Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS] Sony cria divisão especializada para cuidar da rede PlayStation Network

Ir para baixo

25032011

Mensagem 

[PS] Sony cria divisão especializada para cuidar da rede PlayStation Network Empty [PS] Sony cria divisão especializada para cuidar da rede PlayStation Network




Em janeiro, Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment Inc., anunciou que estava preparando uma nova divisão destinada apenas para a venda e locação de conteúdo online. Agora, meses depois, ass primeiras ações da companhia estão se tornando visíveis.

A Sony Network Entertainment (SNE)vai lidar com toda a estrutura de venda de material online à partir do dia 1º de abril. Isso inclui as rede Qriocity, de música digital, e PlayStation Network do PSP e PlayStation 3. Para o jogador nada vai mudar, ou seja, todos os dados, como o de cartão de crédito, endereço e nome de usuário serão transferidos de uma divisão da Sony para outra.

A empresa avisa que ao acessar o serviço pela primeira vez a partir desta data, o usuário deverá aceitar os novos termos de serviços e uso do SNEA, caso contrário a conta será fechada e o dinheiro devolvido.

Além disso, o comunicado afirma que os serviços online atuais serão mantidos, com o usuário tendo acesso normalmente. "PlayStation Network continuará a fornecer o mais alto padrão de entretenimento interativo. Seu acesso aos melhores jogos, filmes, programas de TV, música e amigos permanecerão intactos", explica a mensagem da Sony.

Para ler uma prévia, em inglês, das novas regras, é só acessar clicando aqui.

Fonte: Uol Jogos
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS] Sony cria divisão especializada para cuidar da rede PlayStation Network :: Comentários

BlackStar

Mensagem 25/3/2011, 09:17 por BlackStar

Hehehe,

Mais investimentos em segurança por parte da Gigante... Parece que estão apostanto todas as fichas em seus técnicos americanos, já que essa nova divisão estará ao encargos dos nossos "vizinhos" dos EUA...

Tomara que essa mudança também traga inovações e não só restrições...

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 26/3/2011, 00:40 por Higure

enquanto isso... no lustre do castelo... XD nada de psstore brasileira...

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 27/3/2011, 14:31 por jebs

Eu recebi um e-mail PlayStation ®️ Network dizendo que ia ter essa mudança e tal com uns links pra eu clicar pra eu mesmo migrar Suspect so q não mechi em nada pois conforme esta aqui no tópico "todos os dados, como o de cartão de crédito, endereço e nome de usuário serão transferidos de uma divisão da Sony para outra." ´Só q no -email isso eu que teria q fazer mas pelo q eu andei lendo só terei q aceitar os novos termos de serviço quando eu acessar a acc. Acho q tão é querendo roubar minha acc sei la hahaha,

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 27/3/2011, 15:47 por correiamaia

jebs escreveu:Eu recebi um e-mail PlayStation ®️ Network dizendo que ia ter essa mudança e tal com uns links pra eu clicar pra eu mesmo migrar Suspect so q não mechi em nada pois conforme esta aqui no tópico "todos os dados, como o de cartão de crédito, endereço e nome de usuário serão transferidos de uma divisão da Sony para outra." ´Só q no -email isso eu que teria q fazer mas pelo q eu andei lendo só terei q aceitar os novos termos de serviço quando eu acessar a acc. Acho q tão é querendo roubar minha acc sei la hahaha,
pior fui eu que nao recebi nada,minha conta da psn esta em portugual(europa)inscrita no msm email do pspnation e nanda ainda!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 27/3/2011, 17:22 por Scarecrow

Aqui chegou o email avisando que eu teria que "re-aceitar" os termos de uso.
Acessei minha conta pelo site da PSN normalmente e já apareceu uma popup dos termos de serviço.

Tenho conta americana.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos