Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA]Monster Hunter Freedom Unite

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA]Monster Hunter Freedom Unite Empty [AJUDA]Monster Hunter Freedom Unite

Mensagem por MMilagres 18/3/2011, 13:05

eu baixei um save no jogo monster hunter freedom unite, e quero saber se tem jeito de
deixar os dois saves juntos (o meu e o novo),
se der, como?
MMilagres
MMilagres
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Idade : 28
Localização : Montes Claros
Inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Monster Hunter Freedom Unite Empty Re: [AJUDA]Monster Hunter Freedom Unite

Mensagem por Zignd 18/3/2011, 13:38

cara se não desse eu faria o seguinte primeiro faria um backup do meu save de hunter freedom unite depois com apenas um save de hunter freedom unite eu entraria no jogo e criaria outro save, mas não em cima do seu save (se for possivel ter dois saves) ae eu conectaria o psp no pc iria na pasta dos saves e dentro dela procuraria o segundo save do hunter freedom unite que tinha acabado de criar provavelmente estara escrito 02 ou algo do tipo no final do nome do save ae voce copia aquele nome e num documento de texto ou papel e apague esse save (o 02) ae voce vai atras do save que voce baixou e coloque esse nome nesse save (que voce copiou) depois disso ponha esse save renomeado na pasta dos saves dentro do seu psp e só ae voce vai e roda o jogo mas o jogo tem que ser da mesma ligua que o save ex.: seu hunter freedom unite é em ingles entao esse seu save tem que ser do hunter freedom unite em ingles
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
por favor clique no + se te ajudei

Zignd
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Monster Hunter Freedom Unite Empty Re: [AJUDA]Monster Hunter Freedom Unite

Mensagem por MMilagres 18/3/2011, 15:12

cara, nao consegui nao, mas valeu pela ajuda
MMilagres
MMilagres
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Idade : 28
Localização : Montes Claros
Inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Monster Hunter Freedom Unite Empty Re: [AJUDA]Monster Hunter Freedom Unite

Mensagem por deadsidy 31/3/2011, 13:26

ai cara ta em missao quantas estrelas?(to em 5) no freedom unite mas to começando agora no portable 3
deadsidy
deadsidy
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Idade : 27
Localização : goiânia
Humor : uai...?
Inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]Monster Hunter Freedom Unite Empty Re: [AJUDA]Monster Hunter Freedom Unite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos