Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda e dúvidas sobre desbloqueio (já li outros tópicos)

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda e dúvidas sobre desbloqueio (já li outros tópicos) Empty Ajuda e dúvidas sobre desbloqueio (já li outros tópicos)

Mensagem por bielmilin 29/3/2011, 13:36

Olá pessoal.

Bom, eu já tive um PSP, mas na época era o modelo 2000 e eu já comprei ele desbloqueado.
Comprei essa semana um PSP 3000.
Ele chegou em casa hj, ainda não abri, mas acho que a firmware dele será da 6.31 pra cima.
Como sou leigo no assunto, li alguns tópicos e me informei de como fazer o desbloqueio.

Bom, o tópico que eu achei mais completo foi esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mesmo assim tenho algumas perguntas e gostaria q vcs me ajudassem.

1 - Lendo alguns tópicos eu vi que pelo modelo ser 3000, é certeza que a placa dele é daquelas chatas e não existe desbloqueio permanente. Eu posso desbloquear de boa mesmo assim ou tenho que ter alguma preocupação em saber o modelo da placa?

2 - Como o tópico é de janeiro, de lá pra cá existe alguma mudança nessa situação e nos arquivos que vou usar?

3 - Eu vi que qdo o PSP é desligado, o desbloqueio se desfaz. Mas um amigo tem um PSP 3000 e ele disse que tem um arquivo que funciona como se fizesse uma recuperação do desbloqueio. É isso mesmo?
Se não, oq precisa ser feito, todo o procedimento do desbloqueio novamente?
Isso ser feito repetidas vezes não tem problema?

Desculpem pelas várias perguntas, mas esse foi o fórum com mais conteúdo e atualizações do PSP que encontrei e espero que vcs me ajudem.

Obrigado desde já!
bielmilin
bielmilin
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : São Paulo
Inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda e dúvidas sobre desbloqueio (já li outros tópicos) Empty Re: Ajuda e dúvidas sobre desbloqueio (já li outros tópicos)