grotescos de Ortografia)

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por diogosoullost 13/8/2011, 11:53

Obrigado, vou dar uma busca na net.
diogosoullost
diogosoullost
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Humor : Moderado
Inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Cruel 13/8/2011, 11:59

outra dica,
tente usar God of War em formato ISO, os jogos da série não funcionam muito bem quando comprimidos (.CSO).

Apesar de eu usar o CoO como .CSO, mas o arquivo não tinha patch algum, apenas a tradução. o GoS é pesado d+, não consegue funcionar bem como .CSO de forma alguma.

Observo que alguns jogos quando aplicados patch's não funcionam direito como .CSO, é sempre bom observar essas coisas.

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por diogosoullost 13/8/2011, 12:42

Uma ultima duvida ^^, abusando um pouco da paciencia e cordialidade de vcs...
Eu tenho 2 Cartoes MS, um de 8gb e um de 1gb que veio junto na caixa, se eu trocar de MS eu perco o destravamento? No caso preciso instalar o fast recovery no outro MS?
diogosoullost
diogosoullost
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Humor : Moderado
Inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 13/8/2011, 14:04

diogosoullost escreveu:Uma ultima duvida ^^, abusando um pouco da paciencia e cordialidade de vcs...
Eu tenho 2 Cartoes MS, um de 8gb e um de 1gb que veio junto na caixa, se eu trocar de MS eu perco o destravamento? No caso preciso instalar o fast recovery no outro MS?

Não perde não .
Se quiser Andar com os Dois MS sempre com você tudo bem, apenas carregue a pasta Fast Recovery em algum deles . O que importa é o Fast Recovery, em caso de Bloqueio do PSP, basta usar o Fast Recovery e pronto .
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Cruel 13/8/2011, 19:24

vc tbm pode colocar a pasta Fastrecovery nos dois MS.. não passa de 300kb , assim não precisa ficar trocando de MS em algumas situações.

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por eliseujr 1/9/2011, 23:09

entrei hj aqui e já bastante satisfeito com a ajuda prestada... obrigado belo site

eliseujr
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : fortaleza
Inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por LordPsycho 2/9/2011, 12:33

diogosoullost escreveu:Eu atualizei do Pro B2 para o Pro B8, mas agora o god of war chains... estra travando, os outros jogos estao normais e esta rodando perfeitamente jogos de psx. O jogo é traduzido e esta no formato iso. Poderia ser esses os motivos de estar travando???

eu tenho aki a ISO do GOW COO com legenda e funciona 100% e faz tempo que baixei...
esse problemas de jogo travar, mais de 80% é por causa da ISO (dai a resposta ser padrão), ae é só buscar em outra fonte.


eliseujr escreveu:entrei hj aqui e já bastante satisfeito com a ajuda prestada... obrigado belo site

De nada cara, estamos aqui p/ isso... precisando só dar um grito!
abrs.

LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por jcs1971 5/9/2011, 18:22

Legal, valeu por compartilhar conosco... Mas infelizmente continuo não conseguindo rodar MK Trilogy no meu modelo 3000

jcs1971
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : São Paulo
Inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por leo_psp_recife 6/9/2011, 23:11

opa...q blzaaa!!!
saiu o B9, so vi agora!!!
to trabalhando muito!!!
mas eh assim mesmo!
vlw galera do pspnation!!

abraçoss
leo_psp_recife
leo_psp_recife
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Idade : 35
Localização : Recife - PE
Inscrição : 07/06/2010

http://www.maxsuckedgames.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Skooller 7/9/2011, 00:30

Se você quiser já dá pra atualizar também pra 6.60 PRO B9 que tem suporte a PSN Very Happy
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Idade : 27
Localização : Recife - PE
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por carolinebelome 7/9/2011, 12:31

meu PSP: 3001, LCFW 6.35 PRO B9

no meu caso acontece o seguinte:
meu PSP era 6.30, e depois de muito tempo de decepções (não roda muita coisa), decidi atualizar pro LCFW 6.35 PRO B9 que vi aqui, pois promete rodar mundos e fundos.
fiz isso ontem, e realmente as ISOs rodam direto do XMB, tudo muito lindo. mas quando fui testar os jogos de PSX, não funcionaram!

baixei o programa de converter PSX/PSP de dois locais diferentes (ambos dão erro e fecham assim que termina a conversão), quando jogo a pasta do jogo criada na pasta PSP/GAME, se eu tiver mudado o nome da pasta, os dados ficam corrompidos (aquele ícone de dados corrompidos aparece, sabe?!), se eu manter o nome da pasta, o jogo até aparece bonitinho, mas assim que eu ponho pra rodar, a tela fica preta (sem aparecer aquela tela branca escrito PSP que aparece toda vez que se inicia uma ISO), e assim a tela fica até a eternidade. ..

alguém pode me ajudar?

carolinebelome
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por FelipeCMN 7/9/2011, 12:40

Tente baixar o jogo de outra fonte.
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 27
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por carolinebelome 7/9/2011, 12:56

é o que irei tentar agora, pois não há outra explicação Sad
baixei um jogo já convertido nesse instante, e ele rodou perfeitamente. tem que ser o arquivo do jogo, só pode ser! ¬¬

obrigada pela resposta tão rápida Very Happy

carolinebelome
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 7/9/2011, 13:20

carolinebelome escreveu:é o que irei tentar agora, pois não há outra explicação Sad
baixei um jogo já convertido nesse instante, e ele rodou perfeitamente. tem que ser o arquivo do jogo, só pode ser! ¬¬

obrigada pela resposta tão rápida Very Happy

Tente baixar o jogo, assim EX: Resident Evil 2 PSN , sempre funciona rs
( não precisa baixar na PSN o jogo, procure no Google, que encontra quem "upa" estes jogos da PSN )
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Allenriath 8/9/2011, 02:37

carolinebelome escreveu:meu PSP: 3001, LCFW 6.35 PRO B9

no meu caso acontece o seguinte:
meu PSP era 6.30, e depois de muito tempo de decepções (não roda muita coisa), decidi atualizar pro LCFW 6.35 PRO B9 que vi aqui, pois promete rodar mundos e fundos.
fiz isso ontem, e realmente as ISOs rodam direto do XMB, tudo muito lindo. mas quando fui testar os jogos de PSX, não funcionaram!

baixei o programa de converter PSX/PSP de dois locais diferentes (ambos dão erro e fecham assim que termina a conversão), quando jogo a pasta do jogo criada na pasta PSP/GAME, se eu tiver mudado o nome da pasta, os dados ficam corrompidos (aquele ícone de dados corrompidos aparece, sabe?!), se eu manter o nome da pasta, o jogo até aparece bonitinho, mas assim que eu ponho pra rodar, a tela fica preta (sem aparecer aquela tela branca escrito PSP que aparece toda vez que se inicia uma ISO), e assim a tela fica até a eternidade. ..

alguém pode me ajudar?


Bem, meu PSX2PSP v.1.4.2 também dá erro e fecha ao terminar a conversão, porém funciona normalmente e sem essa história de corromper dados ao mudar nome de pasta. Vale lembrar que eu extraio as ISOs direto dos meus CDs de PS1, oque me faz acreditar que seu problema realmente seja a ISO.
Allenriath
Allenriath
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Seco, sarcastico, bobalhão e extremamente ranzinza.
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xxyoukai 8/9/2011, 20:30

funciona no psp go?
xxyoukai
xxyoukai
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Localização : SP
Inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 8/9/2011, 21:18

xxyoukai escreveu:funciona no psp go?

Claro seu PSPGo! já esta na 6.35 ?
Se não estiver e quer atualizar o mesmo, basta ler o Tutorial, que tem um Download da OFW específico para o Go!

No mais leia e siga o Tutorial, que não ira se arrepender xD
Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por aabbcc150 8/9/2011, 21:21

nao tem patch permanente?
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 8/9/2011, 21:25

aabbcc150 escreveu:nao tem patch permanente?
Patch permanente só na 6.20, 6.39 e a 6.60 se não me engano. ( da geração das novas Fw )

Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por aabbcc150 8/9/2011, 21:46

Eddie Thunders escreveu:
aabbcc150 escreveu:nao tem patch permanente?
Patch permanente só na 6.20, 6.39 e a 6.60 se não me engano. ( da geração das novas Fw )

agora que lembrei que nem rola no 3000
kkkkk
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xxyoukai 8/9/2011, 21:49

po mano meu psp go ta na versão 6.39 ele ja veio assim e desbloqueado
xxyoukai
xxyoukai
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Localização : SP
Inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 8/9/2011, 22:13

xxyoukai escreveu:po mano meu psp go ta na versão 6.39 ele ja veio assim e desbloqueado

Lógico, ou acha que quem vendeu ele para você não sabia que tinha desbloqueio para tal Firmware ?!( isso me faz pensar que os noobs piraram em tal anuncio quando leram )
Agora queria ele vender um PSP 3k 6.39 " desbloqueado " a uns 3 meses atraz.
Ou qualquer outro PSP na FW 6.39 :rofl:
Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.35 PRO C - Light Custom Firmware - Página 11 Empty Re: 6.35 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos