Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Mortal Kombat 9

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

28032011

Mensagem 

[Tópico Oficial] Mortal Kombat 9 Empty [Tópico Oficial] Mortal Kombat 9




[Tópico Oficial] Mortal Kombat 9 Mortalkombat2011

DATA OFICIAL DE LANÇAMENTO:
19 de abril de 2011


Site oficial: http://www.themortalkombat.com

Mortal Kombat (também conhecido como Mortal Kombat "9" ou Mortal Kombat 2011) é o mais novo título da série Mortal Kombat. Anunciado na feira E3 2010, o jogo levará a série de volta as suas origens, com a jogabilidade novamente em 2D, e com mais sangue do que nunca.

Disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo está sob responsabilidade da NetherRealm Studios, cujo líder é o criador da franquia: Ed Boon. Nesta edição, os jogadores desfrutam de um game tridimensional que mantém a jogabilidade clássica (2D), seguindo o exemplo do fenomenal Street Fighter IV.

O jogo não é considerado um remake, e sim um reinicio, até mesmo de sua história, que será centralizada entre os três primeiros jogos da série. Mortal Kombat está apostando na junçao dos personagens e das arenas favoritas dos primeiros jogos da série, já jogabilidade virá com um novo formato de combos, e uma barra de especial com três diferentes níveis.

Um novo recurso que tem atraído muita atenção e mantém muito bem o clima de brutalidade é a introdução de movimentos X-Ray (Raio-X, dã). Com eles, o jogador pode ver os danos internos causados por golpes no oponente. O jogador deve esperar até que sua barra especial está cheia antes que eles possam usar o X-ray se move para o seu lutador e isso não é necessário o uso de disjuntores de combinação ou versões de poderes especiais que causam mais dano, já que ambos usam suas habilidades especiais bar. Há também danos distintos feito com os personagens durante as partidas.

O novo sistema é dividido em três barras menores que são preenchidas ao lutador dar e receber ataques. Ela pode ser utilizada para amplificar o efeito dos poderes - como aumentar o tamanho do jorro ácido de Reptile - ou para pedir ajuda de um companheiro.

Assim como acontece na série "Marvel Vs. Capcom", o novo "Mortal Kombat" possibilita que exista um lutador auxiliar que, ao ser acionado, aparece e desfere um golpe. Essa assistência vai custar um das três divisões da barra Super. O segundo lutador também poderá entrar no combate, recurso ainda aproveitado nos modos online, que terão lutas com até quatro jogadores.

Não poderíamos falar de Mortal Kombat sem mencionar as populares finalizações conhecidas como Fatalities. Desta vez, Ed Boon vai trazer sequências completamente brutais, assim como movimentos característicos de alguns personagens que já deram as caras no torneio.O game oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Capa Oficial
[Tópico Oficial] Mortal Kombat 9 Mk91

Personagens (Lista não oficial)

  • Johnny Cage
    Kung Lao
    Mileena
    Nightwolf
    Raiden
    Reptile
    Scorpion
    Sektor
    Shao Kahn
    Sub-Zero
    Cyrax
    Kano
    Sonya
    Jax
    Smoke
    Kitana
    Liu Kang
    Ermac
    Goro
    Kabal
    Noob Saibot
    Quan Chi
    Shang Tsung
    Sindel
    Stryker
    Jade
    Baraka
    Kratos (PS3)


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 9 AtUBU
[Tópico Oficial] Mortal Kombat 9 9vFp8


Cenários

  • The Pit II [MK2]
    Dead Pool [MK2]
    Living Forest [MK2]
    Jade's Desert [UMK3]
    Belltower [ MK3]
    Kahn's Arena [MK2]
    Throne Room [MK1]
    The Subway [MK3]
    The Street [MK3]
    Armory [MK2]
    Hell (Scorpion´s Lair) [UMK3]
    ST Garden [MK1]
    Roofday [MK3]
    Courtyard [MK1]



Trailers

Mortal Kombat Shadows Trailer [HD] - Pixel Enemy



Mortal Kombat - Announcement Trailer - PS3/Xbox360



Gameplay



Gameplay



X-Ray Highlights



Entrevista com Ed Boon


Edições de Colecionador


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 9 13563648343014685620846

[Tópico Oficial] Mortal Kombat 9 13420248343041185620846

Troféus

Spoiler:

Comprar
[Tópico Oficial] Mortal Kombat 9 A_187897

Fontes: Uol, Baixaki, IGN, Gamespot


Última edição por HyogaS2 em 28/3/2011, 00:24, editado 4 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Tópico Oficial] Mortal Kombat 9 :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 28/3/2011, 00:06 por HyogaS2

reservado

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 28/3/2011, 04:44 por HugoNight

Compra certa!

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 28/3/2011, 06:00 por DanielTkd

Não paro de jogar a demo desse jogo!!

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 28/3/2011, 08:07 por Pilo

tenho fé que um dia vou jogar esse
ahhaha
pobre é tenso Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 28/3/2011, 09:08 por alemao2x

O________O
nossa, que vontade de jogar o mais rapido possivel esse jogo, caramba

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 28/3/2011, 09:16 por Misaeru

alemao2x escreveu:O________O
nossa, que vontade de jogar o mais rapido possivel esse jogo, caramba

2x. Chorão

Ir para o topo Ir para baixo

malak95

Mensagem 28/3/2011, 10:25 por malak95

DanielTkd escreveu:Não paro de jogar a demo desse jogo!!
(2) Laughing Laughing


ei, o Kratos vai ser por DLC ou vai ter uma edição que já vem com ele? (ou ambos)

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 28/3/2011, 11:03 por HyogaS2

malak95 escreveu:
DanielTkd escreveu:Não paro de jogar a demo desse jogo!!
(2) Laughing Laughing


ei, o Kratos vai ser por DLC ou vai ter uma edição que já vem com ele? (ou ambos)

vai vir na versao do PS3 normal, to loko para sair esse jogo, não vejo a hora,

abs!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/3/2011, 11:43 por Mike2000

HyogaS2, não sei se é permitido fazer este tipo de anúncio aqui no PSPNation, mas tenho um amigo que vende jogos, quando lançar, posso falar com ele para anunciar aqui pra galera, o que acha?

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 28/3/2011, 11:48 por Misaeru

Cara é permitido. Tem um tópico para isso. Mercado.
http://www.pspnation.com.br/f21-mercado

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 28/3/2011, 13:20 por BlackStar

Já estou até pagando um aposentado para guardar lugar na fila para mim... :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

malak95

Mensagem 28/3/2011, 13:47 por malak95

BlackStar escreveu:Já estou até pagando um aposentado para guardar lugar na fila para mim... :coolface:

Laughing Laughing Laughing

faz um preorder

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 28/3/2011, 15:32 por HyogaS2

Mike2000 escreveu:HyogaS2, não sei se é permitido fazer este tipo de anúncio aqui no PSPNation, mas tenho um amigo que vende jogos, quando lançar, posso falar com ele para anunciar aqui pra galera, o que acha?

Area de Mercado está aberta, Smile se ele quiser colocar o link ou anunciar um banner, ai eh outra historia

Abs!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 1/4/2011, 18:38 por Mike2000

Não vou abrir um tópico lá no Mercado porque não sou eu quem estou vendendo, mas caso alguém se interesse, o valor é de R$ 140,00 para retirar em mãos em Sampa, no metrô Saúde ou Extra Anchieta, ou então frete para envio pelo Correios por conta do comprador.

Eu já reservei o meu!

O vendedor em questão é o chrisdeath73 do UOL jogos, tem várias qualificações: http://forum.jogos.uol.com.br/quem-recomenda-crisdeath73_t_817753

Valeu!

Ir para o topo Ir para baixo

demaiscaw

Mensagem 1/4/2011, 18:50 por demaiscaw

Esse jogo parece ser muito irado!! Quando lançar vo comprar ele. Laughing

:coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 2/4/2011, 21:51 por Mike2000

Misaeru escreveu:Cara é permitido. Tem um tópico para isso. Mercado.
http://www.pspnation.com.br/f21-mercado
Valeu Misaeru! Eu sei que tem um fórum para isso, mas como disse, não sou eu o vendedor, por isso não vou abrir um tópico para vender o jogo. Abraço

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 4/4/2011, 08:18 por Misaeru

Mike2000 escreveu:
Misaeru escreveu:Cara é permitido. Tem um tópico para isso. Mercado.
http://www.pspnation.com.br/f21-mercado
Valeu Misaeru! Eu sei que tem um fórum para isso, mas como disse, não sou eu o vendedor, por isso não vou abrir um tópico para vender o jogo. Abraço

Eu também não sou vendedor, mas já vendi algumas coisas por lá. Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 11/4/2011, 21:10 por Lohgann

texto retirado do site: eurogamerpt
----------

[Tópico Oficial] Mortal Kombat 9 A_med_brasileiro_pega_mortal_kombat_na_fabrica_em_manaus_1302536124934_450x299.jpg

De acordo com o UOL, um jogador brasileiro colocou na sua conta do Youtube, debaixo do nick kalebmk09, o jogo Mortal Kombat a correr numa PlayStation 3.

Os vídeos, que entretanto já foram retirados devido à sua conta ter sido apagada pelo mesmo ou devido a direitos de autor, mostravam jogabilidade de Smoke e Sheeva, personagens que ainda não foram mostradas em termos de gameplay.

É referido que o mesmo tinha escrito na descrição dos vídeos que o jogo não está disponível para todos, mas que antes mora perto de uma fábrica da Sony, provavelmente da Sony DADC, que produz os discos Blu-ray, e retirou-a de lá.

Poderão ver em baixo o mesmo a ostentar a cópia roubada.

Um dos produtores do jogo, Hector Sanchez, que é brasileiro, já respondeu pela sua conta Twitter, afirmando que "Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos (o) Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado".

A companhia Sony DADC produz numa fábrica em Manaus, Brasil, os Blu-ray de jogos e filmes, bem como CDs e DVDs.

A Warner Bros. Interactive, também já respondeu afirmando que isto marca negativamente a imagem do Brasil em termos de indústria global, e claro em virtude de falta de confiança nas fábricas de produção.

Mortal Kombat será lançado no dia 21 de Abril.

----------

Depois dizem que as empresa não olham o Brasil, quando as coisas começam a melhorar para o país em relações a muitas coisas vem um brasileiro FDP como esse e estraga ainda mais a imagem do país, assim também feito aqui no Japão onde vejo notícia de japoneses dizendo que são brasileiros para cometerem roubou!

Esse é o meu grande orgulho de ser brasileiro

[Tópico Oficial] Mortal Kombat 9 Facepalm_jesus-facepalm-facepalm

Ir para o topo Ir para baixo

shadowvini

Mensagem 11/4/2011, 21:17 por shadowvini

Ele devia ter colocado a foto com uma camisa da argentina Twisted Evil para o brasil não receber a culpa

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/4/2011, 21:28 por robertao02

esse cara e um fiu duma mae fica sujando a imgem do brasil espero q o kratos pege ele e fasa um festa com esse fi duma egua

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/4/2011, 21:39 por Scarecrow

robertao02 escreveu:esse cara e um fiu duma mae fica sujando a imgem do brasil espero q o kratos pege ele e fasa um festa com esse fi duma egua

:facepalm2:


Anyway, interessante saber que o produto é produzido aqui e mesmo assim é caro a lot.
Também não sei qual é o grande "boom" dessa história, brasileiros roubam esse tipo de produto todos os dias (leia: pirataria).

Só achei ele um anormal por revelar a identidade.

De qualquer jeito:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/4/2011, 22:20 por Blu Ray

Rapidinho, ele não roubou então?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/4/2011, 22:25 por Scarecrow

Ele comprou um produto roubado, sabendo quer era roubado, o que é ilícito de qualquer jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/4/2011, 22:35 por Blu Ray

Scarecrow escreveu:Ele comprou um produto roubado, sabendo quer era roubado, o que é ilícito de qualquer jeito.
Mals, não tinha sacado oque que aconteceu

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos