Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destravei uma psp e agora não roda jogo no MS sem ter um UMD.

4 participantes

Ir para baixo

Destravei uma psp e agora não roda jogo no MS sem ter um UMD. Empty Destravei uma psp e agora não roda jogo no MS sem ter um UMD.

Mensagem por coringa 17/2/2009, 06:56

Então pessoal, como disse no titulo destravei uma PSP modelo Fat, estava com FW 3.90 e coloquei a 5.00 m33-4, só que agora ela não quer rodar jogo do Memory Stick a não se que tenha um UMD dentro da PSP.
Por favor se alguém puder me ajudem.

coringa
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Japão
Inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Destravei uma psp e agora não roda jogo no MS sem ter um UMD. Empty Re: Destravei uma psp e agora não roda jogo no MS sem ter um UMD.

Mensagem por Budius 17/2/2009, 10:42

n.1: vou mover este tópico pro lugar certo, é pra estar me dúvidas gerais.

n.2: isso aí é fácil, tu desliga o PSP completamente. Pra fazer isso vc tem q segurar o botao de desligar por uns 3 segundos até q o LED verde pisque e apague tudo. Aí tu segura o botao R do PSP e ligue de novo, vai entrar no recovery menu. Em settings tem as opcoes de naum UMD. Eu naum estou com o meu PSP pra ver exatamente como tá escrito, mas se tu souber um tiquin de ingles tu acha.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Destravei uma psp e agora não roda jogo no MS sem ter um UMD. Empty Re: Destravei uma psp e agora não roda jogo no MS sem ter um UMD.

Mensagem por pretojudas 17/2/2009, 11:17

dá pra mudar isso direto da XMB, ou seja, do menu normal do PSP.
é só tu apertar select, daí ele vai abrir um menuzinho.
lá tem uma opção "ISO MODE", se não me engano. coloca em NO-UMD.
se o jogo não funcionar, experimente outra opção.
pretojudas
pretojudas
Noob
Noob

Número de Mensagens : 606

Idade : 36
Localização : .
Inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Destravei uma psp e agora não roda jogo no MS sem ter um UMD. Empty Re: Destravei uma psp e agora não roda jogo no MS sem ter um UMD.

Mensagem por Budius 17/2/2009, 20:05

eu sempre desabilito esse select no XMB.. por isso q dei o outro caminho.
... essa select enche a paciencia qdo tá ouvindo musica, oq fazia muito no meu PSP.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Destravei uma psp e agora não roda jogo no MS sem ter um UMD. Empty Re: Destravei uma psp e agora não roda jogo no MS sem ter um UMD.

Mensagem por pretojudas 17/2/2009, 20:31

verdade, sempre que tu vai pausar a música pelo START, aperta sem querer o SELECT... sabe como eu resolvi isso? com aquele plugin HOLD+
pretojudas
pretojudas
Noob
Noob

Número de Mensagens : 606

Idade : 36
Localização : .
Inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Destravei uma psp e agora não roda jogo no MS sem ter um UMD. Empty Valeu gente!!!

Mensagem por coringa 18/2/2009, 00:09

Bom primeiramente, desculpe por ter postado a dúvida em lugar errado, é que eu sou novato em fórum, e por aqui tbm.
Em segundo lugar muito obrigado pelas respostas imediatas, com certeza me ajudou muito, fiz a opção do recovery e funcionou 100%, muito obrigado mesmo.

vlw um grande abraço.

coringa
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Japão
Inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Destravei uma psp e agora não roda jogo no MS sem ter um UMD. Empty Re: Destravei uma psp e agora não roda jogo no MS sem ter um UMD.

Mensagem por HyogaS2 18/2/2009, 06:12

Resolvido =D
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Destravei uma psp e agora não roda jogo no MS sem ter um UMD. Empty Re: Destravei uma psp e agora não roda jogo no MS sem ter um UMD.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos